Lula recebeu cartas oficiais das FARC.

Lula recebeu no mínimo três cartas de Raul Reyes, o narcoterrorista morto pelo exército colombiano, contendo propostas para estreitar relações das FARC com o governo petista. Foram trazidas por gente do PT que tem vínculos com a guerrilha. Não se sabe o que Lula, como fundador do Foro de São Paulo, respondeu ao dileto membro do mesmo. Talvez, com a gradativa abertura dos notebooks do guerrilheiro traficante, possamos ter mais informações. A denúncia é da revista Época, desta semana, já nas bancas.

9 comentários

Não se esqueçam do decálogo de Lenin.
Os bandidos, assaltantes, assassinos e terroristas que tentaram fazer do Brasil uma república padrão Cuba por meios de armas foram derrotados.
Os brasileiro que vendem seu voto, que elegem por discurso em palanque e os tipos "jô soares e chico buarque" (não houve erro na grafia) pertencente a pseudo elite cultural os colocaram no poder pelo voto.
Caminhamos para um grande conflito.

Reply

Não tenhamos ilusões...

Esta quadrilha de ignorantes, irresponsáveis e sem caráter precisa ser removida do poder À FORÇA, dentro da legalidade, (se isto for possível) pois o dano ao país será cada vez maior a ser cobrado de gerações.

É inconcebível que não tenhamos mecanismos institucionais para tanto.

Isto é muito sério e exige AÇÕES CONCRETAS.

REALISTA MILITANTE que pergunta até quando se permitirá o que está sendo perpetrado pelo presidente da República, o verdadeiro responsável (queira ele assumir ou não) pela tragédia que estamos assistindo horrorizados...

O conflito mencionado num comentário anterior é INEVITÁVEL! e certamente de interesse do governo federal

Reply

Agora sabemos de onde veio a mala de dólares.

Muita gente pensava que era de Cuba.

Mas, o Molusco continua dizendo que não, sabia, via ou escutou algo sobre esta pequena doação.

Isto confirma que o Fernandinho Beira Mar continua vivo por ser o intermediador da transação FARCs x Lula/PT.

Reply

Coronel.
Infelizmente temos que concordar com o REALISTA MILITANTE aí em cima: de que adiantará se descobrir que o cachaceiro respondeu as cartas?
Por acaso o "parlamento isento" que temos irá destituí-lo pelos CRIMES que cometeu?
Apenas serão apeados do poder pela força e, infelizmente, com o derramamento de sangue de muitos.

Reply

Prezado Coronel,

O mollusco, líder da banania está TOTALMENTE na mão do grupo que o cerca pois é um IGNORANTE que mal sabe falar e se lê algo certamente é muito pouco e superficialmente.

Tem o "rabo" TOTALMENTE PRESO à quadrilha que detém o poder, sabe disso, gosta disso e ao mesmo tempo, para SOBREVIVER, depende disso.

Recebeu recursos das FARC, do "Coma Andante", do Hugorilla Chavez etc. e não tem outra escolha a não ser eleger alguém que mantenha essa quadrilha no poder. Uma guerrilheira seria providencial para perpetuar isso.

A bebida, as viagens de resultados ridículos e os gastos são um sintoma visível de um PSICOPATA.

Não governa e o sistema de "navegação" que a banania tem é "aleatório" e portanto de enorme risco.

Emigrante, pois é muito triste o país ter um líder e representante assim.

Reply

O LULA TEM QUE SER DEPOSTO, JUNTO COM SUA CORJA DE BANDIDO, POIS ESTA DESTRUINDO NOSSA PÁTRIA, ENTREGANDO NOSSA AMAZÔNIA PARA AS ONGS INTERNACIONAIS.
JULGADOS PELO CRIME DE ALTA TRAIÇÃO A PÁTRIA, E FUZILADOS.

Reply

E na Veja desta semana, também já nas bancas, Diogo Mainardi fala de Angela Maria Slongo, oficial de gabinete II do ministério da pesca.

Quem é essa mulher?

Nada mais, nada menos, que mulher de Francisco Antonio Cadena Collazos, também conhecido como Olivério Medina, ou Padre Medina, ou Camilo López, ou El Cura Camilo, que É O "EMBAIXADOR" DAS FARC NO BRASIL.

Na minha opinião, ela é apenas a "laranja" do marido. Vale dizer: AS FARC TEM UM REPRESENTANTE DAS FARC DENTRO DO DESGOVERNO BRASILEIRO.

Reply

Aqui estamos nós, em desespero, a dasabafar.
Observem o Congresso, os elementos que estão lá para representar a sociedade. Não há um parlamentar, um que seja, em quem se possa depositar alguma esperança.
Todos são, declaradamente, coniventes com o que está aí.
Vejam o exemplo do Senador Mão Santa. Adquiriu popularidade e está influenciando pessoas. O Brasil inteiro o reverencia e o que ele faz? Insiste na candidatura de Paulo Paim(PT/RS) para Presidência da República. Essa atitude demonstra, claramente, o quanto ele está divorciado dos interesses da Nação. Quem é Paulo Paim? Imaginem Paulo Paim com o poder de uma caneta. Isso é só um exemplo do que os nossos parlamentares querem para nós.


FLÁVIA

Reply

FLÁVIA

Tem toda razão. Paulo Paim além de ser racista è xenófobo! Vejam o trabalho dele no sul. Para esse safado, brasileiro só pode ser negro!

Reply