Blog em imersão.

O Blog continua, hoje, em imersão profissional. Estou "queimando" o café para postar e liberar comentários. O Coronel vai fazer uma rifa para comprar um "bléquibéri". Durante o dia, se possível, liberaremos os comentários. Até depois.

19 comentários

Coronel

Para um trabalho mais eficiente sugiro um iPhone.

Inclusive o custo é menor.

O mais importante é não nos deixar a sós.

Abraço

Suwelack

Reply

Sabe,Coronel? Prefiro o blog assim, sem 'suplência'.Agora,podíamos estudar um modo de colaborar para a compra de seu "beribéri".

Nome Próprio

Reply

O país é quem está em imersão profunda- na mierda-

Não consigo vislumbrar solução pacífica para isso tudo.

As urnas eletrônicas serão fraudadas novamente.

Reply

Oi Coroner, compra um "bléquibéri", não sô.
Compra um desses que funciona com um tal de "uindous mobaile 6.0", tem um tarzinho aqui ki mi disse que é mior pra postar e navegar na internet sô!!!

Reply

Coronel,
com todo o respeito, mas blackberry é coisa de frutinha ou de patricinhas paulistanas.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel

Também faz mergulho com escafandro autónomo, vulgo mergulho com "garrafa"?

Por aí não está frio demais para isso? Repare, não lhe estou chamando de menos novo!

Reply

Olá, Coronel !
Espero que esteja tudo bem por aí ...
Volte logo !

Reply

Coronel

Hoje ouvi essa besta quadrada dizer que se depender deste País não vai faltar fome no....Mundo!

E que tal se não faltar fome aqui?

FDP!

Quem lhe dá o direito de falar em nome do Brasil se possui dupla nacionalidade?

PQP.

Reply

BELÉM - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 30, em Belém, que sempre fará sacrifícios para impedir a volta da inflação. "Eu farei qualquer sacrifício, darei até remédio amargo para não permitir que a inflação volte neste País", disse o presidente, no Fórum de Governadores na Amazônia Legal.

SERÁ QUE ESSE MISERÁVEL TAMBÉM TOMARÁ O REMÉDIO AMARGO? OU É SÓ PARA NÓS?

Reply

Coronel

Se o molusco até toma remédio amargo para deter a inflação que já ultrapassou na realidade cerca de 12%, então è tomar cicuta.

Os honestos cidadãos, ficam-lhe eternamente reconhecidos. Pela Pátria, TUDO!

Reply

Coronel

Quando emergir, veja se consegue explicar o que leva o traidor lula a não modernizar nossas FFAA e criar paralelamente um novo conceito de defesa e de submissão totalmente à revelia dos nossos militares.

"O Brasil possui um "Conselho de Defesa Nacional", criado em 11 de abril de 1991, pela Lei nº 8.183 que cumpre perfeitamente seu papel de defender o território e a soberania, claramente explicitados nos Art. 5º e Parágrafo único deste artigo:


Art. 5º - O exercício da competência do Conselho de Defesa Nacional pautar-se-á no conhecimento das situações nacional e internacional, com vistas ao planejamento e à condução política e estratégica para a defesa nacional.

Parágrafo único - As manifestações do Conselho de Defesa Nacional serão fundamentadas no estudo e no acompanhamento dos assuntos de interesse da independência nacional e da defesa do estado democrático, em especial aos que se refere:

I - à segurança da fronteira terrestre, do mar territorial, do espaço aéreo e de outras áreas indispensáveis do território nacional;

II - quanto à ocupação e à integração das áreas de faixa de fronteira;

III - quanto à exploração dos recursos naturais de qualquer tipo e ao controle dos materiais de atividades consideradas do interesse da defesa nacional."

Até aqui, qualquer um entende. Mas então porque razão quis o lula, já que a iniciativa è dele, criar um outro conselho de defesa?

"Lá, Jobim teria dito que a iniciativa da proposta partiu de Lula, depois de a Colômbia ter atacado uma base das FARC no Equador e que Chávez mostrou-se muito receptivo, demonstrando um interesse muito forte neste projeto que será implantado em outubro de 2008. E em notícia no site do PT, diz-se que "... terá o papel de elaborar políticas de defesa conjunta, intercâmbio de pessoal entre as Forças Armadas de cada país, realização de exercícios militares conjuntos, participação em operações de paz das Nações Unidas, troca de análises sobre os cenários mundiais de defesa e integração de bases industriais de material bélico"."

(...)

E no artigo intitulado "Brasil, Argentina e Venezuela constituem um Bloco Regional de Poder Militar" escrito em 28 de fevereiro deste ano, Heinz Dieterich não esconde sua alegria pela decisão de Lula em encabeçar a formação do BRPM. Afirma ele que o "Conselho Sul-Americano de Defesa será o órgão dirigente do BRPM", quer dizer, este Conselho criado por Lula e Jobim ratifica o BRPM, não vem para fortalecer o papel das nossas Forças Armadas na defesa do nosso território e soberania mas para formar, junto com os outros países do continente uma força conjunta preparada para agir contra a "invasão do imperio".

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1137&Itemid=34

Reply

Coronel

A DITADURA do criminoso e traidor Minc, já está querendo ganhar pernas para andar. Os traidores com que o traidor-mor reune, são mesmo escolhidos a dedo!

"A coluna volta, constrangida, ao assunto que atormenta todos os patriotas brasileiros. É preocupante a versão, divulgada pelos meios de comunicação, das declarações atribuídas ao novo ministro do Meio Ambiente, senhor Carlos Minc, de que irá defender, no encontro interministerial de Bonn (exatamente na Alemanha do Lebensraum), a criação de uma instituição internacional de Preservação da Amazônia. Tendo em vista estas versões, o ex-presidente Itamar Franco fez apelo ao presidente Lula para que suste a iniciativa. Itamar lembrou o famigerado Instituto Internacional da Hyléia Amazônica, que só não se consumou graças à coragem do ex-presidente Artur Bernardes. Há 60 anos havia quem estendesse a mão aos estrangeiros, pedindo-lhes que assumissem a gestão daquela parcela do território nacional."

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1138&Itemid=34

Reply

É o apocalipse

o fim dos tempos


dinheiro pra quem mais desmata

BRASIL A CAMINHO DO OSCAR DA BANDALHEIRA


DESMATE E GANHE!!!!!

Reply

"Estou "queimando" o café (...)"

Só o café, Coronel. Acho bom queimar outras coisas e colaborar com o tal de aquecimento global. ESTÁ NEVANDO NO RS!!! (por favor, gaúchos, confirmem.)

Reply

CORONEL,

Faz a tal rifa, e conta com teu amigo collorido.

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

O blaquibéri foi proibido de entrar em reuniões de governo na França por conta de não ser confiável e facilmente invadido...

Celular pode, blaquibéri não.


¬¬

Reply

Coronel

Coloquei no Gooogle "bléquibéri" e apareçe apenas que o Coronel do Blog Corurno Noturno vai fazer rifas para comprar um "bléquibéri".

Faça, Coronel. Ajudamos.

E por aí, está frio pra caramba? Doi, não doi? Talvez como viva perto do mar, não sinta tanto.

Reply

Filoxera,

No que diz respeito à tal união URMAL - União das Repúblicas Mendicantes da America Latina, repete-se um fato histórico às avessas. Em 1580, Felipe II reivindicou o trono de Portugal após a morte de D. Henrique I que se negou a nomear um sucessor - além de não ter filho legítimo pois era eclesiástico, este tinha "espírito lulino" posto que pretendia levar as prerrogativas para o inferno. Ele foi, sem dúvida para lá, mas deixou um outro aqui que acabou benficiando os brasileiros. Explico: havia até então o Tratado de Tordesilhas que dizia que as terras existentes a leste do meridiano de Tordesilhas, que consistia em uma linha imaginária que passava a 370 léguas a oeste das ilhas de Cabo Verde, seriam portuguesas e as terras que ficassem a leste seria espanholas. Com morte de D. Henriques, Felipe II da Espanha reivindicou pela força o trono de Portugal tendo derrotado D. Antônio, sobrinho de D. Henrique. A aclamação de Felipe II de Espanha como Felipe I de portugla, unificou os reinos formando a União Ibérica, fato que fez ruir a fronteira estabelecida pelo Tratado de Tordesilhas, fato que deu ao Brasil através das Entradas e Bandeiras dos Paulistas a conformação que hoje conhecemos com pequenas variações.

Pois bem, o imbecil quer agora desfazer tudo entregando nosso território para estrangeiros assim como ameça fazê-lo para os "indígenas", unificando forças militares totalmente adversas e com culturas diferentes, bem como princípios nativistas e nacionalistas diversos. Imagine-se uma tropa formada por argentinos e brasileiros, ou por brasileiros e uruguaios. Posso adiantar-lhes que não conseguiriam combater nem mosquitos. Seria um Deus nos acuda. Imagine-se agora uma força militar composta de naciuonais diferentes e uma ruptura dessa união o que geraria. Não se pode duvidar da iminência de guerra em todo o continente. Mas isso não é ´problema que afete o imbecil, pois como já vimos ele tem predisposição para o conflito, desde que ele fique bem longe dele, com fez no episódio da Raposa Serra do Sol.

Alguém sabe dizer de onde os indígenas tiraram essa denominação? Depois explico porquê.

Reply

Homem Americano

Nós, o senhor, eu e todos os brasileiros aculturados, somos indígenas na verdadeira acepção da palavra. Nascidos aqui, logo indígenas brasileiros. Os índios movidos por interesses econômicos, e que agora resolveram deixar de serem brasileiros para se designarem de “índios”, são apenas selvagens caipiras, fazendo o papel de idiotas úteis e traidores junto de ONGs estrangeiras, que querem explorar o nosso subsolo. Ainda ontem ouvi essa besta do lula dizer que iam plantar um bilhão de arvores na Amazônia! E porque não abrir estradas, criar novas cidades, novas indústrias, explorar as riquezas fabulosas do subsolo, incluindo o petróleo light, ouro, urânio, diamante, minérios raros? Assim com o território explorado, as ONGs desapareciam! Agora plantar um bilhão de arvores!! Idiota!

Esses a que o senhor chama de índios, são apenas selvagens malandros, vigaristas pois muitos deles sendo aculturados, comportam-se como selvagens cumprindo diretrizes das ONGs.

Devemos è colonizar a Amazônia, rápidamente e em força, antes que outros o venham fazer!

Essa besta fez de tudo para oferecer a Amaznia^e outro dia fazendo um discurso, dizia que a Amazônia è nossa! Louco!

Reply