Foro de São Paulo ataca "império" e Uribe.

No dia em que é anunciada a morte do fundador das FARC narcoterroristas, seqüestradoras e assassinas, o Foro de São Paulo ataca, em Montevidéo, um imaginário " new big stick" norte-americano. Camaradas e companheiros de toda a América Latina não aceitam o que estão assistindo na Colômbia de Álvaro Uribe: uma democracia apoiada por mais de 80% da população, pronta para lutar contra qualquer acesso de peste socialista transmitida pelos ratos vermelhos. Tudo o que você vai ler aqui, você já leu. Êta discursinho antigo.

9 comentários

Coronel

Antes de vir assinar o UNASUL, Evo Morales assinou logo antes com Chavez um acordo que subordina as FFAA da Bolivia à Venezuela.

Então que andou essa palhaço do jobim hipotecando nossas FFAA a Chavez?

Vai sobrar para nós muito jogado suja com esses dois, e estou pensando na linha das nossas fronteiras. Será que os nossos serviços militares de informação estão dormindo?

Militares ao Poder antes que o Brasil começe a encolher!

http://www.noticierodigital.com/forum/viewtopic.php?t=384104

Reply

Mas com Saddam Hussein foi também assim, ou seja, começou falando mal do império etc. e eles nem aí, mas tudo mudou quando resolveram invadir o Kwait.

A corja daqui resolveu incluir a Colômbia na insana república bolivariana e passaram a alimentar as FARC para derrubada à força do governo democrático de lá.

Os EUA's providenciaram um plano de ajuda para erradicar o narcoterrorismo e encontraram um excelente e eficiente parceiro que não tem dado trégua à canalha.

De fato, a Colômbia virou uma grande pedra no sapato dos bolivarianos. Representa hoje o que foi a Rússia para o Napoleão e Hitler, guardando suas devidas proporções é claro.

Agora essa outra fabulosa notícia da morte do tirofijo que só atirava mesmo na cabeça de pessoas amarradas e na nuca.

Gostaria é de ver o baralho dos outros narcoterroristas que estão com a cabeça à prêmio. Dizem que é muita grana para quem os capiturar
vivos ou mortos.

Reply

Coronel,

So pelo titulo, Dr Evil nao vai ler nao. Este tal de forum de sao paulo e coisa de um ladrao, um terrorista-narcotraficante e um chicaneiro. O cachaceiro, o mico mandante e o indio cocaleiro.

Reply

OBAMA já declarou que, se eleito for, dará apoio às incursões colombianas através das fronteiras para combater as Farc.

Reply

Eles acusam "política militarista e belicista" de Washington Bem, e a Venezuela, Bolivia, o PT/Lula enrrustidos, e as FARCs... seriam o que? Armados até os dentes, torturando e matando civis inocentes, traficando drogas e armas... será que querem ser chamados de seguidores de Madre
Tereza de Calcutá?

Reply

Coronel

Valter Pomar resolveu mentir agora em Montevideu. Claro, deu borrada pois lá fora tem gente que sabe que o Foro de São Paulo está sob orientação do PT e que as FARC e ELN fazem parte integrante.

"El PT de Brasil miente
Las FARC sí pertenecen al Foro de Sao Paulo

Montevideo, 22 de mayo.- Según un cable de EFE, fechado hoy en esta ciudad, el Secretario Ejecutivo del Foro de Sao Paulo, el brasileño Valter Pomar, aseguró que “representantes de las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC) y del Ejército de Liberación Nacional (ELN) participaron en algunas reuniones del Foro, pero hace años que no forman parte de estos encuentros”.

Pomar, que también se desempeña como secretario de Relaciones Internacionales del Partido de los Trabajadores (PT) de Brasil, está mintiendo descaradamente, porque las FARC y el ELN no sólo han participado en las reuniones, sino que son miembros fundadores del Foro de Sao Paulo, pertenecen a su directiva y tienen una enorme influencia sobre esa organización.
(...)
Valter Pomar confesó que el principal tema de discusión en el XIV Encuentro del Foro de Sao Paulo será la situación de Colombia. Es de esperar que en la declaración final condenen al gobierno colombiano por haber dado de baja a su socio Raúl Reyes; pero lo harán de forma indirecta, alegando que se violó la soberanía ecuatoriana durante la “Operación Fénix”."
(continua)

http://www.noticierodigital.com/forum/viewtopic.php?t=383550

Reply

Vamos lá, "Nhô nhô", joguem pedras na cruz! Arreganhem os dentes contra a Águia. Que tal mandar uma carga de tóxicos pela baia de Miami. Vamos lá garotos, pois são apenas 157Km de travessia. Como o cretino de Havana está com vocês liderando as operações, não se recusará a fornecer os meios para que atravessem a baía. Não terão dificuldade e não serão esquecidos^: Farei uma homenagem a cada partida inesperada de vocês para os braços do capeta. Que Deus os leve...

... e o Diabo não os traga mais.

Reply

Marco Antonio,

Acreditar no que Barack MUHAMED Obama diz é o mesmo que ter acreditado num tal de Lulinha Paz-e-Amor em 2002. Não dá para saber quem mente mais.

Reply

Coronel:

segundo a Agencia France-Presse, o sr. Jose' Reinaldo Carvalho, do Partido Comunista do Brasil, classificou o governo democraticamente eleito de Uribe, como um regime reacionario e fascista. E uma senadora colombiana da oposicao pediu "um acordo humanitario para a libertacao dos refens da FARC". Mas as FARC nao sendo um grupo terrorista, de acordo com o Foro de Sao Paulo, entao como e' que elas mantem refens?

Quem sabe o Partido Democrata americano envia o sr. Jimmy Carter para essa missao. Eu ia propor o senador Teddy Kennedy para essa missao, mas ele esta' com um tumor maligno no cerebro, e como e' da familia Kennedy, a Esquerda Latrino-americana ia inventar que ele e' "ultra-direitista"...A Esquerda confia so' nela mesma, porisso e' sempre o Carter o encarregado. Trata-se de um ultra-esquerdista.

Outra boa noticia e' a que nos vem da China: China e Russia declararam-se contrarios ao sistema anti-misseis que os americanos querem instalar na Europa do Leste. A razao e' obvia: isto vem a ser o escudo que o Reagan tanto defendeu, que obrigou a Uniao Sovietica a implodir. Se os americanos voltam a gastar dinheiro nisso, os chineses e russos terao que fazer o mesmo, e a Russia de Putin implode por sua vez, e a China "capitalista"-comunista tambem. Seria formidavel ver isso acontecer.

Mentira da semana:

As FARC nao pertencem ao Foro de Sao Paulo.

Autor: um tal de pomar que so' da' frutos podres.

Hereticus.

Reply