Cala boca, Lula.

O ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, Poder Judiciário, confrontou hoje a declaração do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, Poder Executivo, de que a absolvição do fazendeiro acusado de ser o mandante da morte da freira Dorothy Stang prejudica a imagem do Brasil. "Eu acho que temos que parar com esse tipo de consideração. Quer dizer: o resultado da condenação é que atenderia a boa imagem do Brasil? E se de fato essa pessoa for inocente? Eu não disponho de dados, talvez o presidente disponha", criticou o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes. Leia mais aqui.

4 comentários

Essa gente é incansável na emissão de cagadas orais.


Lula pensa que meu ouvido é penico.

Ó Marechal, sinceramente, eu não tenho mais adjetivos para classificar essa coisa pré-histórico.

Eu ainda vou ter um infarto, anotem aí.

Reply

Até que enfim um homem que honra as calças nesse país, que tem coragem de enfrentar esse borrabotas, analfabeto funcional, que não se enxerga.

Reply

Vamos á luta!!!!!!
O brasil é nosso....

Reply

Cristal, justiça seja feita. O Ministro Marco Aurélio Mello também vive dando recados sobre os CRIMES cometidos pelo cachaceiro. Recados para quem? Para a tal de oposição e para o ministério público, que deveriam acionar o judiciário, como no caso dos comícios, claramente, eleitorais, o que são CRIMES: [1] uso de dinheiro público; [2] fora de época e [3] propaganda enganosa.

Reply