Governo Lula nos notebooks das FARC.

Segundo a Folha de São Paulo, uma troca de mensagens entre membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) revela que a guerrilha esperava ter a proteção da cúpula do governo Lula para evitar a prisão do padre Olivério Medina, seu "embaixador" no Brasil. A mensagem cita o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Segundo fonte da inteligência colombiana, o texto fazia parte dos arquivos de computador de Raúl Reyes -o dirigente do grupo morto em 1º de março, em ataque da Colômbia em território equatoriano.No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, Medina demonstra estar informado do pedido de captura encaminhado pela Procuradoria da Colômbia à Interpol (polícia internacional)."Os amigos daqui me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura", escreveu. Ele acrescentou que, segundo os mesmos amigos, não deveria se preocupar, pois "a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par. Eles não apoiariam uma captura por crimes políticos".O padre guerrilheiro, representante da Comissão Internacional da guerrilha, acabou preso pela Polícia Federal, no dia 24 de agosto de 2005. Em abril do ano passado, ele conseguiu status de refugiado político e foi libertado.A assessoria de imprensa do Itamaraty negou a existência de qualquer "participação pessoal" do chanceler no caso. "A referência ao ministro no suposto e-mail não faz o menor sentido", afirmou.A reportagem não conseguiu localizar o advogado de Medina, Hélio Silva Barros. A operadora informa que o número de contato de Barros, registrado na OAB do Distrito Federal, é inexistente.Fonte dos serviços de informação da Colômbia disse à Folha que o e-mail de Medina foi encontrado em um dos três laptops de Reyes que teriam sido apreendidos no local do bombardeio. A Colômbia já divulgou dezenas de mensagens atribuídas a dirigentes das Farc ligando a guerrilha a autoridades equatorianas e venezuelanas. Mas até agora não havia menções a membros do governo brasileiro.Há duas semanas, a Interpol divulgou laudo de auditoria realizada em arquivos-espelho dos computadores, afirmando que não houve manipulação das informações. O relatório da Interpol não se pronunciou sobre o conteúdo das mensagens e disse que não poderia garantir a origem dos computadores.No mesmo e-mail, Medina relaciona os nomes de Acasio e Héctor num suposto negócio, que não detalha. "O camarada Héctor já tem contato com Acasio para o negócio, e tem muito boas relações aqui e me disse que se encarregará de tudo sem problema, que nos entregará uma comissão sobre as vendas, de acordo com o ordenado por jorge, o Mono Jojoy."Acasio é provavelmente Tomás Medina Caracas, o Negro Acácio -sócio do traficante Fernandinho Beira-Mar morto em 2007. Já Hector poderia ser Héctor Orlando Martínez Quinto, que está na Costa Rica.

Para ligar as coisas, vamos começar por Olivério Medina e as suas ligações com o PT e a cúpula do Governo Lula. Leia aqui. O resto fica com os comentaristas. A verdade é que o Brasil apareceu, finalmente, nos notebooks das FARC. Nenhuma surpresa. Deve vir mais por aí.

17 comentários

Hélio Silva Barros não consta do Cadastro Nacional de Advogados. É um advogado mesmo ou é mais um que exerce a profissão sem estar habilitado?

Reply

Coronel

"O resto fica com os comentaristas."

Se è assim, militares ao Poder e tiro nessa corja bolchevique que estando no Poder de uma grande Nação como è a nossa faz jogo rasteiro, jogo baixo, jogo sujo, jogo reles no sub-mundo do narco-terrorismo, manchando a imagem do nosso País. Tiro à vontade. Não há presos! Eles esgotaram a verba para se poder mantê-los presos em luxuosas prisões para depois sairem das prisões, receberem chorudas indinizações e irem chorar para o programa do bolchevique Jô Soares.

Os brasileiros agradecem essa limpeza radical contra esses gigolôs e traidores.

Reply

Coronel

Sabe, não entendi uma curiosa noticia no Jorge Serrão. Refere-se a Minc. Eu coloco e depois falo por que razão não entendo. Talvez o senhor muito mais inteligente que este humilde escriva, possa explicar.

"Os banqueiros agradecem I

Ao tomar posse ontem, o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) afirmou que vai trabalhar para criar uma espécie de fundo de recursos privados e públicos.

Segundo ele, o fundo será destinado a financiar políticas de preservação e desenvolvimento da Amazônia.

Minc promete viajar para em Bonn (Alemanha), onde conseguirá um empréstimo da ordem de US$ 100 milhões para criar o fundo.

De acordo com ele, os recursos privados e públicos em favor da Amazônia serão geridos pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)."

Ora bem. Esse terrorista e assassino vai à Alemanha conseguir um empréste de US$ 100 milhões e depois entrega-o ao BNDES para geri-lo?

Então não era bem melhor pedir ao BNDES esse dinheiro já que è um Banco estatal para ajudar o desenvolvimento do Brasil?

Sab Coronel, esta não entendi.

Reply

Coronel:

deu hoje no Noticias 24, em cronica de Mariella Salazar:

1) Os apagoes eletricos em Caracas sao consequencia do desmanche de 4 geradores eletricos (a diesel) que Chavez presenteou a Ortega. Tres deles foram para a Nicaragua, e o quarto danificou-se ao ser desmontado. E' Chavez sucateando a Venezuela, para acudir a camarilha do Foro de Sao Paulo.

2)A toalha amarela que o Marulanda tinha sempre nos ombros foi deixada em heranza para o Makako Loko, para que tenha referencias olfativas , e deve estar no altar de suas devocoes pestilentas e fedorentas.

Hereticus

Reply

Deve haver ainda muita coisa nesse laptop que ainda não foi divulgado.

A VEJA vai dar trabalho pra gentalha do poder.

FORA COM A QUADRILHA DO CRIME ORGANIZADO!

ACORDA BRASIL!!!

VOLTEM MILITARES!!!

Reply

Coronel,lamento advertir que:
Esta "equipe" de indivíduos ignorantes e sem caráter encabeçado pelo presidente tem que ser removida do poder à "força". Evidentemente dentro da legalidade. Não façamos ilusões e nem sejamos covardes de enfrentar uma realidade já bem caracterizada.
Só com conversa, o problema advindo da ascensão dessa corja ao poder só vai crescer e ameaçar cada vez mais nossa pátria e os Homens de bem.

REALISTA MILITANTE, pois aqui trava-se uma verdadeira guerra.

Ou será que aqui não tem "macho"?

Reply

FARC, TURISMO EM BRASÍLIA.

Faz tempo que se sabe que membros graúdos das Farc passeiam pelo Brasil, recebidos como diplomatas, com todas as honras.
Afinal, diz o mito que eles são revolucionários e, apenas isso, basta aos idiotas para ficarem com a boca aberta.
Como os esquerdistas são legião e agem como carneiros, todos passaram por processos de lavagem cerebral e pensam do mesmo modo, acham que têm "senso crítico" (expressão da moda), sempre disseram que os da Farc querem libertar a Colômbia. De quê? Da Democracia?
As Farca são uma máfia de sequestradores e narcotraficantes que se apóiam num passado longinquo, de mais de 40 anos, quando tinham um certo sentido em existir.
Só restou o mito. São Bandidos.
E é com essa gente que os esquerdistas brasileiros namoram e os têm por sócios no Foro de São Paulo fundado por Lula e Fidel Castro.

Capitão

Reply

Mensagem enviada hoje ao Senador Alvaro Dias:

"Idéias podem ser boas, más ou péssimas.

Foi uma péssima idéia taxar ‘alimentos’, quais sejam, proventos de aposentadoria, com CPMF.

Proventos de aposentadoria, na forma da lei, são ALIMENTOS, não Movimentação Financeira.

A CPMF foi inconstitucional!

Quero meus alimentos de volta!

O aposentado, no Brasil, é o unico trabalhador aposentado no mundo que, depois de pagar todos os impostos previstos na lei, ainda é obrigado a pagar imposto para poder receber os ALIMENTOS dele!

Recuse penalizar trabalhadores aposentados idosos com leis criminosas e injustas!

Com impostos perversos e assassinos!

Pena de morte para Luis Inacio Lula da Silva!

Reply

Alô Boss.
finalmente começaram a aparecer as minhocussú(minhocuçú?).
São grandes,muito boas para pesca.
Lá nos post de antanho já citei que A Colombia preservaria o Brasil até o momento de apertar o torniquete ou garrote.
Já deram a laçada agora é pedir para a turma dar ou descer..kkkkkk
QUERO VER AS FOTOS DA TURMA EM VOLTA DO CHURRASCOOOOOOO.
Estes PT e terroristas gostam de festa de confraternização,principalmente com sangue e dinheiro do povo.
Dá-lhe URIBE!!!!!
Só fico imaginado a troca de "informações"dos colombianos e os cagões por aqui.
Tem mais umas remessas de armas from Brasil para as FARC(dizem)que feitas pelo Abadia.
O tal Abadia estocava armas no Brasil e remetia para a Colômbia?????
São informações DA COLOMBIA.
Eu adoro isto.
abraços

Reply

Tudo que depõe contra esse bando, eles negam, negam até o fim.
Todos farinha do mesmo saco imundo que envolve todos os petistas, sindicalistas e quetais que tomaram de assalto os cofres públicos.

Reply

Está no site do PT. Declarações do último encontro do FORO DE SÃO PAULO:

http://www.pt.org.br/portalpt/index.php?option=com_content&task=view&id=12812&Itemid=195

Reply

Só está faltando a Colômbia jogar aqui também uma bomba certeira como aquela que caiu na pança do Reyes.

Tomara que seja quando todos da canalha estiverem reunidos e assim nos livramos deles de uma só vez, já que não passam de meia dúzia, sendo o resto composto apenas de puxa-sacos.

Reply

Novidade seria não encontrar nenhu-
ma ligação entre "otoridades" do
(des)governo ptralha e as FARC no
computador de Reyes.
Ora,um (des)governo comprometido
até a medula com as esquerdas mais
abjetas,não poderia ser diferente.
O que é lamentável.
O PT -governo,ou governo-PT,negará
é óbvio,ou no mínimo o minimizará.
É um nojo! Dá asco!
Saí para o banheiro!!!

Saudações,coronel.

Reply

Até agora nada que valha a pena.

Nada lá sobre o Lula.


Desconfio que o tal lapitópi tem mesmo é foto de mulher pelada e só.

¬¬

Lia

Reply

Será que este Notebook não foi uma doação do glorioso governo Lula/PT para as FARCS?

Reply

O MINC QUANDO TOMOU POSSE ONTEM, DISSE QUE SERÁ DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ, REFERINDO-SE A MÚSICA O "BÊBADO E O EQUILIBRISTA"....SERÁ PURA COINCIDÊNCIA?

Reply

Calma Lia.
São gigas e gigas de informações.
Assim como não há vida extra terra,o Uribe não vai gastar tudo numa só viagem.
Aguardem negociações com Colômbia e o Tio Sam....
abraços

Reply