Índios 2 x 1 MST

Hoje o Blog arrisca uma "apologia" com o futebol, como fez o energúmeno, no dia de ontem. Nas páginas dos jornais, nesta quarta-feira, o Índios Futebol Clube está à frente, mas por um placar parcial apertado de 2x1. Os gol foram marcados por Pataxó, que barrou a entrada em uma mineradora em Minas Gerais e por Caigangue, que invadiu a sede da Funasa, no Paraná. O Sem-Terra Esporte Clube descontou com uma invasão à sede do Incra, no Mato Grosso. O jogo promete muitos gols, mas é impressionante o reforço recebido pelo Índios FC, nos últimos dias. Técnicos estrangeiros, padres e ministros têm feito de tudo para dar a vitória ao time da floresta.
.................................................................................
ATUALIZANDO: O EC Sem-Terra acaba de empatar o jogo, com um golaço de dentro da área invadida na Paraíba, bloqueando duas rodoviais federais.

10 comentários

AH,COMO EU QUERIA VER O CAMPO INVADIDO...PELA 'POLÍCIA' !

Reply

É bom ficarmos atentos, pois, esse campeonato aí é de cartas marcadas, já que são farinha do mesmo saco. MST, Índios, PCC, FARC etc. são hoje a mesma coisa, minorias aparentemente dispersas.

Por falar em farinha, os índios comem os conselhos dos indigenistas, antropólogos etc. com farinha e tudo, mas se for alguma coisa que contrarie os interesses deles, pintam-se de guerra e pegam nas bordunas, flechas e ficam gruindo.

Faz lembrar aquela versão cômica do "Como era gostoso o meu francês", onde aparece o chefe tupinambá aplicando um golpe no português incauto com uma pepita de ouro e insinuando que sabe onde encontrar um montão delas.

A filha índia aplica o mesmo golpe numa francesa, salvo engano, e lhe toma tudo.

Reply

É preciso confiscar o título de eleitor de bolsistas familia. Essa tropa de ignorantes, se identifica com Lula na falta de cultura e vão votar nesse energúmeno até o fim (do Lula claro).

Reply

Tai um campeonato interessante pois não vai haver campeões. O torneio não tem fim e a cada avançada de um dos ataques o outro é refinanciado e contra-ataca. Será que a CBF vai arranjar uma linha de crédito também para os cometidores? Ou a NIKE/VIVO?

Reply

Coronel

Infelizmente sei o que esses bandidos dos terroristas do MST são capazees de fazer impunemente. Aqui, dentro da cidade, ocupam o que querem, acampam em jardins, incendeieam peneus fechando as ruas dentro da cidade, isolando bairros.

Só tem uma única solução: A Solução Final. Não interessa nem idade nem sexo. Irradicá-los da face da Terra. Incluindo seus apoiantes e defensores politicos. Eu ajudo!

Reply

CORONEL:

Nao esquecer os patrocinios milionarios que ambos os times gozam. So' para dar dois exemplos, um para cada time: WWF do principe Charles para os indios; e Caritas da Alemanha e Vaticano para o MST.

Hereticus

Reply

Anonimo das 9:55

sua ideia de confiscar o titulo de eleitor dos bolsistas de qualquer especie, foi lanzada por mim tempos atraz aqui no blog do Coronel. Tive muito apoio, mas a ideia acabou morrendo por "inconstitucionalidade." A Constituicao dos miseraveis de 1988 continua a matar muito. Quando o principal doente, que e' o Brasil, entrar em estado terminal, pode ser que se lembrem de rasga'-la e escrever uma melhor, que promova a PROSPERIDADE, unico antidoto contra os miseraveis.

Estou a ponto de subscrever a Solucao Final que o bravo Filoxera propoe. Estou pensando, para ver se me ocorre algo menos drastico, e que seja capaz de pelo menos conter o avanzo da Barbarie.

Hereticus

Reply

Caro Hereticus

Procurando solução menos drastica? Só lhes falta ficaram com a nossa bunda, pô! Não pode Hereticus!

Reply

Coronel

Oba! Quem sabe, teremos a sorte dos dois times em campo realmente se enfrentarem, todos os jogadores utilizando suas "ferramentas de trabalho", conforme sempre alegam (machados, foices, enxadas, facões, marretas, cacetes, chicotes, etc) e assim terminem empatados, sem sobreviventes de ambos os lados, incluindo-se os seus técnicos (ONGs, missionários nacionais e importados)?

Perito

Reply

hahaha.... noticiar assim é divertido, mas é triste!

Oh! realidade!

WU

Reply