Loba Marisa em Roma.

Da Folha:

De carona numa aeronave da Força Aérea Brasileira, a primeira-dama, Marisa Letícia, dois filhos, uma nora e um neto dela viajaram à Itália cinco dias antes de Lula.A viagem do presidente a Roma ocorrerá por conta de uma conferência da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação). Ele chega amanhã cedo, passa o final de semana de folga e, segunda e terça, vai a eventos oficiais.Marisa e seus familiares, entre os quais o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, embarcaram na noite de segunda num Boeing presidencial, com funcionários do Planalto encarregados da preparação da visita de Lula à Itália.No dia seguinte, acompanhados de seguranças, Marisa, os filhos, o neto e a nora foram de carro para Bérgamo. Segundo a Presidência, a primeira-dama, que tem cidadania italiana, recebeu homenagem da prefeitura.A Presidência disse que a viagem não acarretará gasto extra ao governo. Em Roma, se hospedarão na residência da embaixada brasileira. Conforme a Presidência, a carona a familiares de Lula não tirou a vaga de servidores escalados para a viagem.
Estes gastos não aparecem mais no Portal da Transparência. Fazem parte daqueles R$ 32,5 mil que são gastos secretamente pelo Lula, todo santo dia, faça chuva, faça sol, sem dar explicações aos contribuintes.

16 comentários

Coronel:
Não seja duro. O Biscuit foi receber uma homenagem como Italianíssima que é. Vai que de repente alguém se lembra das Brigadas Vermelhas e .....

Reply

Coronel

Interessante a desculpa:

"A Presidência disse que a viagem não acarretará gasto extra ao governo."

O aviãozinho voa com àgua?

È por isso que esse ditador bolchevique quer comprar mais dois aviões para a presidência, cada um a R$ 50 milhões?

Militares ao Poder!

Tirem-nos desta ditadura bolchevique!

Reply

Coronel:

no Brasil de hoje em dia o desrespeito `a logica e `a inteligencia atingiu niveis insuportaveis.

A Presidencia em sua nota devia:

1)avisar `as companhias aereas que transportar 5 passageiros a mais tem o mesmo gasto de combustivel que sem esses 5 passageiros e suas bagagens.

2)Avisar aos hoteis que receber 5 hospedes a mais nao acarreta nenhuma despesa extra, e portanto os 5 ultimos hospedes aceitos a cada dia devem ter hospedagem gratis. Se tiverem dificuldades com a aritmetica de computar despesas, e' so' pedir a receita para a Embaixada do Brasil em Roma. Vao ter que pagar algo por fora, mas compensa para saber como x + 5 = x.

Mas no Brasil de hoje, nao e' so' a PR que ofende a nossa inteligencia. A nossa mais alta corte, o STF, deu nos dois ultimos dias um vexame juridico espantoso. Mas a mim nao espantou nem um pouco: o que esperar de juristas formados nos ultimos 50 anos e nomeados nos ultimos 10 a 12 anos?

Querem um exemplo? Analisemos o argumento de que sendo o destino de muitos embrioes a lata de lixo, porque nao utiliza-los para pesquisas? Como Lula gosta de exibir o Brasil como exemplo para o mundo, elle pode usar o argumento do STF e dizer, por exemplo aos EUA e `a China, que os condenados `a pena de morte deviam ser anestesiados, ter seus orgaos removidos para transplante ou para pesquisas, e a seguir receberem injecoes letais. A anestesia e' para a Anistia Internacional nao alegar maus tratos aos condenados. E a injecao letal ao final e' dispensavel, visto que os cerebros foram removidos para pesquisas.

O argumento que os embrioes nao sao vidas humanas e' de aquecer o coracao dos nazistas. Com efeito, se nao sao seres vivos, nao servem para pesquisas; se nao sao humanos, sao o que? Utilizados nas pesquisas vao transmitir DNA de rabanetes ou de coelhos? As mulheres que se submetem aos tratamentos em clinicas de fertilizacao in vitro nao sabiam que podiam dar a luz a rabanetes ou coelhos. Caso isso ocorra, sempre poderao acionar o PROCON. Se, por outro lado, sao vidas humanas, porque nao teem suas vidas protegidas? Sera' por acaso devido ao fato que ainda nao sao eleitores, nem possuem bolsa-familia?

Nestes dias, fico tentado a meter-me dentro do caixao de Nosferatu, recolher a tampa, e tentar melhor sorte daqui a 700 anos.

Hereticus

PS: Para cumulo da ironia, as celulas tronco embrionarias, arautas das CURAS, CURAS, CURAS, na visao atrasada do STF, desde o ano passado tornaram-se obsoletas pelas pasquisas de Yamanaka e Thomson com as celulas reprogramadas para o estagio pluripotente, e estas celulas sendo da pele do proprio paciente dispensam os tratamentos anti-rejeicao. Mais uma vez o Brasil na vanguarda do atraso.

Reply

Terão ido ver um lugar agradável para morar?

Nome Próprio

Reply

não acho estas pequenas coisas preocupantes. Os familiares de um presidente perdem muito em privacidade e liberdade, acho normal as compensações resultantes,
Vamos nos preocupar é com os GRANDES NEGÓCIOS que a presidencia pode ajudar, dar uma mãozinha...

Reply

Com certeza elles levaram seus cartões corporativos. Alguem inspeciona as malas delles? E quantos milhões elles podem levar sem declarar? É só curiosidade.

Reply

A canalha deita e rola ...
Deixa estar ... O último destino deles é o Inferno, onde Mr. Diabo os aguarda para fervorosa e eterna estada !

Reply

Coronel

Alguma dessa verba dava para que os soldados recrutas comessem no Quartel. PQP esse FDP.

Reply

Se tinham algum escrúpulo, agora demonstram que "não estão nem aí".

Só petralha (QI de ostra) acredita que não há nenhum custo.

Reply

O Estadão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 30, em Belém, que sempre fará sacrifícios para impedir a volta da inflação."Eu farei qualquer sacrifício, darei até remédio amargo para não permitir que a inflação volte neste País", disse o presidente, no Fórum de Governadores na Amazônia Legal.

Uma perguntinha não sai da cabeça:
Será que ele vai ter a coragem de dar o exemplo de sacrificar sua família cancelando os Cartões Palácio?

Reply

Amigo Mario, não insulta ostra, por favô! Nem minhoca!

Reply

Poxa! Ô pai por quê vc não foi um sindicalista, hein?!Agora eu teria uma "boquinha"assim...Tá vendo pai, agora eu tenho que ralar, se quero ir passear compro e pago em 5 vezes as minhas passagens.

Ô pai vc tb não me ensinou a "me dar"bem na vida. Vc dizia,sempre, que a gente tinha que ser decente e conquistar as proprias coisas.
Agora pai eu fico vendo essa turma aí passeando, comendo do bom e do melhor, vestindo cada grife...

Mas, pai, aí do céu, vc tá vendo que eu não tenho quase nada.Mas o que tenho comprei e paguei com meu suado dinheiro...

Reply

Qual a Necessidade DE exibir os gastos,pois todos nos estamos careca de saber queo PT no poder,só pode acontecer essas coisas,além do mais o pobre, "NÃO AQUELES BENEFICIADOS PELA BOLSA FAMILIA", E SIM OS QUE TEM UM SALARIO MICHURUCA E QUE NÃO SE ENQUADRAM EM NENHUMA DESSAS SITUAÇÕES DE BOLSA. são igualagalinha ,leva e continua cantando

Reply

Coronel

Para essa família Silva, ser-se gigolô de 190 milhões de brasileiros, deve ser orgíaco pelo supremo gozo, desrespeito e Poder que lhes concede tal privilégio.

E dizia o molusco que tinha acabado com a colonização de 500 anos! Mentiroso relapso e contumaz!

Talvez por isso abusem do bottox para que não se vejam as olheiras!

Reply

Que romântico...me fez lembrar do Candelabro Italiano...
Al di la;
Del bene piu prezioso,
Ci sei tu
Al di la;
Del sogno piu ambizoso,
Ci sei tu

Al di la;
Del mare piu profondo,
Ci sei tu
Al di la;
Del limiti del mondo,
Ci sei tu.
Al di la;
Della volta infinita,
Al di la della vita.
Ci sei tu,
Al di la,
Ci sei tu per me.

La la la la la ...



¬¬

Reply

Coronel,

A "Marisca Lentilha" teria mesmo descendência italiana ?

Nome solteira : Marisa Letícia Casa

Filha de Antônio Casa e Regina Rocco Casa.

Pesquisando o Memorial do Imigrante, encontrei :

ANTONIO CASA. CHEFE .2/16/1901 ......ITALIANA

AURORA cASA .TIA .1/30/1893 ......HESPANHÓES

CESARE CASA ..CHEFE...6/15/1897 ......ITALIANA

FELICE CASA ..SOZINHO ..8/21/1891 ......ITALIANA

FRANCESCO CASA ..CHEFE ..8/24/1897...... ITALIANA

GRANDE CASA .CHEFE ...8/19/1896....... ITALIANA

LUIGI CASA .MARIDO .1/8/1892 ........ITALIANA

PRESENTACION CASA M .5/22/1893 .....HESPANHÓES


Seria alguns desses acima, seu descendente ?

Pelo que andei lendo , só se consegue a dupla cidadania se o grau de parentesco for PATERNO; ou já compraram parente também ?

Reply