Um contra-blog contra a corrupção.

Recebi este link na área dos comentários. Estou sem tempo para ir verificar a história. Dizem que se refere a um mascate que operaria a fundo perdido com dinheiro público, oferecendo em troca apoio irrestrito ao governo mais corrupto da história deste país. Leiam e comentem.

7 comentários

Alô Boss
tudo como antes......como no mar de ....
como é mesmo a coisa?

é mais uma espécie de cartão corporativo


e o tema:

e eu é que sou burro?
é..kkkk

Reply

Coronel

Outro dia essa noticia saiu. Li e havia reclamação de politicos contra esse caso. Mas depois, deixou de despertar a minha atenção. Repare, como este caso, tem o da compra da BR Telecom pela Oi, com 3 fundos de pensão comandados por petralhas amigos do hômi, no qual o BNDES entra com muito dinheiro, sem haver ainda autorização e midança na Lei. Pode? Claro que pode tudo neste desgoverneo!

Agora, vou colocar aqui o início de um excelente artigo sobre o General Augusto Heleno. Depois indico olink.

"Fala, general Heleno!

Waldo Luís Viana (*)

Viva! Afinal, temos um líder militar sem pijamas ou de terninho Armani. O general Heleno, alimentando o nosso imaginário, apresenta-se com farda de combate e o que é mais impressionante: ele fala!

Nós que estamos acostumados há tanto tempo com a imbecilidade civil, tão evidente e cansativa, agora temos novidade. Ele diz coisa com coisa e se refere a temas velhos, como soberania, aparelhamento das Forças Armadas, proteção ao nosso território e políticas públicas de segurança. Meu Deus! Estamos voltando aos bons tempos, em que os militares não tinham vergonha de ser milicos!
E o mais importante. Ele falou e não foi desmentido. Que diferença entre a farda de bravura do general e a outra, do comandante Zero, fingindo-se de líder da tropa. O país agradece a nostalgia e parece até que estamos protegidos e não vamos perder metade do ex-território de Roraima.
Os grupos indígenas, tão protegidos pelos norte-americanos, que na terra deles dizimaram quase todos, agora querem cuidar de nossos silvícolas, demonstrando amor inaudito por nossos aborígenes tão sofridos, com tênis adidas e outros confortos da civilização. Nossos índios exploram garimpos, expulsam fazendeiros sem ser do MST, vendem lotes de plantas nativas com valor biotecnológico e até nosso ministro da Justiça já percebeu que se expressam em inglês e francês, porque nossa língua-pátria é sinal de exploradores. Eles preferem, naturalmente, as ONGs libertadoras de nossas fronteiras nacionais, os que se fingem de missionários e caçadores de borboletas ingleses."
(continua)

http://www.roraimaemfoco.com/site/content/view/1769/50/

Reply

Curioso o povo que quer que o STF confirme a Reserva e mande retirar todos os não-índios para que seja dada aos donos da terra, os verdadeiros...
Deveriam dizer por que não devolvem as terras onde moram aos índios...
A seguir o raciocínio deles, sou pela demarcação e expulsão de todos os assinantes, pois TODOS são invasores...Nenhum é daqui, nenhum é índio.

Alguns nomes são interessantes,como Naomi Iochpe; será parente do talzinho que se diz de esquerda( revista Istoé) e que escreve na Veja???


Hummmm¬¬
Onde será que posso arrumar uns índios pra tirar ela da terra que ela ocupa, heim? Invasora, exploradora de índios...né não?
Vindo de quem tem um pé judeu,vivendo em terras dos palestinos,invadidas por gorça de uma guerra, não deixa de ser intrigante.Sem falr os que vieram pra cá refugiados, ocupar terras de... índios.
Hipocrisia pouca é bobagem...
Como é que pode, né?
Bah! Não me faças pegar nojo, guria!

Reply

Coronel

A ratazana não vale o esforço.

é só mais um tipinho Audiência Traço Martins

Verbo Demolidor

Reply

Gostei do blog.

Além de explicar em detalhes os empréstimos que o banco liberou para o mascate chapa-branca de serviços, também ajuda a entender os motivos que levam ele a perseguir obsessivamente os verdadeiros jornalistas, como o Diogo, o Reinaldo e a Janaína Leite.

LEIAM e DIVULGUEM, pois é preciso dar um basta no que de pior tem sido feito atualmente no jornalismo.

Reply

Coronel,
esse blog é apócrifo, fico sem saber se há interesses recônditos. Prefiro o da Janaína. Ela mata a cobra, mostra o pau e dá a cara para bater (se bem que, com todos os documentos que possui, ninguém vai chamar ela pra brigar).
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Marcelo:

E por acaso você é o Marcelo? Não se preocupe com o autor, se preocupe com o conteúdo. E verifique se ele é bom ou ruim. Passar bem.

CORONEL

Reply