Tucanos forever.

A primeira obra de Geraldo Alckmin está concretizada, na cidade de São Paulo. Segundo o Painel da Folha, Orestes Quércia selou ontem o acordo do PMDB com o DEM em torno da reeleição de Gilberto Kassab. "Fechei com o Kassab", avisou o ex-governador a uma pessoa de sua inteira confiança. A aliança dará ao prefeito cerca de 7min30s no horário gratuito, contra 4min do PT de Marta Suplicy e 3min do PSDB de Geraldo Alckmin, que dividem a liderança na mais recente pesquisa Datafolha. Ambos podem fechar outras alianças, mas nenhuma sigla disponível tem tempo de televisão semelhante ao do PMDB.Guilherme Afif, candidato natural do DEM ao Senado em 2010, garantiu a Quércia que não disputará a eleição e que o partido apoiará o ex-governador. Finalmente, um pedaço do PSDB paulista consegue acabar com uma aliança que poderia garantir uma vitória tranqüila, na principal cidade do país. O vôo agora é solo. Um vôo de galinha.
..................................................................................
ATUALIZANDO: alguém duvida que o responsável direto pelo fim de uma aliança que elegeu FHC duas vezes é um tucano chamado Geraldo Alckmin, guiado por Aécio Neves? O DEM, dono da máquina, fez o que o PSDB faria: se aliou ao PMDB. Mas continua, segundo declarações, esperando os tucanos. Alguém ouviu Alckmin dar algum sinal diferente de ser candidato, a qualquer custo?

16 comentários

Bom dia Coronel:
Já falei aqui...Com essa fogueira de vaidades eles já perderam 2 eleições e vão perder mais um monte...Ninguém quer esperar na fila...

Reply

ARENA E MDB.

Reply

Coronel

È isso, um vôo de galinha doida com o mal das vacas loucas!

Reply

Pessoal, lhao o que encotrei no Blog do Serrão(Alerta TOTAL):

Armadilha legal: desgoverno acena com “anistia” para mapear cidadãos de bem que tenham armas no País
Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com


Atentai-vos!!!

Reply

Esse PSDB é uma piada como partido, uma verdadeira casa de "mãe Joana". Quanta incompetência, quanta burrice, quantos egos... ridículo! O destino dele está traçado, é se tornar um partideco de aluguel como tantos outros.

Reply

Alô Boss.
Todos contra alianças de Quércia.
Vamos enterrar mais este.
abraços

Reply

Pois o DEM acabou de perder um eleitor.

Acordo com Orestes Quercia? Com quem sera o proximo acordo? Paulo Maluf?

Dr Evil ta fora. Dr Evil nao vota no PMDB, que Dr Evil considera o pior lixo da historia do Brasil. Pior que o partidinho.

Reply

Coronel,
O tal do EGO é uma coisa complicada vide FHC, Lula, Tuzinho chorão etc... O Serra e o Alkimin são dois espécimes tucanos cujo traço caracteristico é o ego. Como são EGOístas só pensam neles nunca no Brasil. Ah, não esquecer da plumagem avermelhada, outra caracteristica do gênero. Com o eleitorado dividido (Maluf deve entrar para incomodar) a Marta vai relaxar e gozar... O resultado é a malta de vermelho preparada para 2010.
Que o céu nos proteja!
Safra64

Reply

Alô Boss.

E TEM MAIS AINDAAAAAA

SE É PARA O LULA TORCER PELO PALMEIRAS(tem filho por lá), QUE GANHE A PONTE PRETAAAAAAAAAAA.

Esperamos mais um tempo para ganhar um título.

abraços

Reply

..É isso que estraga o DEM usando excremento para se limpar. ...pô! aquele do MR8, é bandido. ...Assim não dá nem para se animar um pouquinho. é só tentar ser maleável e vem um paulada sessas...

Reply

Pô Coronel

Dizer que a aliança entre o excremento e o DEM é culpa dos "tucanos" parece coisa do "mascate da mão peluda". Não é, eu sei mas que parece, parece.
Relaxa e goza meu amigo. Petralhas nunca mais: Vale até beijo na boca.

Reply

O problema não é só do PSDB não. Ou o DEM fazer acordo com Orestes Quercia é aceitável?

E o Afif? Nunca mais voto em vc, viu.

Mago

Reply

A Política no Barsil é isto, não há uma posição Nacional partidária.Vemos estes absurdo todo dia e em todos os lugares.cULPA DE QUEM,?De quem faz a s leis.Isto só acontece porque INTERESSA mais chegar ao pódio que a forma como se chegou lá.Não acho que exista ninguém melhor ou pior...são iguais neste aspécto.Fazem acordos com qualquer um desde que isto os favoreça.Infelizmente, nós seres poçíticos somos OBRIGADOS a ENGOLIR .Não adianta dafar mal do ALCKMIN , se o KASSAB tb aceitou o QUÉRCIA, QUE flertava com Marta...aí em SP, aqui nO RIO, em Minas , é IGUAL.Mudam-se as peças do tabuleiro,mas o jogo é o mesmo.DJ

Reply

Coronel:

com inimigos como esses, o Lulla nem precisa de amigos. Ganha todas, ate' sozinho.

Estamos orfaos de pai e mae...

Que tal votar no Cacareco outra vez ?

Hereticus

Reply

O DEM é um partido político, não é a ordem da "Magnífica Pureza da Salvação Apocalíptica".

Menos. Bem menos.

Reply

E assim vemos por uma fresta no muro do apartheid entre eleitores e políticos um pouco das razões do Brasil ainda ser uma republiqueta das bananas, no sentido da otimização de suas riquezas.
Pedir a um político que faça política como se administra uma empresa é o sacrilégio supremo.
Economia processual é a blasfêmia-mór, porque político é profissional, entende ?
Quércia, Maluff, Pitta, entre outros estão num balaio tarja preta, compreende ?
Chegaram nesse status de classificação por suas próprias pernas, malversando anos a fio.
A maneira de fazer política no Brasil é degenerada. Insana mesmo.
Diante das carências do povo, da pressa em socorrer, da perda de tempo na formação do jovem, os políticos que ainda tem algum apreço pelo ética se permitem contaminar pelos interesses mundanos mais porcos.
Em pleno século do domínio tecnológico, da comunicação instantânea capilarizada como nunca, o consórcio do eleitor e seu representado ainda passa pelo filtro mecânico de um agente corruptor.
A imbecilidade dominante opõe a vontade do eleitor e as aspirações das agremiações políticas.
Ainda são dois mundos separados que pesquisa nenhuma esclarece.
Sabe por quê ?
Porque instituto de pesquisa é um negócio como outro qualquer. Suscetível.
Vejam bem como uma Petition OnLine estabelece a verdade da opinião pública.
Substitua a formatação atual das pesquisas por algo mais abrangente, mais atual e quantas supresas não adviriam nesses índices de popularidade que, mais uma vez, são a revelação do nonsense.

Reply