Pesos e medidas.

Na Colômbia, o primo-irmão do presidente foi preso ontem por corrupção e ligação com grupos extremistas paramilitares, sem que Álvaro Uribe levantasse um dedo para salvar a sua pele. No Brasil, o irmão do presidente foi flagrado em escutas telefônicas autorizadas pela justiça, há tempos atrás, usando seu parentesco para fazer lobby dentro do palácio do governo ou nos ministérios. Nada aconteceu a ele e tudo foi tratado como se fosse uma traquinagem do maninho ingênuo. Não é difícil entender porque todos os países ditos de esquerda na América bolivariana, incluindo o Brasil, estejam contra a Colômbia, sempre que podem. Também fica fácil de entender os motivos pelos quais o presidente colombiano é o mais popular e o mais aprovado na América Latina. E o brasileiro é apenas o sexto colocado, estando nesta posição única e exclusivamente pela farta distribuição de dinheiro vivo aos 30 milhões mais pobres do país.

4 comentários

Temos outras heranças malditas desses petralhas no nosso País, como o comportamento do pai e madrasta daquela criança atirada pela janela do sexto andar.

São capazes de jurar até o fim e contra todas as evidências de que são inocentes.

Reply

Em lulaland é assim, escreveu não e não assumiu...

o assessor, o segurança, o churrasqueiro, o tesoureiro e outros idiotas, pagam!

já devem ter um dossiezinho da moça em mãos, para o caso de uma recusa

que governo de merda heim?


"Reportagem de Valdo Cruz e Marta Salomon, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), informa que o Planalto cogita atribuir a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, a responsabilidade pelo dossiê com informações sobre os gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Erenice, braço-direito da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), teria dado a ordem para montagem do dossiê".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u394780.shtml

Reply

Coronel, o Brasil é o "país dos fora da lei", sempre foi!
Mas agora, com essa nova classe social no poder, a coisa escancarou de vez! Virou uma zona total! Ser honesto nesse país está até dando vergonha.
E a sociedade caladinha! Como é que pode!!!

Reply

Até o bufão Chaves andou tirando o corpo fora na hora de ajudar uns parentes acusados de enriquecimento ilícito, mandou eles se virarem sozinhos. Aqui, o nosso bufão-mor resolveu rapidinho o rolo do irmão, o assunto morreu, nunca mais se ouviu uma palavra a respeito do assunto.

Reply