TSE proibe dízimo petista.

Aquele velho procedimento que Lula acha normal porque todo mundo faz, vai continuar fazendo sucesso no PT. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou hoje uma ação de assessores do primeiro escalão do governo que pretendiam canalizar parte dos rendimentos para o PT. O TSE manteve resolução que proíbe funcionários públicos com cargos comissionados de fazerem contribuições e doações a partidos. O tribunal negou pedido feito pelo chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Gilberto Carvalho, pelo ministro especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e pelo assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, para que pudessem manter as doações mensais ao PT. Com lágrimas de crocodilo, porque todo mundo sabe como as doações vão continuar, o pessoal do partido mais corrupto do Brasil(segundo pesquisa da ilibada Fundação Perseu Abramo), o pessoal da tesouraria "chora"a perda de R$ 170 mil mensais. Leia aqui.

5 comentários

Simpatizantes do General Heleno estão enfiando os pés pelas mãos pensando estarem sendo coerentes lançando a idéia de "promovê-lo" a candidato a presidente da república.

Vamos esfriar a cabeça.

As constatações do General são utilíssimas ao país e oportunamente devem ser discutidas pela sociedade democráticamente como estamos fazendo.

Extrapolar na pessoa do General desarmando a lógica das suas ponderações pelo viés da cultura de idolatria é, na minha opinião, reducionismo e falta de maturidade.

Dessa cantilena de mediocrização surge o caldo das discussões diversionistas que afastam a opinião pública daquilo que realmente interessa e anula o fulcro do apoio dado ao nobre militar.

Vamos esfriar a cabeça.

Assim vamos mais uma vez fazer dócilmente o jogo do inimigo.

ALERTA MÁXIMO, senhoras e senhores.

Reply

Já o dízimo petista é aquilo que o novo presidente do STF Ministro Gilmar Mendes tão excepcionalmente sintetizou:

Incorporar o patológico...

Finalmente uma voz com peso desafiando o nonsense reinante.

Reply

É mesmo? Não acredita que ainda tivéssemos instrumentos contra o patrimonialismo implantado pelos petralhas.

Sim, eles pensam que o Estado é eles e que os Cofres Públicos são uma extensão dos bolsos deles.

Coisa de indigente que nunca soube ou saberá o que é controle financeiro ou de gastos.

Reply

Dr Evil acredita que esse dizimo nao seja recolhido "por dentro". Isso deve ser caixa 2 que enriquece os "donos" do partidinho que viveram e vivem ate hoje de "sobras de campanha".

Inclusive o cachaceiro.

Reply

Devido ao dizimo a Globo já está perdendo para a Record.

Agora o PT é outro que esta sendo abatido pelo PRB.

Reply