Tiro no pé.

Alguém duvida que o PAC, em médio prazo, se tranformará num mar de lama de denúncias de corrupção, como já indicam os relatórios preliminares do TCU? Nesta hora, o epíteto "mãe do PAC"vai se tranformar em verdadeiro e definitivo tiro no pé. Afinal de contas, a única e grande responsável por obras superfaturadas será Dilma Rousseff. Assim como o dossiê contra Fernando Henrique Cardoso colou na ministra, que é a grande fiscal dos cartões corporativos da presidência da república, o propinoduto que já se delineia no PAC será a outra marca na paleta da gerentona de Lula. Por isso, governo tenta impedir de qualquer maneira a presença de Dilma no congresso. Podem ser pegos de calças na mão pelos senadores oposicionistas, com denúncias inesperadas geradas pelos novos documentos à disposição no TCU ou por questões até então desconhecidas sobre o próprio "plano de aceleração da corrupção".

2 comentários

Isto já estava na cara no dia do lançamento do PAC.
Escrevi vários artigos sobre o assunto. 70% do PAC vem da previsão orçamentária da Petrobrás, para os próximos 10 anos, que já era previsto antes do PAC. 25% vem dos gastos obrigatórios do governo previstos na constituição, e realmente os 5% restantes são investimentos novos do governo. Destes novos investimentos estão incluídos os 6,2 bilhões da transposição do Rio São Francisco, comandados pelo "Agatunado" baiano Gedel Vieira Lima, que nos primeiros 10 milhões investidos foi parar tudo na TCU com 90% de irregularidades graves, como faltas de notas fiscais e notas frias.
Tudo no PAC é enganação e os lançamentos com máquinas novas em folha, estão sendo tratados como inauguração por este governo que está pensando que todo o Brasil é constituído de bobos e débeis mentais.

Reply

Bem espero que de fato a OPOSIÇÃO se MUNICIE com fatos CONCRETOS e possa desmascarar a guerrilheira diante das câmeras de TV. É preciso ser astuto e sutíL´,mas quem sou eu prá ensinar o Padre Nosso ao vigário não é CORONEL.DJ

Reply