Por onde anda Franklin Martins?

O responsável pela comunicação do Governo Lula não se comunica mais. Enquanto isso, o Palácio do Planalto busca uma vítima que aceite chamar o "dossiê da mãe" de seu. Será que o que era para ser uma estratégia genial virou um tiro no pé? Por onde anda Franklin Martins?
ATUALIZANDO: Segundo o Marc Jaguar, leitor e comentarista deste Blog, Dilma é a "mãe do PAC", Franklin Martins é o "pai do dossiê".

7 comentários

Prezado Coronel

Se a Dilma é a "mãe do PAC", o FM é o "pai do dossiê"!

O FM está pondo as barbinhas de molho, pois como toda essa lambança foi idéia dele, é claro que vão acabar dando um jeito de colocá-lo de vilão da história ou então a algum acessor próximo, mas que seja de sua Secretaria...
Essas lambanças dos esquerdopatas se sucedem com uma velocidade incrível!

Um abraço!

Reply

independente da paternidade do dossiê, a maternidade é mais do que conhecida.

então, o casal que morra abraçado...

Reply

Então é isso...a batata ta assando.
kkkkkkk

Reply

Coronel, confirmando o Mark Jaguar veja o que saiu hoje no CH:


À procura de novo escândalo

Ministro "da casa", no Planalto, que vazou detalhes do dossiê anti-FHC, está à procura de um novo escândalo para tentar substituir o noticiário envolvendo Dilma Rousseff (Casa Civil). A ministra deu um ultimato ao colega: ou o nome dela sai dessa confusão ou ele terá de se apresentar como autor do vazamento. O ministro tenta uma alternativa: encontrar outro assunto. Mesmo que seja uma nova denúncia contra o governo.

Reply

Pô! Que carga genética mais desconchavada tem esse tal dossiê. Cruza de guaiamu com elixir paregórico. Bem, dessa turma não se pode mesmo esperar grande coisa.

Reply

Alô Boss.
Desde quando esta estrovenga é caso de maternidade/paternidade ??
Esta coisa é clonagem ou biotecnologia das brabas,células tronco retiradas do nove dedos,executado em laboratório/sala clandestino.
Tudo em vitro,sem tchaca-tchaca.
Só com uso de bastonete e seringa de vidro.
abraços

Reply

CORONEL,

E o Lula é o AVÔ!!!

Abraços.

Reply