PF vai convocar Dilma para depor.

É o que informa matéria que será publicada nesta terça-feira, no jornal O Globo. Leia mais aqui. E, se alguém for assinante do jornal, poste a matéria na área de comentários. É uma boa notícia.

9 comentários

Coronel

Esse cara que convocou a galinha cacarejadora vai se ferrar lá para a fronteira da Amazônia com a Bolívia, e a ordem vai ser anulada pelo Tarso Genro.

Se ele impede terroristas do MST e Via Campesina de irem a Tribunal, vai deixar a Dilma ir?

Claro que não vai!

Tudo o mais è surreal.

Reply

Coronel , ainda não está disponível a matéria.DJ

Reply

Coronel, o que será´feito das assinaturas em apoio ao GAL HELENO?DJ

Reply

Coronel

Deveriam ter aberto um IPM, ja que se trata da Seguranca do Comandante Supremo das FFAA. Existem militares na Casa Civil que devem zelar pela Seguranca do nosso Comandante Supremo em todos os aspectos e nunca deixar na mao de uma Civil, informacoes sigilosas.

Reply

.
.

PF decide convidar Dilma para depor

Publicada em 22/04/2008 às 00h25m
O Globo Online

RIO - A pressão para que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apresente oficialmente sua versão sobre o dossiê dos gastos com cartão corporativo durante a administração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não se restringe mais ao Congresso Nacional. De acordo com reportagem de Jailton de Carvalho, publicada no jornal O Globo desta terça-feira, a Polícia Federal decidiu que a ministra será convidada a depor no inquérito para apurar a origem do vazamento do dossiê. Como é ministra, Dilma tem a prerrogativa de indicar data e local para o interrogatório. Os depoimentos dos principais investigados, sem foro especial, começam esta semana.

O delegado Sérgio Menezes, que comanda o inquérito, chamará para depor inicialmente os seis funcionários encarregados da produção do banco de dados da Casa Civil, de onde teria sido extraído o dossiê. Numa segunda etapa, o delegado intimará os chefes dos seis servidores. A idéia é subir na hierarquia até chegar a vez da ministra Dilma.

O convite para que ela deponha no caso do dossiê pode acirrar ainda mais os ânimos entre governo e oposição na CPI do Cartão Corporativo.

Reply

O problema é: qual a intenção da PF nessa convocação? A grande maioria das "intervenções" da PF relacionadas ao governo receberam foi um carimbo "nada consta" contra os investigados.

Lamento, mas mais uma safadeza está sendo perpetrada e com a utilização de uma instituição pública que já mereceu o respeito do povo, a Polícia Federal.

Quem viver, verá!

Reply

Dinheiro sobrando só para quem reza na cartilha do PT
"(...) E os comandantes militares são umas vacas de presépio, covardes, lenientes, que vivem se borrando nas calças, pouco se lixando com a tropa (...) Para ter como comandantes militares indivíduos relapsos, frouxos como essas porras loucas, nojentas, pusilânimes, submissas, e todos os adjetivos chulos que se possa empregar para defini-los, - antes não tê-los! (...) Chega de sermos espoliados por essa cambada de corruptos, cuja ética e moral é roubar!"
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
http://www.jgpimentel.com.br

O Capitão está injuriado. E com razão. Eu também estou e não sou militar.

Reply

Coronel,

Segue 2 informações colhidas no Orkut :

01 : Homem de Dirceu ( JOSÉ APARECIDO PIRES )

No rastro das investigações sobre o dossiê de contas de FHC e Ruth Cardoso, os homens mais chegados a Lula centram atenção em José Aparecido Pires, responsável pela Secretaria de Controle Interno da Presidência da República. Alguns apostam até que não teria sido o senador Álvaro Dias o responsável pelo vazamento das informações contidas na papelada.

E a ministra Dilma Rousseff, com conhecimento do Chefe do Governo, manda fazer de conta que Nunes Pires nem estaria sendo investigado, para não deflagrar uma crise política de dimensões maiores. Ele é um dos últimos remanescentes da equipe de confiança de José Dirceu.

FONTE :www.gibaum.com.br

02 - Vídeo no you tube ( imagens que a mídia não mostra - PF X Arrozeiros - RORAIMA):

http://www.youtube.com/watch?v=_IZJbaN9d6Q

Boa tarde ! E já alcansamos 9.000 assinaturas !!!!!!!!

Reply

Coronel,

Mais informações sobre JOSÉ APARECIDO PIRES ( Dora Kramer - 19/o4 ) :

" Você já sabia
O Estado de S. Paulo confirmou ontem o que esta coluna revelou dia 3: funcionários da Secretaria de Controle Interno do Planalto, chefiada por José Aparecido Pires, são suspeitos pelo vazamento do dossiê anti-FHC.

http://www.fenapef.org.br/htm/colunadascolunas.cfm

Reply