O escorpião morre picando a si mesmo.

Aqui, a entrevista completa de Janaina Leite com o chefe de segurança da Brasil Telecom e o "quem é quem" no escândalo que joga por terra as mentiras do mascate que adora dinheiro vivo, especialmente público e do BNDES, sobre jornalistas brasileiros. Aliás, o mascate ataca a Folha de São Paulo em seu blog, mas poderia ter tomado todas as "providências"contra a jornalista, pois possuía uma coluna no jornal e participava do seu Conselho Editorial. Não fez. Não lembra um escorpião peçonhento? Leia aqui.

3 comentários

Coronel

Não poderia haver comparação mais adequada pro mascate do que um animal venenoso e traiçoeiro.
O mascate repetiu, no novo capítulo do dossiê, as mesmas calúnias que vinha jogando pra matilha que segue ele se alimentar.
Mas as mentiras são cada vez mais evidentes. Até pros petralhas, que tem por hábito negar os fatos.
Vamos esperar pra conferir a nova reação deseperada da ratazana achacadora.

Reply

A ratazana que gosta de dinheiro vivo faz como o gambá: exala mau cheiro para confundir e fugir.
Ao inves de explicar seus calotes e serviços generosos para orgãos do governo, ele ataca com a mesma ladainha falsa e distorcida.

Reply

O achacador de dinheiro vivo elogiava muito empreiteros , como o sr. Oderbrecht, e outros banqueiros na sua coluna de jornal. Coincidentemente eles patrocinavam sua empresa de palestras, ou sei lá o que. Quando ele passou a escrever num jornal do ABC, elogiou o dono, ninguem mais do que aquele empresario de onibus envolvido no assassinato do Celso Daniel.
Eu não estranhei, afinal são negócios.

Reply