PF: meia investigação do Dossiê.

Conforme declarações do Ministro da Justiça, a gloriosa Polícia Federal vai, tão somente, investigar o vazamento do dossiê produzido contra Fernando Henrique Cardoso pelo Governo Lula, mas não a sua confecção dentro do Palácio do Planalto, com o nítido objetivo de chantagear a oposição na CPMI dos Cartões Corporativos. O que podemos dizer sobre isso? Dá a patinha, dá. Balança o rabinho. Isso, isso. Assim, bonito, bonito. Agora senta. Quieto, quieto. Assim. Agora lambe aqui, lambe. Bom garoto!Não! Aí não pode, volta já pra cá!

15 comentários

And the Oscar goes to...

Polícia FUDERAL

Reply

Gastos com dinheiro público devem ser às claras, se fosse gente decente que estivesse no governo seria, mas como é uma quadrilha! Qual é o amparo legal , que lei é essa que permite lula gastar o dinheiro alheio e esconder no que? Lula é um péssimo exemplo para a sociedade, principalmente os jovens. Se todo mundo seguir suas práticas desonestas onde vai parar o Brasil? Pode se concluir que demoraram para por a PF na investigação do dossiê pra dar tempo de montarem a tropa de choque pra blindar os trambiqueiros do governo. Montar dossiê pode, divulgar gastos pra sociedade é crime? Onde estamos, só mesmo essa gentalha para descaradamente fazer essa inversão de valores! Com essa justiça incompetente e esse psdb conivente, estamos perdidos. Só se fizermos um movimento social e pedirmos socorro a Interpol contra esse governo Lula, que já extrapolou todos os limites.

Reply

Parabéns, Coronel, pelos mais de 200.000 acessos!

CORONEL PARA PRESIDENTE DO BRASIL!

Boa sorte,

Reply

Coronel:

Caramba, sô!
Será que a PF entenderá?

Perito.

Reply

Coronel

Isso! Mas nem vira lata merecia! Mas enfim! Cachorro è cachorro! Vá rebola aí, aí! Lindo menino! Vá vao buscar a bola, vai! Bonito! Agora vai buscar aqueles dois cubanos, vai cachorro! Isso, lindo menino. Obediente. Vá, agora rebola aí no chão! De novo, bonito cachorro! Agora vai lamber os sapatos do titio babudo! Isso, mais, continua, lindo. Bonito cachorro. Anda cá! Dá a pata, dá. Não è a esquerda, estupido cachorro! A outra! Bonito, lindo menino! Agora vai lamber a cara da titia, vai, cachorro! Não è essa, è aquela ali de vermelho com o notebook. Isso, lindo, maravilhoso. Senta aí e não deixes ninguém chegar perto da titia. Vá cachorro, defende titia. Morde. Bonito! Se vir por aí indio ou arrozeiro, morde também! Lindo cachorro!

Reply

Foi na jugular,CORONEL!
Não há o que comentar...kkkkkkk

Reply

Coronel,

No meu modo de entender não há por que investigar quem montou o dossiê. Todos sabem que foi na Casa Civil e a responsável é a Rainha da Simpatia. Como ato de ministro é ato da presidência, a responsabilidade é do presidente. Só o que falta saber é se o PGR Antônio Fernando de Souza, que é a quem cabe a denúncia providenciará o processo.

Reply

Coronel,

Estão mais sujos do que pau de galinheiro e coloca-nos frente ao mundo como se fôssemos todos coniventes !!!!!!!!!

Então quer dizer que atribui-se como sendo CRIME POLÍTICO, quem fêz o dossiê ?

QUEM NOS DEFENDE ?????

Já sei, acho melhor botar esse cachorrão ai pra dar umas boas mordidas nos ***** de muita gente.

Pelo amor de Deus.

Reply

Hahahahaha! Perfeito!!!
E aí de quem desobedecer, vai delegar lá em Santo Antônio do Pé Grande.

Reply

Faltaram:
junto, junto!
Deita, finge de morto!

Lia¬¬

Reply

Se a polícia política não atrapalhar, o cachorro chegará á autoria do dossiê de tão evidente que é, pois o animal não é corrupto nem covarde.
Operação KGB seria um possível nome para o previsto desenlace.

Reply

Coronel,

Sua colocação foi perfeita!!!
Quem está puxando a coleira é o Ministro da Justiça.

Abraços.

Reply

Na PF lulista, quem anda de estrelinha do PT nunca é suspeito. Nem mesmo investigado. O cara é, no máximo, "convidado" a dar depoimento. Investigado é o jornalista (como os da Veja), ou a vítima (como o caseiro Francenildo).

E se o caso for de dossiê, então... No dos aloprados de 2006 tinha até a bolada de dinheiro apreendida com os pilantras. E a "eficientíssima" PF deu a coisa por inconclusiva... Os homens de preto hoje só servem para algemar dona de boutique! Ou adversários do PT... Prafrasenado Boris: A PF é uma vergonha!

Reply

Vamos por parte.

1º Vejo o dedo do ex-Ministro Márcio Thomás Bastos nessa estória de apurar o vazamento, pois, segundo Tarso Genro, vazar é crime e fazer o dossiê é luta política.

2º Está instalado o Estado Policial no país. E não venha dizer o Tarso Genro que estado policial é se apurasse "luta política". Não! Estado policial é aquele em que se faz dossiê para chantagear, e isso é crime, e quando vazado a ameaça é concretizada com apuração policial. Ou seja. "Não se metam com a gente, pois terão dor de cabeça.

Reply

Coronel:

esta PF e' a que serve o Conselho Nacional dos Adoradores de Castro; sua maior especialidade e' engavetar boxeadores cubanos que saem da linha, e despacha-los de volta para o Paraiso Caribenho. Cortesia das Aerolineas Venezuelanas.

Agora vai abrir nova especialidade: combate `a delacao. Quem delatar crimes sera' punido, e os criminosos receberao alem de cartao corporativo, uma anistia ampla e irrestrita, com direito a atendimento na proxima parada da Caravana da Anistia, que se dara' no Palacio da Alvorada. Polpudas indenizacoes, porque foram injustamente delatados como criminosos pela imprensa pequeno-burguesa encastelada nos blogs.

Hereticus

Reply