Perdeu, perdeu!

Alguns reitores e ministros querem fazer valer um novo artigo no Código Penal: "se o ladrão que roubou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, depois de denunciado ou pego com a boca na botija, devolver o dinheiro à polícia, será imediatamente absolvido". É isto que alguns corruptos estão querendo que aconteça, depois de pegos em flagrante roubando dinheiro público. Podem botar esta ratatulha na cadeia. De preferência, cassando-lhes os diplomas de curso superior, para que não tenham direito à cela individual e prisão especial. Tem lá muita diferença entre o ladrão que rouba um tênis Nike na soleira da porta e um reitor que compra um Nike com dinheiro público na loja da marca nos Estados Unidos? Eles perderam a vergonha na cara. Só falta este bando gritar na cara do povo brasileiro: "perdeu, perdeu!"

22 comentários

Coronel

Por falar em ladrões.

Esse novo campo de petróleo Carioca tirado da manga, já foi descoberto há muito tempo e até está num mapa publicado em 2006.

Mostro o link para conferir no mapa.

http://www.worldoil.com/magazine/MAGAZINE_DETAIL.asp?ART_ID=3450&MONTH_YEAR=Feb-2008

Reply

Coronel:

Sinceramente, se devolverem o dinheiro ao cofre público, deixa assim. Estamos no lucro mesmo. Do contrário, haverá um longo processo, no qual haverá a prescrição, e o dinheiro nunca mais volta.

Se voltar, estamos no lucro mesmo.

Reply

Urgente! Chefe,

O MST acaba de invadir o prédio da CEF, em Brasília. Já pagou seu imposto de renda? Eles precisam do nosso dinheirinho!
Cap Bil

Reply

Fiscal da Agricultura usa cartão em casa de striptease na Bahia
Da Sucursal de Brasília:
O cartão corporativo do governo federal foi usado para pagar uma conta de R$ 148 em uma casa noturna em Salvador (BA) chamada Tchê Bar Night Club.
Segundo comerciantes vizinhos, no local são realizados shows de striptease.
De acordo com dados da CPI dos Cartões, o fiscal Jorge Pinheiro, da Superintendência Federal de Agricultura e Abastecimento na Bahia, usou o cartão corporativo na boate no dia 10 de março de 2005. Em entrevista à Folha por telefone, ele disse que cometeu "um equívoco" e que devolveu o dinheiro.
"Por equívoco, eu utilizei o cartão, que não era para ser usado porque não estava viajando. Usei de forma equivocada porque ele [o cartão] é totalmente igual ao meu cartão particular", disse. "Como o local tem problema de iluminação, usei por engano."
A reportagem pediu que Pinheiro encaminhasse por fax um comprovante do reembolso. "Eu tenho cópia. Tenho tudo. Claro que eu não iria ficar numa situação dessa sem cópia para comprovar", afirmou o servidor. Até o fechamento desta edição, o documento não havia sido encaminhado.
Provavelmente, o tal Pinheiro não enviou a cópia do comprovante de reembolso por falta de "iluminação"...

Reply

O Chico Buarque quieto...
Devia cantar aquela música: chama o ladrão, chama o ladrão...

Reply

Prá mim ladrão diplomado deveria é ter pena maior, pelo grau de periculosidade. Roubar dinheiro público deveria ser crime hediondo, pois atenta contra o Estado. E prá não superlotar as cadeias, poderiam ser recolhidos todos os bens do sujeito prá forçá-lo a conhecer o verdadeiro cadeião que são as periferias.

Aluga-se Brasília.

Reply

De volta aqui. Fala-se muito da conduta duvidosa de suas excelências, magnificências e outras digníssimas autoridades da República, mas esquece-se que essas pessoas só chegaram ao poder com a força do voto e com a fragilidade da Justiça. Está tudo dominado. Pau neles.

Reply

Pois é Coronel:
Vira e mexe a aparece nos "noticiários" que uma mãe, um pai, um irmão mais velho foi capturado, surrado e está preso em alguma delegacia ou até presídio porque roubou uma lata de sardinha, um pacote de pão, um iogurte, etc para matar a fome de seu filho, irmão menor ou amigo...
Esses não podem devolver....
Vai faltar cadeia...
O Benito de Paula diz (nem sou tão fã assim dele mas a frase é genial): "Se cobrir vira circo, se cercar vira cadeia..."

Reply

Nem seria necessário fazer qualquer comentário, pois com messa cúpula de podres ladrões que se encontram no poder, o que podemos esperar? tudo em beneficio dos ladrões e corruptos, ou aos assaltantes de bancos iguais aos que se encontram em cargos de alto nivel.

Reply

Mais um ...

A MISTERIOSA RELAÇÃO ENTRE “A CANETA CONTINENTAL", E O DEPUTADO MOLON DO PT-RJ!
1. O deputado Molon tem 4 sites. A saber buracodolume.com.br / institutocariocadeideias.com.br / molon.com.br / riodeideias.com.br . Todos -todos- estão registrados em nome da empresa “A Caneta Continental”, proprietária de uma rede de lojas que importam canetas e relógios e até jóias masculinas de grife.

2. Diz a empresa em sua publicidade: "Continental amplia a cada ano suas atividades, daí a necessidade de oferecer ao cliente um ambiente confortável e tão elegante quanto às marcas oferecidas pela loja, como Cartier, Montblanc, Alfred Dunhill, Parker, Waterman e Lamy, além das marcas do Swacht Group, como a Omega, Rado, Longines, Tissot e Calvin Klein. Recentemente foi lançado com exclusividade no Rio, o novo relógio Omega De Ville e a linha de jóias masculinas Elegance, da Montblanc, com abotoaduras e prendedores de gravata feitos artesanalmente com pedras semipreciosas.”

3. O que intriga e deve-se checar na legislação, é porque e para que um deputado pede a uma empresa privada que registre os sites deste político em seu nome, e o político os usa como seus. Afinal fazer um site -e mais ainda registrá-lo- não é tarefa empresarial que exija esta assunção de domínios. Ou não imaginava que estas informações estão disponíveis na internet, transparentemente?

4. O proprietário da Caneta Continental é o Sr. Edson Roberto Molossi, que também foi doador na campanha do deputado com singelos 12 mil reais.

5. Essa intrigante relação -digamos uma PPP- parceria público-privada, é inusitada e não custa nada o deputado explicar. Provavelmente os mais radicais e tradicionais militantes do PT, não vão conseguir entender, especialmente pelo foco sofisticado do negócio.

6. Mais um caso deste novo e surpreendente PT!

Ex-Blog Cesar Maia

Reply

Marechal,


Aposentados ou mortos?

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/


é necessária a repercussão na grande mídia, URGENTEMENTE!!!

Reply

Pode ser, Coronel, que alguns desses gatunos voltem às ruas caso devolvam o dinheiro roubado sim. Isso já aconteceu, e foi em Curitiba, com um antigo reitor da UFPR.
Ele devolveu cada tostão desviado e se livrou da cana. Ou seja, devolva tudo e você volta a ser honesto.

Chico Buzina

Reply

Interessante questionamento do Cesar Maia no ex-blog:


A MISTERIOSA RELAÇÃO ENTRE "A CANETA CONTINENTAL", E O DEPUTADO MOLON DO PT-RJ!

Reply

Vamos contabilizar, Coronel, mais uma investigação em pauta.
JB 16/04/08
Compra da Esso pela Petrobras será investigada pelo Ministério Público

Agência Brasil

BRASÍLIA - Indícios de concentração econômica na compra da Esso pela Petrobras serão investigados pelo Ministério Público Federal (MPF). O procurador da República no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), José Elaeres Teixeira, mandou ofício aos presidente das duas empresas com pedido de informações detalhadas da negociação.

Reply

Putz, Coronel, até na casa da luz vermelha ?
16/04/2008 - 08h21
Fiscal da Agricultura usa cartão em casa de striptease na Bahia
Publicidade

da Folha Online

Hoje na Folha Reportagem de Andreza Matais e Adriano Ceolin, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), informa que o cartão corporativo do governo federal foi usado para pagar uma conta de R$ 148 em uma casa noturna em Salvador (BA) chamada Tchê Bar Night Club. Os vizinhos dizem que no local são realizados shows de striptease.

De acordo com dados da CPI dos Cartões, o fiscal Jorge Pinheiro, da Superintendência Federal de Agricultura e Abastecimento na Bahia, usou o cartão corporativo na boate no dia 10 de março de 2005.

Por telefone, o fiscal disse à Folha que cometeu "um equívoco" e que o dinheiro já foi devolvido aos cofres públicos.

Reply

UM PAÍS SEM VERGONHA.

A questão, Coronel, é que o Brasil vem se transformando, ao longo do tempo, num país sem vergonha.
Não existem mais princípios.
Vale tudo.
Salve-se quem puder.
É a famosa lei de Gerson que vigora.
É o caso das drogas, por exemplo:
ser pego com uma porção de maconha ou cocaína não é crime. O sujeito alega que é para uso ou que é viciado e está tudo resolvido.
Uma pergunta: entre ser usuário e até ser viciado há um bom caminho, não? Nesse tempo o sujeito não está, conscientemente, ajudando o tráfico?
É como se, de repente, eliminassem a figura do receptador do Código Penal.
Se um sujeito compra algo roubado, também cometeu um crime.
Por que um comprador de droga não?
Quanto ao uso d dinheiro público, então, Deus me acuda. Vale tudo.
O negócio do Século XXI é criar ONG. Ganhar muito dinheiro, ser amigo dos "Hôme do pudê" e vivar na boa.
Danem-se a a mora, os bons costumes e a famigerada ética, aquela palavra que foi prostituída pelos petralhas.
Isso é o Brasil

Reply

CARTÕES CORPORATIVOS.
993.000 ACESSOS NO YOU TUBE.

Aquele fantástico vídeo utilizando o filme sobre Hitler, "Os últimos dias de Hitler" (em alemão Der Untergang), e que faz uma tremenda gozação com o episódio dos cartões corporativos em Brasília já atingiu 993.000 acessos no You Tube.
Vale a pena acessar, diverti-se, refletir sobre o tema e passar adiante.

Reply

Com tantas barbaridades cometidas com dinheiro do povo, com tudo que já foi descoberto de corrupçao de Lula e seus aliados e ninguem é punido, acho que o que vai muito mal, pior do que esse governo, é a justiça brasileira. Com tanta bandalheira e a justiça não atua efetivamente, prova que os integrantes da Justiça Brasileira são pessoas despreparadas, sem competência que precisam, COM URGÊNCIA, serem treinados, reciclados, substituidos, postas pra correr. Tanta impunidade não dá pra aceitar. Existe também algo de podre nessa justiça!

Reply

É...
Mais uma vez PERFEITO!
Todos os que trabalham e produzem estão nessa situação:

"Perdeu perdeu!"

Enfim, só não pode é realxar e gozar. Pelo menos isso, para manter a dignidade e ter sempre em mente a justa retribuição aos bandidos.

"Quem anistia o lobo, condena o cordeiro"

"Quem perdoa os bandidos, mata os inocentes"

Abração
C. Mouro

Reply

Isso não é justiça, nem mesmo é um aparato judiciario.

É apenas um depósito de camaradas em tal poderoso prostibulo plantados, desde há muito.

O judiciário é apenas a justissia no braziu.

Foi aparelhado em baixo do nariz dos milicos, e eles, também, não viram nada, de verdade. Estavam mais preocupados com pentelhos e brigas de casais que apareciam nos filmes e TV. Ridiculos!

Enquanto o governo quer tirar proprietário produtores no norte, no sul os bandidos do MST (que tem permissão para saquear, sequestrar, torturar e matar fazendeiros e empregados, e até mesmo policiais) invandem predio público e a ordem é para não mexer com eles.

A coisa tá invertida:

SE HONESTOS PROPRIETÁRIOS PRODUTORES ÚTEIS, O GOVERNO QUER QUE A POLÍCIA OS TIRE A FORÇA, ATÉ MESMO MATANDO SE PRECISO (como disseram), MAS SE SÃO BANDIDOS QUE ACABARAM DE INVADIR PROPRIEDADE ALHEIA OU PÚBLICA, ENTÃO A ORDEM É NÃO MEXER COM ELES, pois o governo liberará alguns milhões para eles sairem e se capitalizarem para novas invasões.

Curioso, no "Eldorado" onde os MSTs avançaram contra a policia, os policiais são julgados e muitos condenados por reagirem contra bandidos que já tem o habito de matar impunemente.
...Já no caso dos arrozeiros, as mesmas ortoridadis dizem que se resistirem a policia devem ser até mortos.

PQP! ...que esgoto é esse chamado brasil? ...cuisp! cuisp! cuisp!
...e a midia safada, corrupta, não fará alaridos caso haja mortos honestos. Tal qual já esqueceu os garimpeiros (29) mortos por indios, tal qual nada fala mais sobre o policial torturado e assassinado por "sem terras" na mesma ocasial da salafrária Irmã Doroty (ou sei lá o nome).

Que raio de lugar é esse onde os bandidos fazem o que querem. Essa moral do "dar a outra face" e "amar os inimigos" já faz os adeptos darem outras coisas mais, quiçá já amando loucamente. ...cuisp! cuisp! ssssscaaarrrrooot ...argh! ...cuisp!

Abraços
C. Mouro

Reply

C.Mouro,estamos em banânia,o país
da bandalheira,e com a era ptralha
é bandalheira ao cubo.
Tenho um amigo,cuja saudação ao me
encontrar é,"o Brasil tem jeito?"
Eu respondo: "tem sim,o jeitinho
brasileiro." É jeitinho macunaímico
de ser.
Me pergunto,que tipo de Brasil meus
filhos e netos herdarão? Por que
destes que nos (des)governam,não
esperamos nada a não ser o caos.
Deus disse,"haja ordem no caos",o
(des)governo ptralha,está dizen-
do,haja o caos no que está em or-
dem.
ESTÃO DESCONSTRUINDO O BRASIL!

Abração,C.Mouro,deste anônimo tam-
bém indignado.

Saudações,coronel.

Reply

Alô Boss.
É assim que devia ser:

Abril 16 de 2008

Sale directora colombiana del Smithsonian Latino en Washington por violar 14 leyes éticas

Noticia em eltiempo.com

A moça deu umas escapadas "por conta" de erário e se f....

MAS É UMA CÓPIA DO QUE FIZERAM AQUI.!!!!!!
sómente o resultado final é que muda.

abraços

Reply