Pegaram truta!

Imaginem se não seria uma nota com alto teor alcóolico, como manda a tradição. O famoso "truta", "bigode"ou "galo missioneiro", que tem de ser um "gambá" inveterado e sonha ser governador do Rio Grande, foi pego nos cartões. É o que diz o Estadão:

"A CPI também localizou despesas do ex-ministro das Cidades Olívio Dutra. Há um gasto de R$ 393,25 no dia 1º de maio de 2005, um feriado, realizado no estabelecimento Chop e Cia Bar e Restaurante, localizado em Porto Alegre, cidade da qual Olívio foi prefeito. Na mesma data, há registro de outra despesa realizada em Caxias do Sul, cidade a 96 quilômetros de Porto Alegre, no valor de R$ 185. As notas foram atestadas pelo então chefe de gabinete de Olívio, Dirceu Lopes. A reportagem não conseguiu localizar o ex-ministro. Segundo um ex-assessor, Olívio tradicionalmente cumpria agenda oficial nas comemorações do Dia do Trabalho e era habitualmente rigoroso na realização de gastos".

6 comentários

Bem que esses dados poderiam estar disponíveis em arquivo do tipo texto, tenho um software muito bom para montar Banco de Dados, só garanto uma coisa, não é o Excel. rsrsrsrs

Reply

É a turma do "faço o que eu mando, não o que eu faço"
É um Chupa-(brasileiro)cabras gaucho.


Mago.

Reply

Caro Coronel:

Dito gambá, infelizmente, a gente daqui do RS conhece bem. Raivoso, como de resto a PeTezada em geral, é uma anta de incompetência, mas tal qual seu chefe (delle), petulância não falta e as irregularidades apontadas não surpreendem. Grande abraço e continue firme na trincheira.

Reply

Coronel,

O nosso gambá missioneiro tem alguma coisa em comum com o pingunço presidente.

Reply

Colegas gaúchos; sou paranaense e fiquei muito curiosa em conhecer detalhes sobre o gambá missioneiro. Em troca, conto algumas cositas de famosos paranaenses....

Reply

Incrível!!!Não se acha nada a respeito na imprensa gaúcha...caiu a máscara do lacaio,borracho,contraventor...

Reply