O magnífico safado.

Em entrevista coletiva, o reitor Ulysses Fagundes Neto, da Unifesp, disse que não sabia que o cartão de crédito corporativo do governo federal não podia ser usado para cobrir despesas pessoais. "Eu cometi um equívoco, me equivoquei e paguei, porque usei o cartão de uma forma que não poderia ter usado", afirmou Fagundes Neto. Ele reiterou que devolveu ao governo todo o dinheiro gasto com o cartão. Fagundes Neto atribuiu o uso irregular do cartão à falta de uma normatização clara. Segundo ele, desde que recebeu o cartão, em 2006, nunca teve uma orientação do que podia ou não ser feito com ele. Agora imaginem o que não fez com as verbas públicas colocadas dentro da universidade por ele dirigida. Leia mais aqui.

13 comentários

para pos petistas sem carater é apenas um equivoco, mas para os coitados que levam um pão para matar a fome de um filho, esse é ladrão e tem que ser preso, por ter cometido uma infração grave. este é o pais dos petistas, corruptos e ladrões. vamos militarizar o brasil. abaixo o atual governo.

Reply

Anônimo, eu mais que ninguém defendo que os militares têm mais condições de colocar a casa em ordem (DE NOVO?). Entretanto, não basta simplesmente militarizar, que erros eles também cometem e muitos. Acredito que, com a experiência adquirida ao longo de 20 anos de regime de exceção e hoje servindo no Haiti, nossos valorosos soldados tenham mais condições de avaliar riscos e dividir com civis honestos o governo do País.
Aqui não tem jeito, somos um povo muito imaturo, não sabemos utilizar a democracia de forma adequada.
Precisamos de mais 20 anos sob controle militar para entender como se administra um país de fato.

Zé do Coco

Reply

Se o Reitor de uma universidade não consegue entender o que é ético, imagino como ele deve orientar o ensino nessa universidade. Será que ele estudou ética com o presidente licenciado de um partido da base governista?
Safra64

Reply

Ética é uma coisa que ou se tem ou não tem, quando uso o cartão corporativo da empresa é somente para despesas relacionadas à empresa.

Toda fatura apresento as devidas justificativas para cada gasto, nunca fui questionado sobre qualquer gasto, pois TODOS foram para atender as necessidades da empresa, jamais de cunho pessoal.

Obs: O meu cartão pessoal também é muito parecido com o corporativo e não existe nenhum "filtro" que evite qualquer gasto indevido. O único filtro é a ÉTICA.

Reply

Coronel,

Dr Evil nao atribui o uso indevido dos cartoes corporativos aos usuarios.

Dr Evil acha que todos receberam os cartoes com "carta branca" para gastar o que "fosse necessario".

E provavelmente, parte deste "necessario" era dar algum de volta para o partidinho reforcar seu Caixa 2.

Reply

Ze do Coco

Dr Evil gostaria que voce dissesse qual o civil honesto que poderia dividir o poder com os militares.

Dr Evil nao se lembra muito bem dos politicos honestos. Os dois neuronios de Dr Evil teimam em se lembrar coisas nao muito eticas nem muito honestas sobre a maioria deles.

Reply

O impensável é eles todos quererem nos forçar a creditar que foi sem querer. A Sinistra da Segregação, a patota do INCRA, e at''e o reitor dizem que confundiram com seus cartões pessoais. Ora, ora, ora... O CORPORATE tem um enorme brasão da república...A não ser que seja exatamente onde todos eles apoiam os dedos na hora de entregar no caixa e neste caso não percebem...É possível também...

Reply

Falta muito para o general Heleno ir para a reserva???Não daria para ele antecipar a reforma a tempo de se candidatar à Presidência?


LIa¬¬

Reply

Hoje estou em todas...
Mas é que fiquei emocionada com o fato de uma autoridade que, presume-se, tenha escolaridade suficiente, dizer
"que não sabia que o cartão de crédito corporativo do governo federal não podia ser usado para cobrir despesas pessoais"
Ah coitado!

Reply

Coronel,

Será que o desmemoriado não recebeu aquele MANUAL, que já conhecemos ?

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/programacao_financeira/downloads/manual_cartao_pagamento.pdf

Gastaram uma baba pra deixar o manual engavetado ?

Ou a mania do "eu não sabia" pegou ?

Boa tarde

Reply

CORONEL,

Uma autoridade que não consegue distinguir cartões,não confere a nota do cartão,não distingue o público do privado...não tem competência.

Abraços.

Reply

Coronel:

demita-se o magnifico mal-feitor, pois para magnifico reitor nao serve.
E eu e' que sou idiota?

Jackboot Joe aka the Village Idiot

Reply

Boa noite Coronel.
A ética petralha é baseada no seguinte argumento:..."roubar pode.Só não pode é ser pego com a boca na botija. E se mesmo assim isso acontecer, devolva o roubo e fica o dito pelo não dito, ok?"
É isso que todos os petralhas argumentam e saem levando sua vidinha na boa, tranquilis.
Bando de FDP (filhos da pátria)!
Lux

Reply