Na Câmara e no Senado.

Da Folha:

A subcomissão do Senado sobre a crise ambiental na Amazônia aprovou ontem requerimento de convite para audiência com o general Augusto Heleno Pereira, que chamou a política indigenista do governo brasileiro de "lamentável e caótica".A subcomissão pertence à Comissão de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle. O autor do requerimento é o senador Expedito Júnior (PR-RO). Vice-presidente da comissão, o senador Sibá Machado (PT-AC) manifestou-se contrariamente.A Comissão de Agricultura da Câmara também aprovou ontem por unanimidade requerimento convidando o general Augusto Heleno para depor.Comandante militar da Amazônia, Heleno Pereira fez críticas ao governo durante palestra no Rio, na semana passada, no auge das discussões sobre a ação da Polícia Federal para retirar produtores da reserva indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima.

3 comentários

Cornel

Sibá Machado (PT-AC) nõ tem moral para abrir a boca. Não foi eleito, não recebeu um voto sequer, não representa nada nem ninguém. Caiu no Senado substituindo a Marina Silva. Não vale nada! È um zero! E viu-se pela triste figura no cso de Renan, onde mordia tudo e todos com uma fidelidade canina para com Renn Calheiros.

È apenas um moleque cumprindo ordens do PT.

Reply

CORONEL,

Se o Sibá está contra,o convite é favorável!

Reply

Coronel

Volto de novo a este post, pois tem coisa estranha denunciada nele vs a conjetura politico economica atua.

Os produtores de arroz na "reserva" Raposa Serra do Sol, abastecem todo e Norte e grande parte do Nordeste!

Então qual a razão porque o molusco quer correr com eles, com esses produtores, e quer mesmo pois já deixou de exportar arroz prevendo o encerramento do cultivo de arroz nessa "reserva"?

Esse FDP do molusco está atuando de má fé para com o Brasil, o STF, os brasileiros e a nossa economia!

Vem sacanagem por aí Coronel!

Militares, atravessem o Rubicão e salvem o que resta do Brasil, que começa sendo bem pouco!

E esse traidor que nos desgoverna, encostado ao "El Paredon".

Ontem, bastou ver a sua triste figura de analfabeto vagabundo sentado entre ministros de altíssimo caracter. Metia nojo!

Reply