Mais um contra a imprensa e o judiciário.

Crianças são usadas como escudos humanos nas invasões do MST. O secretário do Lula acha que a imprensa não devia mostrar.

Mais um membro do governo Lula sai a jogar pedras na Imprensa e no Judiciário. Desta vez é o secretário responsável pelos direitos humanos no Brasil, que deveria, na verdade, esconder a cara em vez de dar discurso, tendo em vista o verdadeiro massacre que acontece no país todos os dias, pela violência, pela miséria, pelo desrespeito à lei.O secretário defende o movimento claramente criminoso representado pelo MST, atacando a imprensa que noticia e o judiciário que protege a sociedade deste guerrilheiros rurais, desta FARCs que se forma dentro do Brasil, financiada pelos cofres públicos. Leia mais aqui.

15 comentários

Omissão, cumplicidade, como pode ser definida a situação, Coronel?
Jornal Correio do Tocantins, Marabá
Na última sexta-feira (16), por volta das 5h30 da manhã, cerca de 250 pessoas, que seriam integrantes do MST (Movimento dos Sem-Terra) fortemente armados mataram cerca de 100 bois da fazenda São Marcos, a 11 quilômetros de Parauapebas, transformando a propriedade em um cenário de matadouro a céu aberto.
Por onde se andava se via partes de animais mortos, inclusive uma cabeça de um boi foi fixada na cerca como se fosse um troféu, deixando a clara demonstração de crueldade do grupo. Para completar o cenário, os sem-terra atearam fogo nas pastagens, destruíram cercas, placas da fazenda e cocheiras.
No mesmo dia, os proprietários da São Marcos registraram ocorrência policial na Delegacia de Parauapebas. Também pediram apoio da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), sediada em Marabá, mas segundo os proprietários, nenhum representante apareceu para acompanhar o caso. Os pecuaristas, que residem há 18 anos em Parauapebas, contam que estão desesperados e pedem providências das autoridades para a solução do caso. Há dois meses, os produtores aguardam o cumprimento da liminar de manutenção de posse, expedida pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJE), mas até agora a governadora Ana Júlia Carepa não autorizou a vinda de polícia especializada para desocupação da propriedade.

Reply

Coronel, colocar em evidência a canalhice do MST ao usar suas próprias crianças como escudos humanos é mais um serviço público do Coturno. Costumo dizer que, como sabe quem já viu esses documentários sobre vida animal, até as hienas, quando existe perigo de conflito, fazem de tudo para proteger as crias, afastando-as da zona de perigo. Pois esses bandidos perverteram até essa ética natural elementar. Ao colocarem seus filhos na linha de frente do confronto, a segurança destes passa a depender de que as forças da lei tenham a decência que falta a seus pais. E o mais espantoso é que isso acontece sob as bênçãos da parcela esquerdopata da igreja católica, que apóia essas quadrilhas - bênçãos à distância, claro, que a vocação desses santos-do-pau-oco é para a boa vida, não para o martírio, e se alguém tiver que levar borrachada que sejam os guris.

Reply

Matéria publicada neste sábado pela manhã no site do jornal Folha de Boa Vista:


"Dia do Índio começa com tumulto na reserva Raposa serra do Sol


O clima de tensão no Surumu esquentou desde a madrugada, quando índios ligados ao Conselho Indígena de roraima (CIR) tentam ocupar as casas dos moradores não-índios da localidade.

A tentativa de expulsão faz parte da ação planejada pela entidade para lembrar o Dia do Índio, neste sábado.

Desde o início da manhã, moradores do Surumu e de Pacaraima entram em contato com a redação da Folha pelo telefone para informar dos tumultos. Segundo uma moradora, já houve até briga entre índios favoráveis e contrários à retirada dos \"brancos\" da terra indígena Raposa Serra do Sol. "

Reply

aNONIMO 11:26 VOCE DEVERIA INFIRMAR a TV GLOBO, para que uma matéria sobre este CRIME FOSSE feita com IMAGENS DO LOCAL.É preciso que estes criminosos sejam de fato DESMASCARADOS.DJ

Reply

Quanto a utilização de CRIANÇAS como ESCUDOS , isso demonstra o mau-caratismo deste bando!DJ

Reply

Usar crianças pra isso deveria ser enquadrado como crime de pedofilia.
Não deixa de ser uso e abuso de menores para fins impublicáveis.
Onde estão os criadores do ECa?
Devem estar no covil do engravatado que ontem disse na tv que as mães que estão tirando os filhos da escola por causa de um menor bandido, com homicídios nas costas e que ameaça as outras crianças , professores e agride a diretora , não deve ser expulso porque não será discriminando o delinqüente que ele vai se recuperar.E as outras crianças?que ECa as protege?Que é que os pais das crianças ameaçadas,agredidas,têm a ver com o problema do bandido?
Fazem bem,tirem os filhos, todos, mudem de escola.O bandido que fique sozinho na escola.E se for enviado para alguma outra,que os pais encham o cara do 'de terninho' de porrada.
¬¬

Reply

Cadê o Ministério Público - defensor do Estatuto da Criança e do Adolescente?
O gato comeu sua língua?
Amarelaram?
Ou já estão também devidamente dominados e mancomunados com o Foro de São Paulo?
Vocês precisam de algum homem corajoso como foi o General Heleno!
Que prenda Stédile e coloque na cadeia os líderes dessa proto-FARC chamada MST!
Coragem!

Reply

Como podemos chamar estes seres despreziveis que usam mulheres e crianças como escudo?.Covardes? Cagões?.Acho muito pouco,com certeza devemos usar todos os adjetivos possiveis.São simplesmente nojentos.....

Reply

Usar crianças como escudo está em conformidade com as táticas do ditador da Líbia Muammar Kadafi.

É bom lembrar:

A primeira viagem internacional em 2003 de Lula El Bolivariano como Presidente do Brasil foi a visita ao Coronel Muammar Kadafi que nos anos 80 financiava o terrorismo internacional e atualmente fomenta a causa palestina na CUT subsidiária do PT.

Não estranhem se algum dia os quilombolas adotarem o islamismo.

Fiquem atentos.

Reply

Coronel:

estando eu metido numa cova, apareceu-me Nelson Rodrigues. Abrindo a boca, falou assim:

"Todos no's temos um projeto de Brasil. O da Esquerda e' o Brasil do odio. O Brasil do sangue, o anti-Brasil, um Brasil sem Deus. Este paiz nao teve jamais um dracula. E, subitamente, os possessos querem que nos transformemos em milhoes de draculas bebendo o sangue uns dos outros."

Quando terminou de falar, bateu uma aragem que desfez Nelson Rodrigues. Ele tornou-se diafano, incorporeo. Seu paleto', camisa, gravata e sapato, tudo se volatilizou. Mas as suas sabias palavras continuaram ressoando em meus ouvidos.

Hereticus

Reply

Coronel:

ao ver esse rosto inocente, e ao pensar no que ele sera' transformado, pela acao criminosa da doutrina que lhe sera' incutida no assentamento onde seus pais tiveram a infeliz ideia de ir morar, bate-me uma tristeza e uma ira. Tristeza pela inocencia que sera' aviltada e destruida. E ira pela impunidade com que os responsaveis serao recompensados.

As declaracoes do secretario Vannuchi, mostram bem quais sao as prioridades do desgoverno que tomou conta deste paiz. E de como vai continuar se desenrolando o seu projeto funesto.

E' absolutamente necessario que este Blog, e outros que seguem a mesma linha de pensamento, nao lhes concedam um momento de sossego. Assim podera' surgir um lider que comande o novo projeto de Brasil, onde esses canalhas indecentes nao terao lugar, e esse inocente podera' se tornar um Homem de Bem, e nao um calhorda a mais.

Hereticus

Reply

Penso que é dever do Ministério Público (não sei se dos Estaduais ou do Federal) tomar medidas severas contras os PAIS que levam crianças à passeatas,invasões e outros tipos de baderna. O ESTADO TEM QUE PROTEGER AS CRIANÇAS. Que o Judiciario retirem suas bolsas-qualquer-coisa.
Quando crescerem essas crianças, hoje usadas como escudo,poderão escolher o quiserem.
Magda

Reply

Usar crianças é tática dos canalhas comunistas. Nunca reparam nas propagandas do PC do B e do PT? Desde quando criança entende de política, de eleições?

A propósito, o TSE tem circulado uma propaganda institucional ASQUEROSA na TV, com uma voz infantil falando em "conquistas democráticas" e outras palavras de ordem que nem mesmo muitos adultos sabem o que é.

Reply

Coronel,

[Utilidade pública]

Aprenda como chamar a Policia
...

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.


Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruidos que vinham lade fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.


Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranquilamente.


Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço.


Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.


Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.


Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:


- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Nãoprecisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!


Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate , uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.


Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.


No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:


- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.


Eu respondi:


- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.

Reply

"O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador”

(Rui Barbosa - Pronunciamento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, em 8 de março de 1919) "

Reply