Ex-ministro na prisão por corrupção.

Calma, não foi aqui. Um tribunal de Jerusalém condenou, ontem, a dezoito meses de cadeia e ao pagamento de U$ 25 mil, ao ex-ministro e atual deputado do partido religioso Shas, Shlomo Benizri, pelo crime de corrupção. O caso envolve o período 1996 a 2001, quando Benizri ocupou os ministérios da Saúde e Trabalho, onde recebeu, segundo o tribunal, várias quantidades de dinheiro em subornos, da parte de um grande empresário da construção civil. Cumprir a lei também poderia fazer parte da nossa tradição judaico-cristã, não é Dirceu? Leia mais aqui.

1 comentários:

Coronel

Falo aqui nos movimentos terroristas que estão destruindo o Brasil com a benção do nosso governo.

Hoje vem um artigo, que apenas coloco uma parte e indico o link.

"São inúmeras as ações de apoio do governo atual aos movimentos ditos sociais e ao MST em particular. A dificuldade consistiria simplesmente em listá-las. A lei não é a eles aplicada, de tal maneira que podem gozar de total impunidade. E gozam de todos nós! A lei que impede a vistoria e a desapropriação das propriedades invadidas e retira os invasores da lista dos assentáveis não é observada. Propriedades são invadidas com violência - foices e facões, alguns especialmente comprados para amedrontar os proprietários e os seus funcionários, são armas brancas de uso corriqueiro. Maquinário é destruído, pessoas são feitas reféns, galpões são incendiados, sedes são depredadas - e tudo isso é chamado de “ocupações pacíficas”. O politicamente correto parece não ter mais limites, embora seja uma forma travestida dos regimes totalitários, socialistas, do século 20 e dos seus êmulos do século 21. A reforma agrária nada mais é do que um pretexto, que tem a função de justificar essas ações perante a opinião pública.

Os proprietários rurais e, agora, também os urbanos são vítimas dessa violência. Não se trata de reforma agrária, mas da eliminação do capitalismo, mediante a relativização preliminar da propriedade privada. O objetivo consiste em instaurar o socialismo autoritário em nosso país, tendo como guia as experiências cubana e venezuelana."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4428&Itemid=221

Reply