Bonde de Santa Tereza vai pegar o PAC?

Henrique Eduardo Alves, o primeiro à esquerda, no Planalto. Quando ele fala todo mundo escuta.

No rastro do lobista João Pedro de Moura, amigo e ex-assessor do deputado Paulinho da Força (PDT-SP), a Operação Santa Tereza - que investiga desvio de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - espreitou o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Relatório de investigação da Polícia Federal identifica os passos de João Pedro em Brasília e revela que ele visitou o gabinete 539, do parlamentar, no dia 13 de fevereiro. Há sérios indícios de que a PF pode chegar, logo, logo, no PAC, que recebe vários bilhões do BNDES. Podem escrever. Por enquanto, leiam aqui.

5 comentários

Só ficam brincando de pega pega. A corrupção desse desgoverno tem um epicentro, mas ficam todos feito um tornado, girando em volta e Lula nunca é pego. É só faz de conta e deboche com a cara do povo. Enquanto isso, Lula tira o dinheiro da educação, saude, dos aposentados, da segurança, etc e com esse dinheiro faz negociatas com a Telecom para enriquecer o rebento, com os amigos debiloides dos paízes vizinhos, e a PF fica nesse faz de conta.

Reply

Coronel,

Que foto, em !!!!!!

MICHEL TEMER

HENRIQUE EDUARDO ALVES

TARSO GENRO

LULA

Só não reconheci aquele que está ao lado do Rarso.

Credo! Como confabulam contra o povo !

Reply

É como digo com o PT e Cia, cada enxadada uma minhoca...........

Reply

Coronel

Não criaram o PAC - Programa de Aceleração da Corrupção, a toa. Ele esta muito bem estruturado e o que esta sendo pego são fichinhas. No futuro o peixe grande vai aparecer.

Reply

Belo tapete.

Reply