A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos aprovou nesta terça-feira, 1º, o pedido de transferência de todos os documentos e informações da administradora de cartões de crédito Ourocard, do Banco do Brasil, relativos a gastos não-sigilosos feitos por titulares de cartões. De acordo com a autora do requerimento, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), as informações deverão ser enviadas por meio eletrônico e com detalhamento necessário para permitir a análise dos dados. Ourocard nós já sabemos o que tem. O povo brasileiro quer mesmo é conhecer as despesas do Lulacard, para ver o que o governo está escondendo nos gastos de Lula e de sua família. O que será que existe de tão misterioso e proibido por detrás deste sigilo todo? Quem acertar ganha um prêmio em CASH.
8 comentários
Acho que posso ganhar meu prêmio em CASH....O que existe de misterioso e proibido por detrás do sigilo todo que não querem mostrar é enriquecimento ilícito e caixa para o PT. O tempo dirá.
ReplyCORONEL,
ReplyPoupança,em nome da família,em paraísos fiscais.
Casa na Itália,com vinhedo próprio.
Avião particular,escondido em algum aeroporto clandestino.
Tapeçarias,lustres,baixelas,cristais,guardados em uma casa no exterior.
Estoque de 51 em containers,em um porto das Ilhas Caymann.
Os trocadinhos foram gastos em dentaduras de porcelana,botox,peelings,ternos armani,roupas da daslu,mansões,jóias,relógios cartier,carnes argentinas,vinhos franceses...estas bobagens sem valor.
Acertei,CORONEL?
Abraços.
Discurso sob medida para a oposição
Reply"Quo usque tandem abutere, Lulla, patientia nostra? quam diu etiam furor iste tuus nos eludet? quem ad finem sese effrenata iactabit audacia? Nihilne te nocturnum praesidium Palati, nihil urbis vigiliae, nihil timor populi, nihil concursus bonorum omnium, nihil hic munitissimus habendi senatus locus, nihil horum ora voltusque moverunt? (...)
O tempora, o mores! Senatus haec intellegit. Consul videt; hic tamen vivit. Vivit?
immo vero etiam in senatum venit, fit publici consilii particeps, notat et designat oculis ad caedem unum quemque nostrum. Nos autem fortes viri satis facere rei publicae videmur, si istius furorem ac tela vitemus. Ad mortem te, Catilina, duci iussu consulis iam pridem oportebat, in te conferri pestem, quam tu in nos [omnes iam diu] machinaris."
- / -
Até quando, Lulla, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós essa tua loucura? A que extremos se há de precipitar a tua audácia sem freio? Nem a guarda do Palatino, nem a ronda noturna da cidade, nem os temores do povo, nem a afluência de todos os homens de bem, nem este local tão bem protegido para a reunião do Senado, nem o olhar e o aspecto destes senadores, nada disto conseguiu perturbar-te? Não sentes que os teus planos estão à vista de todos? (...)
Oh tempos, oh costumes! O Senado tem conhecimento destes factos, o cônsul tem-nos diante dos olhos; todavia, este homem continua vivo! Vivo?!
Mais ainda, até no Senado ele aparece, toma parte no conselho de Estado, aponta-nos e marca-nos, com o olhar, um a um, para a chacina. E nós, homens valorosos, cuidamos cumprir o nosso dever para com o Estado, se evitamos os dardos da sua loucura. à morte, Catilina, é que tu deverias, há muito, ter sido arrastado por ordem do cônsul; contra ti é que se deveria lançar a ruína que tu, desde há muito tempo, tramas contra todos nós.
Olá Coronel,
Replymas parte desses cartões não é administrada pelo Real?
Não tenho certeza de que é tudo BB, não, acho que tem mais um banco no meio.
Coronel
ReplySe oferecer o prémio pago em cartão corportivo, aceito!
Coronel, TUDO já foi dito apenas no primeiro comentários. Saúde !
ReplyA presidência não abre os cartões sigilosos porque será o fim do governo.
ReplyEstá agonizando de pavor e já fez de tudo para escapar, até com o vazamento do presidente FHC. Está muito difícil segurar a situação. Faz-se de desentendido, mas o esgoto já está alcançando praças e avenidas e vai se espalhar pelo país. É questão de tempo. Com pressão constante, em determinado momento a blindagem cederá. O FIM se aproxima. Senhores no poder, aproveitem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CPI derruba pedido de dados sigilosos e DEM promete criar comissão só no Senado
01/04 - 13:46 - Severino Motta - Último Segundo/Santafé Idéias
BRASÍLIA - Foi rejeitado, por 11 votos contra sete, um requerimento solicitando nomes, extratos e notas fiscais dos usuários dos cartões corporativos na presidência da República – protegidos sob sigilo ou não. Devido a isso, o deputado Vic Pires (DEM-PA), autor do documento, disse que seu partido vai pressionar o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN) para ler o pedido de criação de uma CPI paralela, somente no Senado, onde a correlação de forças entre governo e oposição é mais equilibrada.
Creio que a essa altura dos acontecimentos, devem estar buscando um plano B, para a hipótese bem provável de serem descobertos.
ReplyPrimeiro passo, comprar um bom estoque de 'óleo de peroba', e depois ficar repetindo a conhecida frase: não sei, não vi, não sabia...
Pr