Definido o dia da "mãe".

Muito interessante a escolha da data. Será no dia 7 de maio, alguns dias antes do Dia das Mães, o depoimento de Dilma Roussef sobre o dossiê e o PAC, no Senado. Só falta as galinhas cacarejadoras oferecerem um buquê de flores vermelhas em homenagem à "mãe"do ano.

10 comentários

Pensando bem, se ela é a mãe do Pac, ela é uma Paca mãe. Que se aproveite para homenagear a Paca.

Reply

"O sociólogo e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi selecionado como um dos 100 intelectuais públicos mais importantes da atualidade, em uma lista divulgada nesta quinta-feira pela revista americana Prospect."


agora o barbudo vai ter um treco!!!

ahahahaahahhaha...

Reply

Alguém aqui recebeu email de agradecimento por ter assinado a Petion Online para o General Augusto Heleno??? Tenho dúvidas se o email é verdadeiro.

Reply

É hoje!!!!

Atentai ecônomos e demais açeçores


o ômi vai ficar cuzido e vai vassoura









FHC entra em lista de 100 maiores intelectuais do mundo


FHC foi o único brasileiro a entrar na lista da 'Prospect'


O sociólogo e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi selecionado como um dos 100 intelectuais públicos mais importantes da atualidade, em uma lista divulgada nesta quinta-feira pela revista americana Prospect.

Reply

Anônimo das 17:42,
quando assinamos a petição, depois recebe-se um email CONFIRMANDO a assinatura, tipo recibo. Se for esse email é tranqüilo. Se não, é melhor deletar.
Lux

Reply

Anônimo das 17:42

Desconfie, pois o e-mail de quem assinou è confidenial. Não está disponível.

Reply

Obrigada Lux, vou deletar, embora ele traga muitas informações que me parecem verdadeiras. Esse é o perigo, não???

Reply

Liguem não, pessoas, o barbudo não sabe o que significa de fato a palavra intelectual. Ele nem percebe que foram intelectuais "de esquerda" que fundaram sua mamata, digo, seu partido.
Quanto ao buquê para a mãe, sugiro um ramalhete de frutas da família das Bromeliáceas (Ananas sativus), o vulgar abacaxi.
Fica mais consentâneo com o momento e aquilo que ela de fato representa para o futuro do País.

Zé do Coco

Reply

Ótimo, Coronel, mais um detalhe para a mãe Dilmá explicar: uso dos cartões "corporativistas" nos fins de semana. É lastimável. A cada dia, complica mais.

Saques e gastos com cartões corporativos nos fins de semana chegam a R$ 5,3 mi

24/04 - 19:31 - Severino Motta - Último Segundo/Santafé Idéias

BRASÍLIA - O sub-relator de sistematização da CPMI dos Cartões Corporativos, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), apresentou uma relação de gastos com os cartões corporativos feitos nos fins de semana entre 2002 e 2008. O montante alcançou os R$ 5,3 milhões, entre saques na boca do caixa e gastos diretos com o cartão. De acordo com ele, é preciso que cada gasto seja justificado já que o mecanismo de pagamento não foi concebido para uso nos fins de semana.
"[Gasto em] Sábado e domingo tem que ter justificativa. Pode ser legal, mas [o cartão] não foi criado para usar no fim de semana", disse. "É lógico que deve ter gasto justificável, mas não é a regra", completou.

Reply

Pode apostar CORONEL que as vacas vão preparar o cenário.dj

Reply