Imaginem o que a polícia sanguinária do moribundo assassino Fidel e do seu irmão Raul, cujo trabalho era vendar os olhos dos adversários antes dos fuzilamentos, estão fazendo com os boxeadores cubanos expulsos por Lula e Tarso Genro, durante o PAN, na calada da noite, devolvidos para serem presos e torturados. Pois não é que a ditadura de Cuba já começou a retaliar as famílias dos músicos do grupo Los Galanes - Arodes Verdecia Pompa, Juan Alcides Diaz Sosa e Miguel Angel Nunes Costafreda -, que ganharam, há duas semanas, status de refugiados no Brasil? As famílias dos três, que são casados e têm filhos em Cuba, foram advertidas de que perderão as residências do governo. É a Cuba tão amada pelos petistas e por Lula, que vai despejar U$ 1 bilhão na Ilha-Prisão, para manter viva a ditadura de Fidel. Leia mais aqui.
12 comentários
Coronel, bom dia!!!
ReplyQue incoerência,se o governo brasileir concedeu asilo político aos tres músicos cubanos na condição de refugiados; é porque óbviamente reconhece que o regime cubano é sanguinário e ditatorial.
Entretando, não se sente envergonhado de investir 1 bilhão de dólares na ilha-prisão e nossas autoridades se emocionarem ao visitar o carrasco moribundo.
A represália à família dos músicos asilados, já era esperada, são especialistas em torturar e atazanar a vidas das pessoas.
Abraços.
É a vingança da Múmia Viva do Caribe.
ReplyAs famílias dos três serão condenadas a morar na praia e morrer lá?
Vão perder o direito de morar na casa do governo, ou seja vão morar na rua, porque todas as casas são do governo, da Múmia Viva do Caribe.
Coronel
ReplyPois foi, US$ 1 bilhão e para as nossas FFAA esse bilhão tinha ajudado tanto!!
Só será despejada essa fábula que falta às Forças Armadas porque o congresso só tem ladrões e vagabundos, pois se assim não fora, nenhum centavo sairia dos nosso bolsos para os de Fidel et caterva.
ReplyVamos lá!, valhacouto de ladrões, digam a que vieram!
Coronel
ReplyA Gestapo do molusco está querendo que as nossas FFAA se tornem também as SS do seu regime corrupto ditatorial, e procedam como as SS hitlerianas fizeram com os judeus, apenas com a diferença que o crime dos nossos brasileiros è não ser índio.
Onde estão os campos de extermínio do molusco? Onde estão os nossos Gulags para que os brasileiros acusados de não serem índios, possam ser colocados e mortos à bala?
Depois de ver um civil, jobim de fazer ameaças à integridade física dos nossos mais prestigiados generais, depois de ver o molusco chamando-os de inúteis e eles não reagirem, depois de ver prestar trabalho civil tapando buracos em estradas, usando boné vermelho do PT e do MST com camuflado para tratarem da dengue, só falta praticarem genocídio sobre civis trabalhadores e que não arranjam encrencas como os narco-terroristas do MST e Via Campesina.
Inversão de valores das nossas FFAA
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4277&Itemid=141?
CORONEL,
ReplyEsta gente que vive cantando ações humanitárias,libertação de reféns,deveria cantar a libertação dos sequestrados de Cuba,impedidos de sair e voltar,livremente,ao seu próprio país.
Que Deus se apiede da Ilha-Prisão.
Abraços.
Em breve, se Cabral lograr sucesso, serão médicos Cubanos, salvando, inclusive a própria pele.
ReplyEm face da gravidade do que se passa no Rio e, lembrando que o aedes e os vírus não carimbam passaporte, suspendo qualquer ilação ideológica.
A consciência é o porteiro do reino de Deus que há em nós.
Sharp Random
Pois é. Se existisse oposição com um mínimo de inteligência ou algum vestigio de vergonha na cara, no caso do boxeadores teria feito um barulhão. Teriam clamado nos jornais, convocado os militantes para passeatas e etc.
ReplyAliás, se existisse oposição, já estariam descendo o cacete na mídia corrupta, canalha ao extremo, mostrando com fartura de fatos a conivencia safada da midia e o totalitarismo. midia comprada com verbas de propaganda e com favores oficiais e oficiosos para as emnpresas e ativistas.
Se tivessem vergonha na cara, a oposição já estaria questionando há muito:
O que é mais importante para o povo?
- Comida, remédios ou jornais e TVs???
..PORQUE ENTÃO JORNAIS E TVS PAGAM MENOS IMPOSTOS QUE MERCADOS, PADARIAS, LABORATÓRIOS QUE PRODUZEM REMÉDIOS E ETC..
Já há muito estariam questionando INSENÇÕES, RENÚNCIA FISCAL, INCENTIVOS E VERBAS PÚBLICAS DIRETAS PARA A PRODUÇÃO TEATRAL E CINEMATOGRÁFICA.
Seria fácil, bastaria perguntar a população se aprovava que bilhões todos os anos fossem doados a artistas MILIONÁRIOS.
Perguntar se o povo concorda que em vez de fazer hospitais, equipa-los e contratar médicos e auxiliares, em vez disso, se distribuisse verbas bilionárias para artistas e publicitários milionários (por que privilégios fiscais para empresas de publicidade?).
Por que uma cidade da música no RJ? quando o Rj precisa de hospitais e equipamentos e remédios.
Seria fácil mostrar ao tal de povo (massa incapaz de pesar, mas apenas repete o que lhe parece consagrador - daí que a esquerda sempre faz propaganda fornecendo "pensamentos prontos" ou "respostas pré moldadas" para essa massa estúpida).
Os artistas sempre andaram sugando o Poder, sempre. Aliás, até Nietzsche o afirmou (genealogia da moral, se não me engano), como também afirmou que o jornalista usa sua pena para enganar a população.
Ou seja, coisas antigas, mas que os não socialistas nunca criticaram. daí que é ótimo ser adversário dos não socialistas, eles nunca atacam, nunca revidam.
Se artistas e jornalistas não se alinhassem com a esquerda, garanto que faria parte de cada discurso a questão: Porque jornais e TVs são privilegiados em termos fiscais? o que é mais importante TVs (com artistas milionários) e Jornais ou remédio e comida?
Além, é claro, de questionar porque a produção cinematografica e teatral além de NÃO PAGAR NENHUM IMPOSTO, AINDA RECEBE VERBAS PÚBLICAS DIRETAS, VERBAS INDIRETAS PELA RENÚNCIA FISCAL, PRIVILÉGIOS DIVERSOS E O DINHEIRO DOS IMPOSTOS AINDA É DESVIADO PARA CONSTRUÇÃO DE TEATROS E PARA ENTIDADES DE ARTISTAS VELHOS.
Duvido que se artistas não fossem canalhas propagandeadores da esquerda, que eles ainda saboreassem canalhosamente estes asqueros privilégios.
Obs.: Sem bater nesta corja de sanguessugas farsantes, também não se conseguirá nda contra o totalitarismo socialista/esquerdista. São eles que mais se comunicam com a massa acéfala, daí que a esquerda os compra oferecendo-lhes os privilégios que um Estado totalitário lhes pode conceder. Então, como a massa não sabe pensar, ela acaba repetindo as baboseiras ardilosamente criadas para lidibria-la. E os artistas são os novos pregadores e os novos padres ou pastores de tal safada ideologia. São eles que oferecem "pensamentos prontos" para a massa estúpida, "respostas" preconcebidas para a massa reptir sem analisar coisa alguma, como meros papagaios triunfantes que repetem frases, jargões, bordões, slogans ou lá mais que nome tenha a papagaice, sem entender o que estão falando, tal qual papagaios treinados, animais adestrados, que agem porque assim aprenderam, sem fazer qualquer julgamento de valor ou técnico sobre as asneiras que repetem mecanicamente (em verbo ou em atos).
Abraços
C. Mouro
Tanto quanto eu saiba, para que o molusco cefalópode possa mandar dinheiro para outro país a título de ajuda, é preciso que o assunto seja apreciado pelo Congresso Nacional. Não?
ReplyEle pode mandar dinheiro nosso para quem ele bem entender?
E são esses aí que chamam de ditadura o regime de exceção que tivemos durante 20 anos?
E o regime deles é o quê mesmo?
Zé do Coco
Coronel,
ReplyFalando da pobre ilha, Dr Evil viu aqui no noticiario de ontem da Univision que o irmao do moribundo ja comecou a abrir as pernas.
A partir de ontem, o povao pode entrar nas lojas destinadas a turistas e comprar aparelhos de DVD, celular e outros bagulhinhos mais.
O problema agora, segundo explicacao de uma senhora entrevistada, e que com um salario de 20 dolares mensais nao e muito facil adquirir um celular por 120 dolares. 6 meses de trabalho para ter um telefone celular. Este e o pais que a petralhada admira. Vai entender.
FUNDO DO POÇO:
ReplyQua, 02 Abr, 01h35 YAHOO NOTÍCIAS
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O Rio de Janeiro pode pedir ajuda a Cuba para combater a epidemia de dengue no Estado caso as medidas que estão sendo tomadas, como a contratação emergencial de pediatras de outros Estados, não surtirem efeito, afirmou nesta quarta-feira o governador Sérgio Cabral Filho.
"Até domingo eu e o secretário de Saúde estaremos avaliando (pedir ajuda), porque Cuba tem excelente tradição na área de saúde pública, de solidariedade com os povos que precisam de apoio", disse Cabral a jornalistas após evento no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, uma das áreas com maior número de casos de dengue na capital.
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, rechaçou na quarta-feira o título de "ministro da dengue" usado pela oposição e afirmou que em anos eleitorais é difícil combater a doença no Brasil.
Alô Boss.
Replyeu ainda controlando o PC do REYES.
um laboratório e mais 22(vinte e dois)das FARC presos na Colombia.
Um juiz paraguaio determina ordem de prisão para um elemento da FARC(Rodrigo Gandra) que assessorou na montagem da morte ddo filho de Raul Cubas
abraços
cada enxadada uma minhoca...