CNT/Sensus: menos de 60% sabe dos cartões.

Somente 57,9% têm conhecimento da instalação da CPI dos Cartões Corporativos para a apuração pelo Congresso Nacional do uso indevido dos mesmos por parte de ministros, funcionários do Governo Federal e familiares do presidente Lula. Entre estes, 12,7% aprovam a apuração somente para a gestão Lula; 6,1% aprovam a apuração somente para a gestão FHC; 57,8% aprovam a apuração para as duas gestões e, pasmem, 12,2% são contra a apuração. Ou seja: mais de 50% do povo brasileiro, que é a soma de quem não sabe e de quem sabe mas não quer investigar, não está nem aí para a corrupção. Para eleger um presidente, basta 50% mais 1.

22 comentários

Agora é quase-oficial : PSDB alia-se a PT.

"Lula leva Serra a evento e diz que PAC não é eleitoral"
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/


Lula está chamando de democracia. Pra mim o nome é aliança.

Reply

Coronel:

Off-topic, mas muito importante:

David Rockfeller acaba de anunciar a doacao de 100 milhoes de dolares para a Harvard University. E' a maior doacao de um ex-aluno, na historia da Universidade. A doacao e' dirigida para estudos internacionais para alunos da graduacao, e para programas nas Artes. "Estudos internacionais" e' novi-lingua para a agenda pro-governo internacional via ONU. Nao esquecer que o edificio sede da ONU em Nova York foi construido inteiramente com dinheiro dos Rockfellers.(Principalmente John D.) David e' o antigo chefao do Chase Manhattan Bank, e graduou-se por Harvard em 1936.

Harvard nao vai ver toda essa grana ate' David Rockfeller morrer. Mas ele esta' com 92 anos, e prometeu doar 2,5 milhoes de dolares por ano ate' sua morte, quando entao Harvard recebera' o restante. Tem muita ONG esfregando as maos de contentamento.

Hereticus

Reply

Coronel, imagine, então, sobre outros temas., como o abaixo, publicado no Jornal Diário do Pará, edição de hoje, 28/04:
Coluna Repórter Diário
Cubanos
Um detalhe aguça a curiosidade sobre as glebas Palmares (em Parauapebas, no Pará). Agentes da área de inteligência do sistema estadual de segurança pública, que lá estiveram nos últimos dias, se surpreenderam com a presença de três instrutores cubanos convivendo em estado de graça com os garimpeiros ali acampados e com os militantes do MST. Só não se sabe, exatamente, que tipo de instrução eles estão oferecendo.

Reply

Enquanto isso noticias24 mostra a cara do encantador de sucuris dizendo que se as FARC entrar em território brasileiro será recebida a bala. Será verdade?

Reply

Putz, Coronel, tá feia a coisa. Al Jazeera visitando o Complexo do Alemão, cubanos atuando junto a garimpeiros e integrantes do MST, em Parauapebas, lá no Pará, Liga dos Camponeses Pobres, em Rondônia... eu, hein, só falta a Al Qaeda aterrissar por aqui. Vamos acordar.

Reply

Coronel,
Segundo o UOL, Lula teria afirmado que ninguém faz nada em oito anos (palavras plataforma para iniciar a anuência de Lulla a re-reeleição) e Serra é vaiado em Osasco (ação plataforma para descartar o Serra).
Se Alice estiver certa o queremismo e continuismo está a todo vapor e SEM OPOSIÇÃO.....
Como dizia um grande filósofo: a "inorância" é quem "astravanca" o "pogresso"

Um abraço

Reply

Coronel,

Gostaria que vc publicasse a relação das cidades que foram pesquisadas agora, nas outras vezes tentei conseguir mas parece segredo de estado, teríamos uma boa maneira de analisar os resultados, não sei se você reparou em um detalhe, 32,2% das pessoas nunca ouviram falar em CPI dos cartões, e 10,7% não sabe nem que bicho e este, bem interessante não é mesmo???

Bom se somarmos estes dois percentuais teríamos 42,9%, se o cidadão teve 57% de aprovação, o saldo seria bem interessante, ou seja, míseros 14,1%, assim ficaria mais próximo do que acho realidade.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel:

se vc for ao Congresso Nacional, e deixar cair algo no chao, nao junte em hipotese alguma. No melhor dos casos vai estar sujo com esterco bovino e/ou equino. E antes de chegar em casa, limpe e desinfete muito bem os coturnos. Ou vai ter que jogar fora os tapetes. Alias, deve limpar a sola dos coturnos ja' antes de tomar o aviao de volta para o Sul. Se nao fizer isso, o sujeito que viajar na poltrona do lado, vai fazer um escandalo. E o sr. pode sofrer o vexame de ser "convidado" a abandonar a aeronave. Se pegar carona no FAB Number One, nada disso sera' problema. O senso de olfato e' nocauteado em aproximadamente 20 minutos. E' por isso que os garis aguentam o emprego na limpeza publica.

Hereticus

Reply

o brasileiro é um povo ingrato , um povo injusto , um povo oportunista , é um povo que só leva vantagem , é um povo em que voce não pode confiar, então isso me desilude , acho que só 20% dos brasileiros sejam como nós, gente que merece respeito e consideração!! ( Helio gracie, revista trip , ano 11 , nº58 ).


essa é a verdadeira cara desse pais imundo!!

Reply

General Heleno na cabeça deles!!

Reply

Coronel,


Pesquisas são apenas um componente no jogo político.Essa mesma pesquisa CNT/SENSUS divulgada hoje, quando o nome de Lula não aparece, José Serra assume a liderança com vários percentuais de vantagem.
A eleição se decide no horário político e nos debates pela televisão.


Abraços.

Reply

LULA LEVA JOSÉ SERRA, PRA SER VAIADO EM COMICIO, DURMA COM UM BARULHO DESSE.

Reply

NÃO ACREDITO NESSAS PESQISAS, PRA MIM SÃO MANIPULADAS A FAVOR DO GOVERNO, NÃO ACREDITO QUE O POVO BRASILEIRO SEJA TÃO BURRO A ESSE PONTO.

Reply

Isto quer dizer que quase 60% do povo é de uma ignorancia atroz.

Reply

Isso é maldade, Coronel:
Manchete do Jornal O Dia 28/04

Rio de Janeiro, 28/4/2008 Última atualização às 17:05

GUERRA NAS FAVELAS
Preso um dos chefes do tráfico
do Cantagalo com crachá do PAC

Reply

É... Eu também acho que 8 ou 10 anos é pouco prá fazer o tanto que o CUMPANHÊRU tem prá fazer...Ainda nem vendeu o pantanal, os pampas, o litoral do nordeste (o sertão não porque lá ele tem voto prá caramba). Deixa o cara ficar prá sempre vai !!!

Reply

Coronel

Que tristeza de povo tão analfabeto e tão bronco! Só assim se compreende como è possível elegerem aberrações socio politicas.

Reply

Coronel

Vem no CH. Afinal, tem tanta porcaria escondida que a esquerda faz sumir! Talvez por uns não serem tão broncos como os demais!

"Araguaia: STM cobra explicações a ministros

A procuradora-Geral da Justiça Militar, Maria Ester Henrique Tavares, cobrou hoje dos ministros Nelson Jobim (Defesa), Tarso Genro (Justiça) e Dilma Roussef (Casa Civil) esclarecimentos urgentes sobre a abertura e providências tomadas em relação ao desaparecimento de documentos secretos dos serviços de informações das Forças Armadas relativos ao período de 1964 e 1985. A medida foi tomada no exame de representação protocolada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no dia 12 de março deste ano no Superior Tribunal Militar (STM), na qual a entidade requer a abertura de inquérito para investigar e julgar as responsabilidades de militares envolvidos na destruição e extravio de documentos oficiais referentes à guerrilha do Araguaia."

Reply

Da série perguntar não ofende!

Quem financia e o que a CNT ganha com as pesquisas?

Reply

P/anonimo das 16:09
AL QAEDA QUERIA EXPLODIR CRISTO REDENTOR

Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil revelam que a Al Qaeda, de Osama bin Laden, ordenou a execução de um atentado no Brasil.

O alvo da ação:Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio de Janeiro.

Bin Laden destacou dois mujahedins para o seqüestro de um avião que seria lançado contra a "estátua-símbolo dos cristão infiéis”

Os registros da Polícia Federal dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Rio no domingo, 5 de setembro, às 21h47m, num vôo da Air France.

A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num vôo para o Paraguai.continua:

http://www.puggina.org/humor/index.php?&pageNum=8

patriota
vale a pena, estou rindo ha um mês!!

Reply

Eba, o brasileiro gosta de:

. ser roubado
. pegar dengue
. pagar cada dia mais pela comida que come.

A média salarial ainda não chegou ao nivel do último ano de FHC. Está abaixo.

Moral: é um povo burro demaaaaaais! Ou masoquista demais.

VIVA A DENGUE!

VIVA O FEIJÃO E O ARROZ PELA HORA DA MORTE!

VIVA O RECORDE EM IMPOSTOS!

Reply

Coronel

A questão militar! Os desmembrar das nossas instituições militares em nome da demagogia e em prol da politica de terra queimada. Quanto pior, melhor, em contraponto com o que senador Crivam Buarque escreveu no Blog Verdade Sufocada.

(...)
"Uma outra vertente da mesma colocação consiste na assimilação do "politicamente correto", feita em nome de uma suposta justiça social. O apoio ao MST, político e financeiro, inclusive com respaldo para atuar fora da lei, é a expressão de um processo em que o antigo projeto comunista se apresenta, agora, como se fosse uma questão de reforma agrária. Basta ler os documentos dessa organização política para constatar a sua afinidade eletiva com as democracias totalitárias do século XX, com o seu "socialismo real". A sua versão mais recente consiste em tornar uma questão de justiça social, em relação aos índios e os negros, uma questão propriamente política.

Também aqui a instituição militar serviu de bode expiatório. A questão dita quilombola foi utilizada politicamente para atingir a Marinha, ao tornar a Restinga da Marambaia, base dos fuzileiros navais, objeto de um processo de desapropriação. Salta aos olhos a inexistência de qualquer quilombo naquela região, nos termos da Constituição de 1988. Entretanto, há ainda em curso uma ação para que a maior parte dessa área seja desapropriada, tornando-a inviável para operações militares. Um dos locais possíveis para abrigar uma futura base de submarinos tornar-se-ia "propriedade" de "quilombolas", financiados e instrumentalizados por uma ONG, que conta com recursos da União Européia , Fundação Ford e um conjunto de Igrejas anglicanas e evangélicas internacionais.

Processo semelhante ocorre com a FAB, também objeto de uma ação dita quilombola contra a Base de Alcântara, Maranhão. O problema reside igualmente numa questão de soberania nacional, essencial para um projeto espacial brasileiro, se o País quiser ser militarmente e economicamente competitivo no século XXI."

(continua)

http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=139&Itemid=53

Reply