Lula dá o dinheiro, Cuba compra da China.

Cuba está investindo U$ 2 bilhões de dólares para trocar a frota de antigos ônibus soviéticos, que nem amortecedores possuem. Está trocando por uma frota de 3.000 modernos Yutong chineses. O Lula vai lá, beija a mão do cadáver e oferece bilhões para tirar a Ilha-Prisão do atoleiro. Na hora do bem bom, o dinheiro vai direto pra China, pois comunista gosta mesmo é de comunista.

27 comentários

E o ridículo não se enxerga. Que raiva. Chamem o General Heleno pra tomar conta logo desta joça.

Reply

COM A PALAVRA , O BNDES QUE DEO O NOSSO DINHEIRO EM UMA OPERAÇÃO MONTAD AIND PELO KAIER DICEU !

Reply

¬¬
Coronel, eles não aceitariam uns busões da transol?Pra balsa devem servir ainda...
Estamos em 4 lugar no site da petiton, tem um aviso lá no mail que estamos de parabéns...6572 já no contador.

Reply

Comunista gosta mesmo é de dinheiro, seja comuna cubano , seja comuna chinês...


Lia¬¬

Reply

esta preeciosa fotografia mostra sem retoques o privilégio de se viver num país socialista, que disponibiliza e estimula avançadíssimos conceitos de transporte solidário para seus felizes habitantes. somos hipócritas e ignorantes, pois temos ímpetos de riso ao ver esta imagem. somos também, atrasados e cidadãos egoístas. no ônibus socialista, sempre cabe mais um, e quem não cabe vai no estribo, não paga passagem, salta onde quer, etc. nada desse negócio autoritário de 'ponto de ônibus'.

Reply

Coronel

Farra com o nosso dinheiro!

Reply

Luis Inacio Lula da Silva impede a Lei no Brasil: http://panchenlama.wordpress.com/

Reply

Algo parecido vai acontecer no Paraguai: elegem o antigo padre, o qual vai pegar as escolas feitas por Itaipu, expulsar todos os brasiguaios, cobrar MUITO CARO pela energia de Itaipu. Tudo com a ajuda do Requião e do Lulla....

Reply

Esse asno etilico ja deu muito prejuizo ao pais. O indio cocaleiro da bolivia(com minuscula mesmo) e o pateta metido a ditador da venezuela que o digam.

Reply

Coronel, o senhor está brincando, não?
Quer dizer que lá no ParaísodosTrabalhadores o povo anda dependurado nessas sucatas quem nem pra galinheiro servem???


Obs.: seria bom espalhar essa foto aí por toda web, pois nessepaís alguns senhores e algumas senhoras costumam apontar aquela infeliz nação caribenha como exemplo a ser seguido.

Reply

Ja ta na hora do General levar a onca para passear em Brasilia e colocar muita gente para correr.

Reply

É impressionante como o apedeuta não consegue dar uma dentro ...
Tudo o que ele faz é nojento.
O cara é a maior fraude política e histórica deste país !
Ô Coronel, acha aí uma notícia de alguma coisa boa que o ébrio fez, não é possível que eu trabalho tanto pra dar 30% do meu suor pro país e esse cara só fazer m...

Reply

Paim tem saudade do tratamento que teve de FHC

(...) O Malan sempre foi muito respeitoso. O próprio presidente Fernando Henrique, devo reconhecer, sempre foi respeitoso”, disse Paim ao blog. “[...] Nunca enfrentei um debate como esse de agora, desqualificado.” Em público, o mínimo que os ministros de Lula disseram dos propetos de Paim é que são “irresponsáveis”. Em privado, foi dito muito mais."

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Entrevista imperdível!

Reply

Coronel,

Leia o artigo do Jorge Serrão deste domingo:

http://alertatotal.blogspot.com/

Não por acaso, ele comenta sobre a viagem da rainha da simpatia aos EEUU, para pedir a bênção do CFR, sem cuja ajuda, como comentei, NINGUÉM se elege.

Mais além fala sobre o entreguismo do PSDB, sobre a oligarquia transnacional, sobre os "donos do dinheiro do mundo". São FATOS, Coronel, como, p. ex., a internacionalização da BOVESPA e a recente fusão com a BM&F, onde manipulam os preços das commodities.

Ainda precisa de provas sobre o mínimo que comentei? Repito: tem todo o direito de não acreditar em mim, porém, duvidar, criticar ou ironizar não mudam os FATOS. Não passei nenhuma especulação, nenhum boato, nada de "achismo"; FATOS!!!!

Reply

Mário:

Este pessoal que você enxerga em todos os lugares é o mesmo que ajudou a eleger o Chávez, o Evo Morales,o Rafael Correa, e agora o Fernando Lugo? Porque se são tão poderosos, devem dominar tudo, não é mesmo? Ou eles deixaram este pessoal se eleger apenas para criar uma falsa oposição ao capitalismo? Tem muita coisa real acontecendo no país e no mundo. É com elas que este Blog está preocupado e, ao que parece, muita gente, tendo em vista a visitação que recebemos. Se você postar uma foto, uma declaração, uma gravação ou um documento que não seja um belo artigo, vou aceitar as tuas ponderações.

Um abraço e não fique triste: há muita gente que acredita no que você acredita.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Marechal,


Se o molusco boçaloíde entregar Itaipú



a cobra vai fumar

Reply

Foto por foto...
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Viximaria,queria ver a Dora Kramer lá, o PHA,o Arturzinho....

Como disse o A.Heleno, a esquerda escocesa (e a francesa),não sabem o que selva de verdade, com aquela roupa molhada,coturnos cheios de água,fome,cansaço...
Dinheiro pra Cuba qdo poderia pagar melhor aqueles guris lá no meio mato...
Ainda bem que estou aqui no meu cafofo quietinha.

Lia¬¬

Reply

O Chávez, com certeza, teve a ajuda do CFR, evidentemente, por causa do petróleo. Os demais são insignificantes. "Falsa oposição ao capitalismo"? Negastivo! Os comunistas nunca foram contra o capitalismo. Ao contrário, a idéia é concentrar o capital na mão de poucos. Exemplo evidente: a Vale.

Sim! Claro! A discussão da moda é a Raposa do Sol, não é? Pois bem! Para os "donos do dinheiro" é FUNDAMENTAL que a Amazônia seja internacionalizada. Pensa que estão preocupados com os índios? Perdão. É muita ingenuidade.

Foto? Declaração? Gravação? PÔ, CORONEL!!! ESTOU CITANDO OS FATOS QUE, COM UM MÍNIMO DE LEITURA, é possível "enxergar" o que está pedindo!!! Perdão, Coronel; seu caso é pior do que o do Foro de São Paulo. Afinal, acredita ou não na existência dessa organização criminosa?

Reply

Quer documentos, Coronel?

Pergunte ao São Google por:

"Club Bilderberg": 31.400 ocorrências. Recomendo o livro de Daniel Estulin.

"Agenda 21": 12.500.000 ocorrências. Qual deles quer que lhe envie?

"CFR": por que não visita o site para conhecê-lo? http://www.cfr.org/

"The Dialogue": por que não visita o site para conhecê-lo? http://www.thedialogue.org/ Vai encontrar informações, p. ex., para a eliminação das FFAA na AL, como conhecemos, para criar a força única de defesa do continente. Não é isso que Castro-Chávez-Lulla querem?

Reply

Lais,
Obrigada pelas indicações, já deletei os bocas-sujas da petition.

Aff :( Até respeito quem é contra e sabe se colocar,mas palavrão eu não guuuuuuentu :/

Não sei se tá me xingando ou xingando o Heleno, ou ambos :\

Quem visse o ip,pra saber quem é...

Lia¬¬

Reply

Lugo vence: podem se preparar para o preço de energia elétrica ainda mais alto. Melhor doar tudo para os paraguaios, com samek e tudo.

Reply

Muita ajuda do ditador venezuelano para o lugo, via Brasil.

Reply

Coronel

Se quer provas, documentos, então fale com algum colega seu dos Serviços Secretos militares e vasculhe nos seus arquivos tudo o que comentador Mario está dizendo.

Irá encontrar alguma coisa, pois tudo quanto se reporte ao Clube Bilderberg, qualquer serviço de informação recolhe tudo quanto possa sair para a opinião publica. E depois classifica como "Top Secret". E o senhor sabe disso, Coronel.

Reply

Coronel

comunista gosta é de dinheiro alheio.

Reply

Sim, e aposto que o Lula meteu a mão em boa parte dessa grana.

Se fosse honesta essa transação, teria entregue os ônibus feitos aqui, os melhores do mundo.

Reply

Alô Boss:
Um recado ao xará mario

Alô mario,
Há momentos em que argumentos se encaixam tão bem que nos parece reais.
Assim é que como solicita o Boss,temos que nos fundamentar mais em fatos que argumentos,ainda que nos aparentam incontestáveis.
Eu tive um exemplo quando li "Eram os Deuses Astronautas ?".
Seria capaz de jurar que tinha até nave espacial no fundo de casa.
Óbviamente fui "enrolado"nas argumentações "lógicas"do autor.
abraços

Reply

Para o Coronel, Filoxera e xará Mario S:

Parece que ainda não entenderam: estou citando FATOS que comprovam o que Daniel Estulin diz sobre o Club Bilderberg. Não é só. Os FATOS que estou citando são públicos. Não estou dizendo que não há segredos, que devem ser muitos.

A "AGENDA 21" não é nenhum segredo. Foi produzida na RIO ECO 92, portanto, já existe há 16 anos. O queocorre é quepoucos tem conhecimento dessa agenda. Recentemente li os comentários de um articulista, se não me engano, no prisonplanet.com (recomendo), alertando sobre os itens escravizantes dessa agenda, que tem por mote a tal de defesa do planeta. ORA!!! Quem é que não conhece as ações dos ecoterroristas???

Reparem nas resoluções políticas que partem da ONU, todas determinando a uniformização dos povos!!!! De onde acham que surgiu a idéia de implantar chips nas pessoas para monitorar e controlar???

NÃO ESTOU FALANDO EM NENHUMA TEORIA!!! ESTOU FALANDO EM FATOS PARA "UNIFORMIZAR O PLANETA"!!! Por que pensam que os "donos do dinheiro do mundo" estão investindo pesado na China??? Seria apenas "investimento dfe capital"???? Seria para ajudar aquele povo escravo????

Reply