Para os tementes do Iluminatti.


Miron C. Fagan, autor das fantásticas teorias do Illuminatti, do Conselho das Relações Exteriores, do governo mundial, era um homem da Broadway e de Hollywood, que nasceu em 1887 e morreu em 1972. Seu paper básico a respeito do tema foi escrito provavelmente em 1967. Sua outra obra famosa foi Who's Who in The Theater. Também escreveu, produziu e dirigiu mais de uma dezena de peças de sucesso. Foi diretor de relações públicas - o marqueteiro da época - nas campanhas de vários candidatos a presidente dos Estados Unidos. Sua ficha que o mundo estava sendo manipulado por poucos caiu quando teve acesso a microfilmes e gravações de reuniões secretas entre Roosevelt, Stalin, Molotov, entre outros, onde era discutida a entrega dos Balcãs, Leste Europeu e Berlin, para os russos. Aqui no Brasil, as teorias de Fagan foram descobertas há pouco tempo e têm servido para explicar tudo aquilo que não tenha uma explicação lógica e comprovada. O vídeo acima é do próprio Fagan, falando sobre a sua teoria. Em inglês. Em breve, estará legendado, fazendo o maior sucesso no YouTube. Lá fora, o vídeo, postado há dois meses, tem pouco mais de 800 visitas(errei, 269). Parece que o pessoal lá fora é alienado para caramba quanto a este tema tão pulsante, que pode acabar com a liberdade no planeta, transformando-nos todos em súditos do Grande Mestrão do Capitalzão, Monsenhor Rotichilzão.

5 comentários

Coronel

800 visitas? Só? Tem tanto descrente idiota útil por aí! Assim è fácil governar o mundo! Ou será que são tão covardes que nem querem se meter nesse asunto?

Reply

Vichy tb achava que o nazismo era conversa mole, deu no que deu...
Mas q o mal existe, existe, só acho q não tem nome tão bonito...Illuminati é?Tá mais pra Appagatti

Lia¬¬

Reply

Lia:
Até o Presimente dar a sua próxima passada pelo Brasil a bordo do Aero 51,já poderemos contar com mais de dez mil assinaturas em apoio ao valoroso General Heleno.

Reply

Eu tive acesso à teoria de que o mundo realmente é governado pelos Illuminati pelo www.umanovaera.com.br. No site, o autor também sustenta a teoria de que eles são abduzidos por uma raça chamada de reptilianos. Pode ser uma teoria fantasiosa, mas bastante verossímel. No episódio da Raposa do Sol, o que conta é a oligarquia transnacional de olho nos minérios, sobretudo o nióbio. E Aécio está em contato com os Rotschild, tendo sido recebido até no seu castelo, para um banquete. No alertatotal, nota-se que, excluindo-se a tese dos reptilianos, suas interpretações levam em conta essa oligarquia transnacional. Tanto que ele afirmou ontem que o General Heleno que se cuide, pois vem aí chumbo grosso do grupo, uma vez que Lula optou claramente pelo governo entreguista. Realmente temos que fazer um grande movimento em favor da petition online. 7.000 assinaturas são pouco, diante da enormidade dos interesses.

Reply

Caro Coronel,

pelo contrário, o pessoal lá fora em geral está mais informado do que aqui no Brasil, é que este vídeo é muito básico. Eu recomendo que você veja cada entrevista e leia cada página deste site:

http://www.projectcamelot.net

Outros dois sites excelentes são:

http://www.wanttoknow.info/

http://educate-yourself.org/

Mas essas informações não devem ser publicadas sem estas outras:

http://www.divinecosmos.com/

http://www.eckharttolle.com/

Muita luz,

Jou

Reply