Alma do negócio.

A Presidência da República torrou, nos três primeiros meses de 2008, mais de R$ 27 milhões apenas com duas agências de propaganda. Para publicidade institucional, de imagem da marca Lula. A propaganda continua sendo a alma do negócio lulista.

9 comentários

CORONEL,

Lula faz apenas uma coisa: CAMPANHA POLÍTICA. Além de gastar esses milhões que você citou, arma palanque toda semana, virando diária notícia na mídia. Inaugura até promessa. Tudo é PAC. Até combate à dengue agora é PAC.

O cara faz campanha. E se alguém pretende dar testa pra ele, terá que fazer o mesmo, campanha. Só que a máquina faz uma diferença dos infernos.

Um abraço.

Reply

Coronel

Este governante è um ser ignóbil!

Reply

Depois que conseguirmos eliminar essa corja, devemos eleger como prioridade a criação de leis que limitem os gastos com propagandas governamentais em todos os níveis. O Prefeito da minha cidade está torrando uma nota preta na tentativa de se reeleger.

Reply

Coronel

A base governista segue o exemplo do chefe (presidente).

"Governo do Rio inaugura tendas de hidratação para pessoas com dengue.

O governador do Rio, Sérgio Cabral, inaugurou nesta segunda-feira a primeira de três tendas que passarão a colaborar com hospitais estaduais da capital no atendimento a pacientes com sintomas de dengue. Essas tendas, abertas 24 horas por dia, são chamadas de tendas de hidratação por contarem com postos para administração de soro".
(Folha Online 24/03/2008)

"Governo inaugura tenda de hidratação no Hospital do Andaraí

Rio - O secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, José Noronha, e o secretário de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sérgio Côrtes, inauguram nesta segunda-feira a 13ª tenda de hidratação para pacientes com dengue, no Hospital do Andaraí, Zona Norte".
(O Dia Online 14/04/2008)


INAUGURAR tendas de hidratação em tempo de epidemia é fazer campanha política com a desgraça de seu povo. Será que foi regada a Champagne ???
Sem mais...
Abraços
J.Angel

Reply

Claro! Precisa garantir os resultados das pesquisas para continuar armando o golpe do 3o. mandato!!!

Elementar, meu caro Watson.

Reply

Prezado Sr. Cel:

A propaganda neste caso é a "ARMA" do negócio. E tem calibre para todos os "gostos" e objetivos do desgoverno. Vê-se claramente que dinheiro não é problema...

Reply

Prezado CEL:

PROPAGANDA E LIMPEZA ETNICA – Militar Fora

Além da propaganda e ações, subliminares e diretas, contra os militares, outra “ARMA” utilizada pelo desgoverno é a “limpeza étnica” que ocorre em todas as áreas envolvendo os mesmos. Inclusive na ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil), com toda sua estrutura herdada do DAC (Departamento de Aviação Civil), e que vem sofrendo a devida distorção de suas atividades.

O objetivo primeiro para a Reestruturação Petralha é a retirada de todos os militares, não só das áreas administrativas, mas técnicas, em que se exige uma formação específica, empenho e tempo de aprendizado, acima da remuneração e "benesses" partidárias.

Aqui as palavras de um deles:

Por que é que a Aviação Geral está praticamente estagnada? Onde está a nossa autoridade e representação internacional defendida tradicionalmente pelo DAC junto a ICAO (International Civil Aviation Organization)? Tínhamos um lugar de honra da Secretaria Geral da ICAO e tínhamos a quarta aviação comercial do mundo. Toda a América do Sul vinha aqui cursar as nossas escolas. Isso tudo está no fim.
Estamos vendo garotos recém chegados das escolas, trazendo na bagagem somente o QI do PT, e nada de conhecimento, "botando banca" contra Coronéis, antigos, estudados, conhecedores profundos da política de gerenciamento da Aviação. Eles assumiram pensando que estariam, apenas, gerenciando aumento de taxas. Deu nisso aí! Que pena! 65 anos de trabalho perdidos.
Lembrem-se (se é que viveram outras épocas), que tudo isso que está ocorrendo hoje, tem uma base ideológica muito triste.
E não está havendo briga, não! Eles já decidiram pela Limpeza Étnica – militar fora.
Se vocês acham que isso é progresso, é evolução, eu não tenho mais nada a acrescentar!
H.

Reply

CORONEL,

Eu reclamava da quantidade de propaganda do governo FHC (continuo achando demasiado),porém,o governo Lula ultrapassou estratosfericamente.
A aprovação do Lula deveria ser 99%,tendo em vista o massacre que sofremos diariamente com a sua triste e abjeta figura.

Reply

Lembrei da Marseillaise, o hino (sanguinolento sim, mas deveras patriótico francês):

Aux armes citoyens! - Às armas, cidadãos!
Formez vos bataillons! - Formai vossos batalhões!
Marchons, marchons! - Marchemos, marchemos!
Qu'un sang impur - Nossa terra do sangue impuro (PT??)
Abreuve nos sillons - se saciará

Esse é apenas o refrão. Para quem quiser conhecer a versão integral traduzida,
http://www.dhnet.org.br/memoria/letrasrev/franca/14_amarselhesa.html

Flávia.

Reply