Você conhece a ALBA?

A ALBA, Alternativa Bolivariana para os Povos da Nossa América, reúne oficialmente Bolivia, Cuba, República Dominicana, Nicarágua e Venezuela, sob a liderança da última, mas tem o apoio formal de vários outros países, incluindo o Brasil. No Peru, por exemplo, começa a preocupar a existência de 200 "Casas del Alba", que servem de central de convergência da militância esquerdista bolivariana, onde implementam programas como as operações de catarata realizadas em Cuba, gratuitamente. Veja um resumo das estratégias e objetivos da ALBA. Veja quantos projetos estruturantes já estão em andamento, inclusive com a participação e apoio direto do Brasil. Veja o Portal ALBA.

6 comentários

ALBA, A TRADUÇÃO.


Idiotas unidos jamais serão vencidos.
Esses tontos querem restaurar o comunismo na América Latina, uma vez que ele perdeu espaço, acabou, lá na Europa.
Aqui é uma salada mista que reúnde, demagogos, autoritários, totalitários, populistas, oportunistas e, principalmente, idiotas que não entendem que estamos em um novo tempo.
Esse povo perdeu o bonde da História.
Acham que vão refazer a História daqui, unindo o que há de pior na espécie.

Reply

Marechal,

Vi a foto do Imorales, clamando pelo prêmio Nobel 2008


pergunta

Já existe Prêmio Nobel de la Coca?


Ô gentalha rastejante!!!!!!

Reply

Vou ver a ALBA depois, Coronel. Entrei pra dizer que estou ficando preocupada. Em meia hora o Manteiga falou duas vezes., Disse que a crise se assemelha à de 29 (da qual so ouvi falar).
O povo se ilude com os "crediarios", depois não tem dinheiro pra pagar e ferra tudo, nemess? Onde já se viu compraer um carro e 84 prestações????

Reply

TRAJETÓRIA CRIMINOSA

é pps, mas é bom pacas!!!



http://www.mnp.org.br/arquivos/trajetoria_criminos.pps#1

Reply

Prezado Pdavida

Vi o pps que indicou. Interessante a historia de vida dessa senhora. Só não entendi, porque o Exercito que a tinha como altamente perigosa, não a liquidou quando esteve presa. Tenho conhecimento de regimes politicos que também enfrentaram terrorismo e guerrilha e Quando tinham presos perigosos, levavam esse presos a dar um voo sobre o mar, bem longe da costa e depois atiravam-nos do avião. Logo, o nosso Exercito não era assim tão cruel como os guerrilheiros que mataram muitos civis. Logo, creio que essa guerrilheira criou fama apenas na área da inteligência e não em combate.

Reply

ALBA PRA MIM SÓ A PARIETTI...UMA ATRIZ ITALIANA QUE É UM 'T' DE MUIÉ !

Reply