Vem aí o Blog da Dilma.

Tendo em vista os últimos acontecimentos, ao que tudo indica, em breve, teremos o lançamento do Blog da Dilma. O Coturno Noturno está sugerindo o nome: "Dossiê Dilma". Qualquer semelhança com o Blog do Zé Dirceu, ou com a sua trajetória na Casa Civil, é mera coincidência.

10 comentários

Caro Coronel

Permita-me: gostaria que o Sr. sugerisse aos seus caros leitores que mandassem e-mails à TUCANALHA ODIOSA exigindo que se comportem com um mínimo de seriedade e dignidade neste escândalo surreal. Nem é preciso lembrá-los de que foram as vítimas, mais uma vez, deste governo criminoso que eles amam e veneram. CHEGA DE OMISSÃO, TUCANOS! CHEGA DE ARTHUR VIRGÍLIO CARONEIRO DE AEROLULA E SEUS DISCURSOS VALENTÕES! QUEREMOS AÇÃO, TUCANOS BUNDÕES! CHEGA DE HUMILHAÇÃO! BASTA!!

Reply

Eu sugeriria a mudança do nome para Dossiê da Dilma, para que saibamos realmente que é dessa criminosa que recebe o pomposo nome de guerrilheira.

Reply

CORONEL,

Vai se hospedar no IG e será proibido para menores.

Abraços.

Reply

O Pref. CM, no seu ex-Blog de hoje, lembra-nos que o que ela fez é patifaria.

Aposto que o apedeuta aparecerá para dizer então: não importa, ela vai ficar só para cumprir tabela.

Brasil está indo de mal a pior com um presidente corrupto e na iminência de eleger um títere patife.

Reply

Alô Boss.
Não vejo aparecerem os famosos Dinossauros da política brasileira.
Nem em festas de aniversário aparecem.
Cadê a turma?
Cadê a turma?
abraços

Reply

Gostaria, data venia, com a permissão do Coronel, de dar um input no blog, adicionando o fato de que o problema dos petralhas foi e sempre será "as contas". Mensalão, BANCOOP, Cartões Corporativos e pasmém, pegaram finalmente o MST: com problemas na prestação de contas. Então, nós temos que nos espelhar nos EUA na época de AL CAPONE e atuar nesse sentido. Contas. Penso que seja por aí.

Irregularidades
MST é condenado por desvio de verbas de alfabetização e terá de devolver R$ 4,4 milhões

Publicada em 28/03/2008 às 01h47m
O Globo Online

BRASÍLIA - Em reportagem em 'O Globo' nesta sexta-feira, os repórteres Demétrio Weber e Raimundo Garrone mostram que a Associação Nacional de Cooperação Agrícola (Anca), entidade controlada pelo MST, foi condenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver R$ 4,4 milhões ao governo federal, em valores atualizados. O dinheiro fora repassado pelo Ministério da Educação para a alfabetização de 30 mil jovens e adultos e a formação de dois mil alfabetizadores em assentamentos, como parte do programa Brasil Alfabetizado.

Reply

Sabia Coronel que seu blog está relacionado aqui:

http://blogsemmascara.blogspot.com/

Reply

Bem,sugerido pelo comentarista Stefano, a tucanada sempre leva o " tiro pela culatra " e permanece sádica, apanhando e gostando.
Coronel,meu comentário é para parabenizá-lo mais uma vez.O senhor, acredito que mesmo sem poder se dedicar totalmente ao blog, haja vista seus afazeres profissionais,tem sido um oásis nessa blogosfera.
Pra mim. o melhor blog político.
"Reizinho da Cocada Preta" se perdeu pela imensidão do ego, páreo duro com o Nelson Jobim.
Parabéns pela sua coragem!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brilhante Coronel!!

Cadê o Jefferson pra gritar:

SAI DAÍ DILMA!!!!

kkkkkkkkkkkk
Perdeu! Perdeu!

Reply

Coronel:

tem cubana na jogada? A chefe de gabinete da autora material do Dossie da Dilma, Erenice Alves Guerra, se chama Maria de La Soledad Castrillo.

Castrillo e' pequeno Castro...

Hereticus

Reply