Uribe não sai na foto. Lula também não.

Álvaro Uribe negou-se a participar da foto de abertura da Cúpula do Grupo do Rio. Um ato de coragem e um posicionamento transparente contra os cinismos e hipocrisias que cercam o encontro. Lula também negou-se a participar da mesma foto. Por medo, falta de liderança, falta de protagonismo. Para não sair na foto, Lula trocou o encontro dos chefes de estado para chamar a Dilma de "mãe do PAC", numa favela do Rio.

9 comentários

Mas, ele devia ir lá. O Hugo Chávez tá doido para dar um pito nele. Ele não foi lá por medo de outra coisa, mas apenas e tão somente de levar um cagaço do Chávez. Cachorro que lambe pilão, todo mundo conhece, tem o focinho fino.

Está uma gritaria geral em torno dos caso de deportação de brasileiros da Espanha e para justificar entrevistaram um em baixador com um perfil característico. Tentei definir o cidadão pelas suas palavras tentando fugir da impressão iinical, mas, lgo vi que deveria voltar para a primeira impressão que tive. O cara usa uma barba densa e como toda barba, depósito de muita tranqueira, especialmente catarro. Alguém aí se habilita a definir o que seria o rapaz se fosse brasileiro?

Questão Espanha: solução - retaliação: mandemos de volta os deles, afinal, lá é que existem terroristas que explodem trens com pessoas dentro, e de lá é que podem vir integrantes do ETA pois guerrilhas por lá existem desde que Napoleão depôs Carlos V e colocou no seu lugar José Bonaparte, causa mais profunda da derrocada do Império Napoleônico, contudo sem que ninguém lhe dê a devida importância. Que não esqueçamos que até hoje não se sabe que bandeira hastear naquele país, se da Espanha ou da Catalunha.

POr outro lado: é muito bem feito. Deixam de visitar a Pátria da Democracia para ir visitar países "socialistas" (muito preocupados com a autodeterminação dos povos e com os direitos humanos e passam 17 horas confinados. É o preço da ceqgueira)

Reply

Estava vendo pela RecordNews mesmo, não tenho cnn heheh.
Mas parei qdo o Correa começou a acusar Uribe de pegar o RR bem na hora que estava telefonando pra soltar a Ingrid...

que nojo, disseram que é a refém mais importante...

quero só ver se soltam a pizza meia colombiana, meia francesa, e os demais acabam morrendo, incluindo os vários americanos.

alguém ali deveria jogar na cara do Correa que ou ele prende todo mundo das farc no Equador e solta os reféns ou os EU vai buscar os seus cidadão na marra,como já fez antes, e caçar os bandidos terroristas como no Afganistão, com o aval da ONU. Ponto f inal.
E dar 48 horas pra fazer o serviço.

Tenho pena do Uribe, sei ,senti na pele, o que é estar num ambiente hostil, com todos contra um, mesmo tendo razão.

Lia

Reply

Coronel:

Mas que sigla tão infeliz - "PAC" - pois dá azo para muitas outras designações.
"mãe do PAC" o que melhor dizendo: "mãe do Plano Acelerado da Corrupção".

Reply

Comportamento típico de cachaceiro:

- Quando tá no botiquim, cercado de manguaceiros, fica valente e não para de fazer discurso.
- Aumenta tudo, mente e culpa os outros pelos seus erros.
- Quando a coisa aperta, foge, some, dá pista, finge que não é com ele.

Reply

Coronel

Agora que Evo fala, vim aqui.

Ouvi hoje o molusco botando discurso numa favela. Então este esse fdp dizendo que nas décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2000 ninguém tinha feito nada pelas favelas. Eram todos uns safados. Mas o esse fdp não disse, foi que em seis anos de desgoverno nunca se lembrou das favelas, nada fez. Agora com eleições à vista, vem botar discurso com se tivesse acabado de ganhar as eleições e estivesse disposto a fazer tudo pelos favelados. E ele sabe que não vai fazer porra nenhuma, pois para além de não ter tempo, as favelas não agüentam uma rede de saneamento básico, dada as infra-estruturas onde as casas e edifícios foram construídos.

Grande fdp! Vagabundo mentiroso e corrupto! Analfabeto safado!

Reply

Prezado Sr. Cel:

Na reunião dos hispânicos, o "cucaracho" é Lula - El Tonto.

Reply

Coronel

So faltam tres anos eles lancaram o PAC - Programa da Aceleracao da Corrupcao. Vejam quem esta gerenciando a Dona de todos os cofres e cartoes, Tem experiencia.

. http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html ...

Reply

Coronel,

Países como Portugal e Espanha, deveriam dar graças a Deus de particioarem da União Européia. Há séculos estão a reboque das nações desenvolvidas. Alemanha, Inglaterra e França, gastaram bilhões pra esses nanicos se enquadrassem no patamar exigido.
Agora vem com arrogância de União Européia.
Com todo respeito aos portugueses e espanhóis, vocês só não estão no anonimato absoluto das nações por questão geográfica.
Sabemos e até hoje pagamos na carne quem vocês são.É histórico.
Essa petulância revolta.

Abraços, Romulo.

Reply

O panorama que Lula vê é sempre de dentro do Foro de São Paulo para fora.
O Tio Sam ensinou o que é ser cirúrgico.
Uribe mal acreditava, um sonho eficácia tecnológica.
Chávez mijou nas calças. Marulanda, em solo Venezuelano iria prô saco também ?!
Decorrido o lapso mortal... e com a certeza que os americanos não iriam prosseguir... o alívio geral se fez sentir pelo grito seguro do trapalhão colocando seus tanques em movimento.
Lula aturdido a cada novo detalhe revelado foi ficando pequeno, pequenino, minúsculo.
A demanda interna por informação sobre "que raio de Foro é esse" deixou o ar mais pesado, quase irrespirável.
Preciso ficar longe disso... pensou Lula agendando a retomada do espaço perdido.
E assim, lá foi o presimente do Foro-Brasil, circunstancialmente, dar um recado geral que a "mãe-DilmÁ" é seu dever-de-casa e a luta continua...

Sharp Random

Reply