Uribe no ar.

Para ouvir Álvaro Uribe e moscas voando no auditório da Cúpula do Grupo do Rio, sintonize a CNN em Espanhol.

18 comentários

Coronel:

Enquanto todos se entre tem a ver pela CNN em Espanhol a Cúpula do Grupo do Rio, acabo de ler esta notícia:

"José Juvenal Velandia, alias Iván Ríos,, miembro del Secretariado de las FARC ha muerto hoy en un combate con el Ejército de Colombia, según ha diculgado la emisora colombiana La W. ... in

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=12663#more-12663

Numa semana, já vão três...

Reply

Fue IVAN RIOS

Gracias mi Dios gracias estoy llorando de alegia… !!!!!!

Se caen como moscas! Ahora a terminar el trabajito!!! Falta el simio chavez y el cachorro correa, no olviden el pedofilo ortega

Reply

Colômbia matou número 3 das FARCs

Reply

Colombia mata mais um membro das Farc
O exército colombiano matou Ivan Ríos, membro do secretariado das Farc, em uma operação no centro da Colômbia, no departamento de Caldas. Seu corpo não ainda não foi recuperado e os combates ainda não cessaram.

A informação já foi confirmada pela Promotoria Geral da Nação.

A operação foi comandada por José Maria Córdoba. Dois guerrilheiros capturados teriam dado a localização do grupo ao Exército.

Terra Magazine

Reply

Como não tenho a CNN espanhol, fiquei em dúvida sobre a informação. Ninguém compareceu para ouvir o discurso? Ou o discurso foi ouvido em profundo silêncio?

Reply

URGENTE !!!

ATENÇÃO !!!

DANÇOU MAIS UM !!!!!!!!!!!!!


BOGOTÁ (AFP) - Iván Ríos, membro da cúpula da guerrilha colombiana das Farc, foi morto nesta sexta-feira em território colombiano, informou à AFP um funcionário da justiça que preferiu não ter o nome divulgado.
Ríos, ou Manuel Muñoz Ortiz, seu verdadeiro nome, morreu durante operação do Exército que contou com a participação do Corpo Técnico de Investigação do Ministério Público (CTI) na zona rural do município de Samaná (a 400 km a oeste de Bogotá, no departamento de Caldas).

"Podemos confirmar a morte de Iván Ríos, do Secretariado das Farc", indicou.

É o segundo membro da cúpula da guerrilha que morre em menos de uma semana, depois que tropas colombianas mataram sábado no Equador o segundo homem do comando das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Raúl Reyes.

Reply

Prto da 17 horas estava o Chapolin falando. Todo conciliador, mansinho, parecia um santo. Como se não o conhecêssemos....

Reply

Uribe fazendo uma limpa...

Colômbia anuncia morte de Ivan Rios


BOGOTÁ (Reuters) - Ivan Rios, um importante líder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), foi morto nesta sexta-feira em território colombiano, segundo as Forças Armadas do país.

É a segunda morte de um líder da guerrilha em menos de uma semana, após Raúl Reyes ter sido morto numa operação da Colômbia em solo equatoriano no fim de semana.

(Reportagem de Hugh Bronstein)

Reply

Refugiados de Fidel

Fidel morre oficialmente e, como todo mundo que canta pra subir, chega ao céu.

Mas como não estava na lista oficial, São Pedro manda-o para o inferno.

Quando chega lá, o Diabo em pessoa o recebe e comemora:

- Olá Fidel, seja bem-vindo. Eu estava te esperando.Aqui você vai-se sentir em casa.

- Obrigado, Satanás, mas estive primeiro no céu e esqueci minhas malas lá em cima.

- Não se preocupe. Vou enviar dois diabinhos para pegar suas coisas.

Os dois diabinhos chegam às portas do céu, mas encontram-nas fechadas porque São Pedro tinha saído para almoçar.

- Olha, é melhor pularmos o muro. Aí pegamos as malas sem perturbar ninguém...

Então, os dois diabinhos começam a escalar a grande muralha celestial.

Dois anjinhos passavam por ali e ao verem os diabinhos trepados no muro, um comenta com o outro:

- Incrivel, não faz nem dez minutos que Fidel está no inferno e já temos refugiados!

Reply

Mais um chefe das FARC, Iván Rios, foi pedir a acolhida do Capeta. Foi morto pela sua própria guarda pessoal em troca dos USD 5 milhões oferecidos pelo governo.

http://www.caracol.com.co/noticias/559986.asp

Reply

Ainda bem que o Lulainassio, não compareceu, reconhecendo sua imcompetência e salvando o Brasil de possível vexame...

Reply

A repentina ida ao banheiro do Presidente equatoriano provocou um comentário entre os presentes: Quando Uribe fala, comunista se caga.

Reply

A rádio colombiana Caracol garante que o secretário das Farc, "Iván Ríos", foi morto pelos próprios comparsas e não em confronto na Colômbia com militares colombianos.

Eles queriam desertar por falta de comida e para obter a recompensa oferecida em troca da captura de Ríos, diz a Caracol.

Teriam matado o sub do sub e cortado a mão dele e entregado como prova ao exército da Colômbia, que o identificou pelas digitais.CH

EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!

começou a auto-autofagia bolavariana!!!

Reply

O Presidente Uribe desferiu um golpe mortal nas FARC. Com Marulama doente e Reyes morto, os terroristas entraram em um processo de desagregação irreversivel. Aproveitando a desorganização momentânea do bando, a tática ofensiva das forças regulares deve proseguir infringindo novas perdas. È só aguardar...

Reply

eta computador porreta pegaram com Reyes.....

e eu é que sou burro ?

kkkkk

Reply

VIVA URIBE!
Que mande todos elles pro diabo que os carregue.

Reply

Mas....e as trombetas que comandante andou ouvindo?

E o chaves,hein....baixou a bola e ainda largou o correia de bobeira, perdidim.

Reply

Duas observações:

1. As digitais da mão foram identificadas como de Iván Rios, que teria sido morto 2 dias antes. Mas, será que, de fato, foi morto? Não poderiam ter "apenas" cortado a mão para receber a recompensa? Fico com um pé atrás...

2. Após horas de ofensas e acusações mútuas, o tom conciliador, ora vejam!, partiu do Micomandante, certamente, com medo de ser denunciado à Corte Internacional.

Ficam algumas perguntas:

A. Será que Uribe vai, realmente, desistir de denunciar o bandidão? Isso é correto, diante de tantas PROVAS DE CRIMES? (Lembrem-se que não é o Brasil.) Tenho a impressão de que Uribe perderá pontos não só junto ao seu povo, mas, também conosco, que EXIGIMOS o fim do Foro de São Paulo.

B. Fico aqui pensando até que ponto é válido estender a mão a BANDIDOS e ASSASSINOS em nome de uma tal paz que a CANALHADA (Foro de São Paulo) precisa (o projeto da URSAL está incompleto) mas, não quer.

Reply