Um estúpido na sua mais alta investidura.

Lula, hoje:

"Bush, meu filho, resolva a sua crise. Passamos 26 anos sem crescer e agora você quer com a crise nos atrapalhar?"

Lula é um estúpido na sua mais alta investidura, incapaz de perceber a dimensão da crise que atinge a maior economia do planeta. Ainda mas inoculado pelo veneno do seu guru Chavez, o protoditador em busca de um terceiro mandato.

Para ficarmos restritos apenas aos problemas causados aos pobres brasileiros, dos quais Lula se apropria como escravos eleitorais, existem aproximadamente 1,6 milhões vivendo nos Estados Unidos. Na maioria, é gente pobre que saiu do país por falta de oportunidades, para fazer faxina em casas que, hoje, estão sendo devolvidas aos bancos pelas famílias americanas, em função da crise hipotecária. Outra grande parcela é composta por gente humilde que trabalha, justamente, na construção civil, que está praticamente parada, gerando desemprego. Por fim, qualquer um destes 1,6 milhões de brasileiros que saíram do Brasil para buscar uma vida melhor está sofrendo na pele os efeitos de uma crise que, para Lula, o estúpido na sua mais alta investidura, é motivo de piada.

A frase deste energúmeno deveria ter sido:

"Bush, meu irmão, nós estamos torcendo para que você resolva a crise. Os brasileiros que estão aí, na sua segunda pátria, com certeza, vão trabalhar duro para que isto aconteça."

26 comentários

O comentário do nonadáctilo chamando Bush de "meu filho" é típico do nordestino com complexo de senhor de engenho! O gajo não perde uma oportunidade pra falar besteira. Parece que bebe...

Reply

Sabem o que o Bush respondeu?

Eram 9 horas da manhã, horário de Brasília.

Bush respondeu: "My God, Lullinha...A essa hora da manhã e vc já está desse
jeito???Manera no cachaça, my dear...eu sempre gostei de um whisky, mas nunca
bebi desse seu jeito....quando vc estiver sóbrio, vc me liga de novo, OK?"
Até hoje Bush espera a ligação do Lulla sóbrio.

Marcos Paulo

Reply

Quantos copos será que ele tomou hoje????????


Chávez foi 'pacificador' de crise entre Colômbia e Equador, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, em Recife, que o colega venezuelano Hugo Chávez foi o "pacificador" da crise entre Colômbia e Equador, no início do mês.
"Quem foi o grande pacificador do conflito entre Colômbia e Equador? Foi o Chávez", afirmou Lula. "Por isso, ao ex-guerrilheiro, hoje pacificador, meus parabéns", acrescentou o presidente ao estender a mão ao venezuelano.
Continua...

http://www.bbc.co.uk/portugues

Reply

Esse visita do amigo Chávez , esta deixando o molusco malucão.Esta atirando contra todos, acho que e pinga com cocaíca.
Espero que todos seus pronunciamentos ao lado do CHEIRADOR de cocaína Chávez repercuta no mundo!
Lula esta muito confiante, a batalha não terminou, com essa enxurada de corrupão, acho que ele esta muito confiante.BANCOOP, CARTÃO CORPORATIVO, MENSALÃO , DINHEIRO PARA CAMPANHA VINDO DO TRÁFICO DE DROGA, ETC...
CUIDADO CACHACEIRO!

Reply

De fato, de animal cachaçeiro para insano, essa é a última metamorfose dele. Está dando sinais de que não está batendo bem. E se for verdade que apenas 11% dos braZileiros acham que este cidadão é pessimo presidente, então....BEM FEITO!

Reply

LUFTAL,comenta:

Lula diz ter ligado para Bush em discurso no Fórum Empresarial Brasil-México, em Recife, Pernambuco:

-”Eu, pessoalmente, liguei duas vezes para o presidente Bush”. [...] Eu liguei para ele para falar: 'Bush, o problema é o seguinte, meu filho: nós ficamos 26 anos sem crescer, agora que a gente está crescendo você vem atrapalhar? Resolve a sua crise'. E depois, o Brasil tem know-how para salvar banco, é só criar um PROER...
- Se ele [Bush] quiser, pode vir ao Brasil e tem gente que pode ensinar, eu não vou ensinar. Mas tem gente que pode ensinar como é que se salva um banco.
- O Brasil tem know-how e acho que se eles precisarem nós poderemos mandar essa tecnologia para eles ““....

ISSO NÃO SÃO PÉROLAS POLÍTICAS, é a realidade da visão limitada da família Lula, eles viajam nos sonhos de MEGALOMANÍACOS DAS UTOPIAS APOCALÍPTICAS. Na escola Singular/Anglo -Santo André no ABC, onde o iluminadinho freqüentou, poderá ser constatado a figura folclórica, entre os colegas, das limitações dos iluminados; nas declarações de Zé Dirceu- Revista Piauí, é outra fonte a ser consultada, principalmente quando é abordado sobre o Lulinha comentar que esteve com fulano e sicrano num restaurante na Europa quando, na realidade, a conversa foi num restaurante em São Paulo..

Reply

Alô boss.
Faltou avisar ao Lula que a "coisa"nos state já queimou entre 1 á 2 TRILHÕES..de dólares.
assim que sumiram com mais de um PIB do Brasil,e ainda estão vivos....

E o abobalhado não olhou seu saldo no BC,que por causa da desvalorização do dólar,perdemos também uns caminhãozinhos de grana.
E tá rindo do quê???

e o burro sou eu ?

abraços

Reply

Bin Laden ligou pro Lulla dizendo que o Al Quaeda perdeu muita gente e que
precisava de gente competente para destruir o mundo. Pediu emprestado o Temporão,
a Dilma, o Hélio Costa e mais meia de ministros que ninguém, nem o Lulla
sabe o nome. Lulla disse :"Não. Meus ministros são todos imprestáveis..."

Marcos Paulo

Reply

Pois então, ele é 'muito melhor' que op Bush, vejam o parâmetro.

Reply

Coronel

Uma questão de bois. Bois bobos ou bobos bois? Temos o boi bonzão tranqüilo, tranqüilo olhos vidrados, pachorrento, ruminando as palavras juntamente com o capim gostoso demais, temos também o boi mau que não gosta da sua situação de touro recusando-se a reconhecer que nada há a fazer já que foi descoberto, temos o boizinho aquele boi tranqüilo de 180 milhões de cabeças tranqüilas sempre de cabeça baixa procurando comida, temos ainda o boião ou bisão volumoso pra caramba, imponente e majestoso já de certa idade mas tranqüilo, tranqüilo e o boiola no final da cadeia alimentar bovina que não dá nem para touro, nem para boião nem mesmo para vaca. E depois temos os bobos, tratadores eleitores que cuidam tranqüilos da manada para que nada lhes falte, eleição após eleição. E todos olhando para duas torres gêmeas ladeadas com um prato de comida já vazio virado ao contrário e outro ainda cheio de alimento. E perto, bem perto, num planalto temos o pastor, bem nutrido, inteligente que tudo providencia para que nada falte nem aos bois nem aos bobos, ou seja, alimento demagógico servido em doses relaxantes.

Reply

a minha última esperança, é que este traste morra de cirrose, o mais rápido possível, e de preferência antes de oficializar a ditadura.

Reply

Coronel

A seguir.

Lula faz uma visita a uma escola em Brasília e entra numa sala de aula no meio de uma discussão sobre significado das palavras.
A professora pergunta ao presidente se ele gostaria de conduzir o tema na discussão da palavra "Tragédia".
Ele aceita e pede a turma que lhe de um exemplo de tragédia.
Um garoto se levanta e diz:
- Se meu melhor amigo esta brincando na rua e um carro o atropela, isto seria uma tragédia.
- Não - diz o presidente - isto seria um ACIDENTE.
Uma garotinha levanta a mão.
- Se um ônibus escolar levando cinqüenta crianças - pergunta ela - caísse na ribanceira, matando todo mundo, isto seria uma tragédia?
- Também não - explica Lula - Neste caso seria uma GRANDE PERDA.
A sala fica em silêncio. Nenhum voluntário. Lula olha para a turma:
- Não há ninguém aqui que pode me dar um exemplo de tragédia?
Finalmente, lá no fundo da sala, um garotinho levanta a mão. Com uma voz tranqüila ele diz:
- Se o avião presidencial, levando o senhor e dona Marisa, fosse atingido por um míssil, matando todos os ocupantes, isto seria uma tragédia!
- Fantástico! - exclama Lula - Correto! E você, pode me dizer por que seria uma tragédia?
- Bem, - diz o garoto - porque não seria um acidente, e também não seria uma grande perda!

Reply

Coronel

Talvez possa esclarecer esta situação abaixo.


Confirme esta informação no site do MD. Muitos recursos sobrando no final do exercício anterior foram transferidos para as Prefeituras de todo o Brasil.

Jobim distribui os recursos das FFAA, para as Prefeituras de todo o Brasil para a realização de pequenas e grandes obras publicas, enquanto os Pelotões de Fronteiras caindo aos pedaços e as unidades militares estão sucateadas.
Tudo esta documentada no Portal do próprio Ministro da Defesa e em breve deve ser retirado. Vejam os convênios assinados no final do exercício anterior.

Tudo politicagem e com agenda cheia do Ministro de políticos para passar os recursos. O próprio site relaciona algumas prefeituras como inadimplentes. Verifiquem como os recursos do MD através de convênios são transferidos para as Prefeituras e vejam a agenda do Ministro no exercício anterior e no atual recebendo os políticos para distribuir os recursos do MD para estas Prefeituras através de Deputados e Governadores de Estado. Acredito que ele deveria esta recebendo era os Generais para ver os seus problemas já que o MD tem dinheiro sobrando para estas Prefeituras. Ou porque sera que estes recursos foram para o MD.

Talvez eu seja leigo em orçamento, mas esta ocorrendo este desvio sendo registrado no próprio portal. Lá não aparece apenas despesa da Calha Norte e Infraero, mas recursos para obras sociais em prefeituras de todo o pais, o que sendo um conveniam exige uma prestação de contas e nem sempre são feitas e os recursos saem do SIAFI para as prefeituras, e ficam normalmente sem qualquer controle. Será que cabe ao MD fazer obras em prefeituras ...... Enquanto as unidades militares estão caindo aos pedaços e as viaturas operativas inoperantes.

E para os Hospitais das FFAA nada. Tudo caindo aos pedaços, mas para as Prefeituras Milhões e milhares de reais transferidos na maior parte no final do ano. Vejam o link abaixo em convênios e convênios inadimplentes.

... www.defesa.gov.br/transparencia ....

Reply

A questão, Coronel, é que ele se referiu a Bush, assim: "ô, meu filho...", isto realmente é uma piada. Até parece a "graça" que ele fez. Escapista da reunião da OEA.

Reply

Big Boss,

Getúlio foi o "pai dos pobres". Essa condição o Sapo Mamau já atingiu há muito tempo. Agora é também pai do presidente dos estaduzunidu. E dá pitaco: - Bush, meu fio....
Aristide e Lindu 'tão de neto novo.

By Cap Bil

Reply

Coronel:

E quem acredita que o Mollusco etilico telefonou duas vezes para o Bush ?

Essa historia e' tao verdadeira quanto a da Madame Clinton dizer que ela e sua filha Chelsea ja' haviam chegado num aeroporto sob uma saraivada de balas. Contou essa historia pelo menos 4 vezes. Ate' que um canal de TV desencafiou um video desse episodio. O que se viu foi a Hillary, mais a Chelsea (menininha na epoca), descerem do aviao bem lepidas, acenando para as cameras, parando para receberem um buquete de flores, e depois se encaminharem para uma entrevista coletiva. Confrontada com a realidade, ela disse que havia se confundido, devido `a falta de sono causada pelo estresse da campanha eleitoral. Nao explicou como contou a mesma historia para 4 auditorios distintos. Deve estar sofrendo de estresse cronico.Hillary, como o Lulla, jamais mente. So' tem lapsos de memoria. Coisa de nada.

O Mollusco etilico mostra que sabe mentir mais eficientemente que Madame Clinton. Como a imprensa vai desmentir que elle tenha telefonado para o "meu filho" Bush?

Lulla e' incapaz de reconhecer a verdade, nem que esta o morda no nariz. Elle e' incapaz de falar a verdade, e vive num mundo fantasioso. Mundo este extremamente perigoso, nao para elle, mas para o Brasil. Alem disso, elle e' vingativo, mau caracter e hipocrita. Sua hipocrisia nao conhece limites.

Hereticus

Reply

traduzi a materia, o link do cachaceiro junto ao ditador e enviei direto para White House, nao custa dar um empurraozinho ladeira abaixo.

Reply

Coronel

Em que língua conversou o molusco, com Bush?

Pergunto isso, pois da última vez quando o molusco veio dos EUA, só dizia que não era viado e gostava de conhecer um tal Well para lhe dar uma surra.

Todo o mundo ficou de boca aberta, como ficam quando ele fala do PAClanque.

Explicou ele: Tinha no aeroporto uma faixa dizendo: "Well come Lula".

Reply

eu gostaria de ouvir a versão do bush, desta conversa...

Reply

A baixaria não tem fim ... E a popularidade do ébrio só sobe ...
Aiaiai .......

Reply

Assim não dá.

O homem toma umas biritas e quem passa vergonha somos nós, brasileiros.

Reply

Lá pela décima ligação atendeu:

Lula El Bolivariano:
- Hic!
- Bufish!
- Burp!

Bush:
- Hi! Lula!

Lula El Bolivariano:
- "Bush, meu filho, resolve a tua crise"

Bush;
- What?

Lula El Bolivariano:
- Agora qui noz tá ino bein voceis vein atrapalia

Bush:
- Did you drink early in the morning?
- Oh! Man!
- Is not my Fault.
- FHC is guilt!
- You know?

Reply

É a marvada que atrapaiá.

Reply

Tenho minhas dúvidas sobre o apelido desse camarada entre seus colegas do Foro. Não é só "el Cagón".
É "borracho cagón".
É CLARO que tais telefonemas nunca ocorreram. Até parece que esse desqualificado tem gabarito pra falar com o presidente Bush e esse lhe daria tanta atenção assim.
Possivelmente a fama de beberrão desse eneadáctilo é que moveu o presidente Bush a vir oferecer parceria ao Brasil na produção de etanol. Eles devem ter raciocinado assim: well, se eles têm um presidente que bebe tanto e ainda assim sobra álcool para pôr nos tanques dos carros, aquele país deve ter muita terra ainda para plantar cana. Vamos comprar o etanol deles antes que o gajo beba tudo.
Até agora o etanol não deslanchou...

Zé do Coco

Reply

Bush, meu filho, perdoa o tipo.

Reply

E para piorar ainda mais o causo, Lula Molusco arrancou aplausos empolgados da platéia (claque?) que o assistia. Vem cá, isso tudo está acontecendo de verdade ou é só de brincadeira e na verdade estamos vivendo um Show de Truman?

Reply