Tovar defende Estela.

Ontem, Tovar ligou a TV Senado e assistiu indignado a oposição batendo em Estela, em função da produção do dossiê com dados sigilosos, criminosamente vazado pelo Palácio do Planalto. Aí deu uma bruta raiva e ele pegou em armas. Tirou o telefone da cintura e disparou um SOS para o Palácio, pedindo reforço da tropa de choque, no Senado, para defender a companheira. Logicamente, premidos pelo peso das acusações, a petralha já tinha "metido o pé no fundo". De Ideli Salvatti, aquela que vislumbrou a "mãe"sentada no trono em 2010, nem sombra. Tovar tinha razão. Ontem, nos telejornais e hoje, nos jornais, não existe um só político do PT defendendo a "mãe". Da noite para o dia, virou "madrasta". E a continuar assim, vai até perder a guarda do "filho", por problemas judiciais. Leia a matéria aqui.

7 comentários

Prezado Cel:

Esses terroristas não aprendem, a anistia para eles, foi só uma trégua.

A Estela "Botona" continua terrorista, assim como todos os seus companheiros de guerrilha que se apossaram do governo, se julgando acima da lei e da ordem.

Só mudaram as táticas, mas continuam os mesmos. Precisam entrar na Borduna de novo.

Reply

Como sinistra assaltava BANCOS COMERCIAIS; como ministra, a Bancos de Dados

Reply

Não precisa de petralha defendendo a Dilmona (Estela). O ex-presidente FHC faz isso gratuitamente.

Reply

CORONEL,

Eu e vários comentaristas já dissemos aqui:o Lula não quer nenhum sucessor.
Ele vai colocando os "cumpanheiros" na linha de frente,para receber bala!!!Deve achar a maior graça.
Tenho certeza que o Bebum deseja a Presidência vitalícia.Está fazendo tudo para conseguir.
Imagine se este doente mental vai querer alguém no lugar dele?Não conseguirá viver no ostracismo,mesmo com todas as cuecas cheias de euros!
As eminências pardas,tipo G.Carvalho e Dulci,sabem que estarão no poder,junto com ele,e gostam de viver nas sombras,como morcegos.
Repare que conversa mais troncha esta do Carvalho com o Martins.Quem viu Carvalho na acareação com o irmão do Celso Daniel,percebeu do que ele é capaz.
O bobão do "Tovar" ainda vai levar uma rasteira,quando se cansarem dele.

Abraços.

Reply

Ninguém sabe ao certo do que essas serpentes rastejantes são capazes, por isso qualquer hipótese absurda que a gente pense, desde que seja pela ótica canalha, pode ser verddeira. Por exemplo:
1. Dima, ao querer dar uma de mais realista que o rei, de olho na sua sucessão, achou que o dossiê podia ajudá-la, mas o próprio Lula deu-lhe uma rasteira, em nome de sua auto-sucessão;
2. Lobão, para ter poder total na área de energia, uma vez que eles estavam em choque.
3. Chávez deu um ultimto a Lula para fechar o acordo de petróleo e, talvez Dilma atrapalhasse (não sei). Neste caso, excluíam-se do primeiro staff ao mesmo tempo Dilma e Sarney. Sua visita ao Maranhão já seria o indicador de seu desejo de exclusão dos dois.

Reply

Quem é Tovar?

Reply

Coronel,

Não sei quem é Tovar, mais já dou o diagnóstico psicológico: Distúrbio mental ou sexual.

Reply