Quem está mentindo?

José Alencar, vice-presidente da república, hoje:
"Não há nenhum plano para 2010. Estamos começando o segundo mandato, só cumprimos um ano do segundo mandato. Isso é o início do governo e nós estamos trabalhando".

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da república, ontem:
"A oposição pensa que vai eleger o sucessor. Pode tirar o cavalinho da chuva, porque nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este País."

9 comentários

INCRIVEL O BRASIL DE HOJE NAO CORONEL ?

ESTA GENTE FOI PEGA PELA ENSESIMA VEZ COM A BOCA NA BOTIJA E...NADA !

NADA!

NEM MINISTRIO PUBLICO FEDERAL ,MILICOS,OAB,NADA...!

O BRASIL NAO ACABOU MAS,ESTA QUASE LÁ !

ABS.
BOCCATO

Reply

O José Alencar pode até pensar que não se está fazendo campanha.
Já o LuLLLa...

Reply

Os dois,CORONEL!

Reply

Por causa da quebra do sigilo na conta corrente de um caseiro, o Paloci foi demitido da fazenda. Com a quebra do sigilo dos gastos de um EX PRESIDENTE, da o que?

Reply

Coronel:

o sr. Jose' Alencar tem direito `a sua propria opiniao, mas nao a seus proprios fatos. Melhor dito `a sua parada de factoides.

Ja' o sr. Lulla da Silva tem direito `as suas fantasias, desde que nao queira nos impingir os mesmos como se fatos e verdades fossem. Elle e' verdadeiramente o inventor do estilo Paranoico na politica brasileira; comparado a elle o Janio Quadros se torna um cidadao de saude mental perfeita.

Os futuros historiadores da politica nacional descreverao este periodo como uma tragi-comedia de erros e um museu de incompetencia; mas para cada erro e para cada ato de incompetencia, sera' encontrado um ato de traicao. No fim de contas, o verdadeiro misterio a desvendar nao sera' como o Brasil foi levado a esta posicao extremamente perigosa, mas sim como sobreviveu.

E' claro que se o Brasil nao sobreviver, nao havera' historia a contar. O regime tera' re-escrito toda a historia, com Lulla emergindo como um Heroi Mitico Nacional. O papel dos blogs na resistencia democratica sobrevivera' apenas nas Lendas Urbanas.

O que e' um mito? E' uma narracao que se incorporou `a sabedoria convencional, mas que e' falsa e passivel de ter sua falsidade comprovada. Mas essa falsidade sera' quase impossivel de estabelecer, pois os documentos comprovatorios, ou terao sido destruidos, ou serao mantidos como segredo de Estado por muitas e muitas decadas. E assim o Mito Lulla sera' sustentado por aqueles que dependerao dele para se manter no poder, e por aqueles que por inepcia ou por covardia, nao se interessarao em destruir esse mito.

Hereticus

PS: relembro aos leitores que a paranoia e' uma psicose caracterizada por um conceito exagerado de si mesmo, acompanhado de ideias de reivindicazao e de grandeza, e que se desenvolvem progressivamente, sem alucinacoes. (Dicionario Michaelis 2000)

Reply

Coronel:

Pode ninguém acreditar, mas o Brasil pode dar o bafo final e sabe por quê?
Estamos tendo um aumento forte de financiamentos. Agora na Páscoa, vimos que até ovo de chocolate foi financiado em três e mais parcelas e isso é muito estranho. A explicação é que o próprio mercado tem interesse em financiar. Eles embutem juros nos produtos e o consumidor não tem visibilidade disso.

Reply

Coronel,

o MULLA não mente porque esquerdofrenia é uma doença congênita.

Reply

A mentira, o embuste e a crueldade, são as características mais marcantes da esquerdopatia.

Reply

Um mente, outro desmente e novamente mente.
DEMENTES!

Reply