Arthur Virgílio: "segundinha"da Dilma é perigosa.

Olha a "segundinha"da Dilma aí, junto com o governador Blairo Maggi. Não é fraca.

Arthur Virgílio(PSDB-AM), da tribuna do Senado, conta um fato que dá bem a medida da quadrilha que tomou conta do país, começando pelo terceiro andar daquele lugar:

Mas eu ontem estive, senhoras e senhores, no Palácio do Planalto e fui recebido cavalheirescamente pelo secretário particular do Presidente, Dr. Gilberto Carvalho, e por uma senhora bastante cordial, bastante educada, bastante elegante, chamada Erenice Guerra. Ela se sentou à cabeceira, eu me sentei ao lado esquerdo dela; ao lado direito dela, sentou-se o Deputado Jungmann; e ao lado direito de Jungmann, sentou-se o Dr. Gilberto Carvalho.

Eu devo confessar que estou estupefato, estupefato com isto. Ela me disse: “Senador, acredite (olhando nos meus olhos) acredite que eu estou investigando isso. Acredite que nós consideramos isso um fato lamentável. Acredite que isso aí é muito triste. Isso aí foi um fato que só serve para complicar as relações entre Governo e Oposição”. Eu olhei para ela e disse: “Olha, eu estou muito tocado com a forma como a senhora está se dirigindo a mim. Gosto muito das pessoas que olham nos olhos das pessoas, como a senhora está fazendo comigo”.

Eu considero – e não tem como ela dizer que não preparou isso – que conheci uma pessoa perigosa. Se alguém quisesse montar uma quadrilha e quisesse passar pelo aeroporto sem despertar suspeita de ninguém, poderia colocá-la à testa do negócio, porque ninguém ia suspeitar dela no aeroporto, porque ontem eu me despedi dela com um abraço afetuoso, seguro de que estava diante de uma pessoa que não tinha mesmo o que temer nesse episódio.

Aí abro o jornal A Folha de S.Paulo hoje e vejo que ela é a responsável – tudo indica mesmo – pela confecção do documento espúrio e criminoso que foi vazado para a revista Veja como tática intimidatória, que saiu pela culatra, das Oposições.

20 comentários

Senador Arthur virgílio, como pode um senador como o sr. com tanto tempo de parlamento e convivência com essa quadrilha dos larápios PTralhas, ainda acreditar em alguém desse Bando de mentirosos, ladrões e pilantras? Em parte, o sr. também tem culpa por essa quadrilha ainda está alojada no palácio. Mas nunca é tarde para enxotalos e prende-los.

Reply

Erenice é perigosa mas não é maluca. Fez sob as ordens dos chefes. Isso é inquestionável.

Reply

Só recapitulando Coronel.

A ministra Dilma montou com auxílio de sua assessora um novo dossiê.
E por quê?
Por causa do escândalo dos cartões corporativos.

Levantado por quem mesmo?

Parabéns Coronel !!!!!

Te devemos esta!
\o/

Reply

Agora que a aprovação de Lula chega nos 100%! A cada escândalo aumenta ainda mais a popularidade do "rato psicopata"! Eu desisto!

Reply

Coronel

Não me dirijo a Arthur Virgilio base aliada do FDP do molusco vermelho, mas a si. Político só è bom, quando se vai atrás do caixão e se ouve: “Era tão bom homem, tão bom político!” Isso ERA!

Não gosto desse petralha! Impediu impeachment de Lula! Ele e FHC.

Quanto à "secretária" para "todo" serviço a favor de Dilma, só engana quem quer ser enganado! Olhar nos olhos? Todo bom ator, todo o drogado faz isso e nem pestaneja!

Reply

Ele deveria ter levado um oftalmo, né não?Leitura labial, leitura "olhal"...

Estou aqui pensando numa trilha sonora pra o Artuzinho.
Vejamos:

Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Ou outra:
Quando olhaste bem nos olhos meus...
E teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei...

Algo em inglês?

Look into my eyes
You will see
What you mean to me
Search your heart
Search your soul
And when you find me there
You'll search no more

Don't tell me
It's not worth trying for
You can't tell me
It's not worth dying for

You know it's true
Everything I do
I do it for you

Look into your heart
You will find
There's nothing there to hide
Take me as I am
Take my life
I will give it all
I would sacrifice

Don't tell me
It's not worth fighting for
I can't help it
There's nothing I want more

You know it's true
Everything I do
I do it for you, oh yeah

There's no love
Like your love
And no other
Could give more lov

There's nowhere
Unless your there
All the time
All the way, Yeahhh

Look into your heart, babe
Ohhh, you can't tell me
It's not worth trying for
I can't help it
There's nothing I want more

Yeah, I would fight for you
I'd lie for you
Walk the wire for you
Yeah, I'd die for you

You know it's true
Everything I do
Ohhh, I do it for youuuuu

Lia¬¬

Reply

Dilma fumou mas nao tragou....
nao "sabe" a diferença entre levantamento e dossiê...esses petralhas sao mesmo gente boa né?? ao colega anônimo das 14:06 um lembrete
nao desista isso tudo passa...só Deus é verdadeiro...paciência que vai acabar
o problema sao as "oposiçoes"...

APA

Reply

Lia,vai o link da folha pra vc:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2803200802.htm

Um abraço.

Reply

Dialogo ridiculo e piegas desse senhor que se intitula senador.
O General Mourao Filho tinha razao.

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso" (Mourão Filho, Olympio: "Memórias". Porto Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16).

Reply

Ah,Virgilinho,em que mundo vcs senadores vivem?
Nós aqui,da turma do gargarejo,estamos carecas de saber que esta gente é criminosa!!!

Vc,Senador,sentado ao lado de um dos assassinos do Celso Daniel e não estranhou nada?

Quero crer que vc,Senador,usou figuras de retórica.Não sendo assim,é muita leseira.

Estou reparando,também,outra coisa:estamos caindo no que foi plantado na imprensa,sobre a mais nova aloprada ter feito tudo,sem o conhecimento da Dilmagate e do Lula.
Sem essa!A Dilma é a chefe dela e o Lula é o chefe das duas.
São os responsáveis e devem responder pelo crime!

Abraços.

Reply

Será que o Virgílio foi hipnotizado pela " filha " da "mãe"?

Reply

A omissão do Foro de São Paulo pela mídia brasileira cavou uma vala profunda entre a atitude de Lula e seus comandados e a lógica capenga de quem tenta analisar sem ter a noção que o presidente da república governa seguindo uma pauta estranha e desconhecida.

Sharp Random

Reply

Coronel,

E ainda tem gente que não acredita que o inferno existe.

Reply

Senador,
Não acredito que o ilustre seja tão ingênuo assim...Os brasileiros intelgentes, já sabem que estão diante de gente extremamente perigosa e capaz das maiores barbaridades...
Colega anônimo das 14:06, não desista, esta aprovação do mollusco é só mais uma grande mentira criada pela organização criminosa...

Reply

O comentarista Merval Pereira disse hoje na CBN que essa tal Erenice não tranparece do que é capaz, a cara é boa e totalmente dissimulada, é impossivel dizer que atrás está o perigo. Disse que se ela chefiar um bando consegue tranquila passar todo mundo pelo aeroporto.

Reply

O Senador Arthur Virgílio, representa a mais nova versão da Alice no país das maravilhas.

Reply

Coronel!
Esta letra de Lupicínio Rodrigues,eu ofereço ao Senador Arthur Virgílio.Posso?

Nunca,nem que o mundo caia sôbre mim
Nem se Deus mandar,nem mesmo assim
As pazes contigo eu farei
Nunca,quando a gente perde a ilusão
Deve sepultar o coração
Como eu sepultei
Saudade,diga a essa moça,por favor
Como foi sincero o meu amor
Como eu a adorei tempos atrás
Saudade, não esqueça também de dizer
Que você me faz adormecer
Pra que eu viva em paz.
Impagável na voz de Nélson Gonçalves.

Nome Próprio

Reply

Ana, grata pela boa-vontade, mas o link é o mesmo que já tentei, dá em assinante.
Lia :)
Área de acesso exclusivo para assinantes. Por favor, informe e-mail e senha para continuar:


Sou assinante UOL
E-mail:
Senha:

Reply

Vilipendiando direitos individuais de ex-dirigentes nacionais.

Nossa, já estamos voltando para a ditadura que tantos anos nos assolou e que tanto sofrimento e atraso nos trouxe.

Reply

Eles , DITA OPOSIÇÃO, se "odeiam", trocam "palavrões", depois "afagam-se" mutuamente os egos com cuidado, e usam como chamamento :

"ILUSTRÍSSIMO"

" VOSSA EXCELÊNCIA"

" AMIGO "

São todos uns sabonetes !!!!!!!

Dá nojo assistir aos debates, pois não tomam nenhuma providênca efetiva, só ficam mesmo é no bla bla bla.

Imaginem como deve ser quando as câmeras se desligam!!!!!!!

Não quero nem imaginar.

Boa noite

Reply