Partido dos banqueiros quer taxar fortunas.

Um partido como o PT, que dá sustentação a um governo que garante as condições ideais para que os dez maiores bancos privados lucrem U$ 25 bilhões em 2007, pagando um imposto de renda ridículo, enquanto o Banco Central do Brasil tem um prejuízo de U$ 20 bilhões no mesmo ano, não tem as credenciais mínimas para propor um imposto sobre grandes fortunas. Que os petistas comecem pelos bancos, se tiverem coragem de rasgar a Carta aos Brasileiros, aquela que eles assinaram rendendo-se ao capital financeiro nacional e internacional, para permitir a eleição de Lula.

3 comentários

O socialismo petista manda dividir as riquezas, mas não entre o povo e sim tomar do povo e dividir entre eles, os componentes da SOC. Essa é a máxima petista, tomar o que é dos outros. É isso que os guerrilheiros do MST fazem ha anos, financiados pelo governo: roubar propriedades alheias.

Reply

Aliás, estão aí a receber mais "recursos" do governo, que, no final, é dinheiro do contribuinte babaca, espoliado na fonte (contracheque) e que fica, ansioso, aguardando pela restituição daquilo que lhe é de direito.
Enquanto isso, os programas sociais (populismo PETRALHA) se esparramam como batatinha quando nasce...

Reply

"Carta ao Povo Brasileiro"?
Você ainda lembra daquilo, a negação de tudo o que o PT defendeu nos seus vinte anos de existência? O saudoso Pedro Malan deu um "porque no te callas" do titubeante senador Eduardo "Suplicio" em uma audiência do Congresso, quando acusou o PT de falsear os seus princípios para ganhar as eleições. Mal sabia Malan, do tamanho da idiotia do povo brasileiro que elegeu Lula Lelé I. Esqueça a "Carta", Coronel. Ela já cumpriu a sua função na primeira eleição do Apedeuta. Os mensaleiros e sanguessugas cumpriram na segunda. O PSDB vai cumprir na terceira.

Reply