O senador Álvaro Dias(PSDB-PR) está adiantando em plenário a estratégia da Oposição, que tem minoria na CPMI dos Cartões Corporativos, para contrapor um relatório parcial que deverá resultar dos trabalhos. A cada comprovação de crimes, a Oposição irá protocolar uma denúncia na Procuradoria Geral da República, sem esperar o final das investigações, pois as mesmas certamente serão bloqueadas pela maioria governista. É o que este Blog sempre defendeu, numa CPI pura do Senado.
5 comentários
Acabo de ver o senador Álvaro Dias na Tribuna.
ReplyEle está certíssimo!
Essa CPMI, com uma tropa de elite governista, não vai apurar nada de relevante DESSE GOVERNO! Do governo anterior, pode apostar que vai.
Ao senador Álvaro Dias está de parabéns pela oposição que vem fazendo no Congresso Nacional.
CORONEL,
ReplyO máximo que consegui resgatar lá no Noblat,sobre o artigo da NG,foi isto(não sou boa em tecnologia):
Enviado por Ricardo Noblat - 8.11.2005| 11h05m
O chavismo está aí
"Muito antes do início desta crise, o chavismo já estava instaurado no Brasil. E instalou-se como se instalam todos os populismos: através do uso massivo da mídia."
O trecho acima é do artigo de estréia da nova colaboradora deste blog - Nariz Gelado. Ela andou sumida daqui. Reaparece em grande estilo. Escreverá sempre às terças. Confiram na seção Artigos.
Se concordar,publique o artigo na íntegra aqui.
Se não for publicá-lo,peço-lhe enviá-lo para o meu email.Obrigada!
Abraços, ANA.
Prezada Ana:
ReplyA Nariz Gelado sofreu um impeachment do jornalista Luiz Cláudio Cunha, aquele que rasgou a maior lei do jornalismo, de proteção das fontes, na cassação do ACM pela violação do painel. Na época, ele fez uma crônica virulenta no Blog do Noblat, questionando o anonimato da Nariz Gelado.O Noblat, mesmo que tivesse todos os dados da Nariz, aceitou as ponderações do colega. Sei que, posteriormente, NG e Cunha conversaram e ficaram numa boa.Procure o artigo dele no Noblat. O caso da Nariz Gelado, assim como do Coronel, pela nossa posição na blogosfera, precisamos fazer parte de "um programa de proteçao de blogueiros através do anonimato", tendo em vista as retaliações que viriam por parte dos petistas e outros esquerdinhas.Não é medo de retaliação física, pois são muito covardes para isso. O problema é a retaliação econômica. Quando for "para a reserva" terei o máximo prazer em revelar a minha identidade.
Um abraço.
CORONEL
CORONEL,
ReplyAcho que vc não entendeu que eu queria o artigo da NG,que não consegui resgatar lá no Noblat,onde ela fala do chavismo,por considerá-lo profético.
Imagina se eu ia querer alguma coisa do "claudicante"...
Eu estava,inclusive,defendendo o direito de usar pseudônimo,como tantos escritores e jornalistas famosos já o fizeram.Acho que,na situação atual,deve ser assim mesmo.
Também,quis chamar a atenção para o incômodo dos jornalistas,e outros profissionais,com a democratização da informação que a internet proporciona.
Queria saber se vc entendeu o que eu quis dizer.
Abraços, ANA.
Bravo, Senador Alvaro Dias.
Reply