O anão não se enxerga.

O cérebro doente do mafioso telecômico montou uma teoria da conspiração, ou seria da conspurcação? Agora diz que foi demitido por um grande esquema internacional. Apresenta um verdadeiro quebra-cabeças para tentar contrapor o motivo tão simples, tão claro e tão límpido que o colocou no olho da rua: não dava audiência, não dava prestígio, não dava nada para o IG. Que recolha-se à insignificância do próprio nome, o único domínio que lhe sobrou. Para acessar o iúrdico "desplazado", escreva o nome e ponha um com.br. Interessante é que o site do PT faz uma matéria de apoio, enquanto a ratazana, no seu primeiro dia, já desce o cacete na "mãe da BROI". O PT é mesmo vários, a única coisa que os une é aquilo.

20 comentários

Leu bem o que ele escreveu lá no novo covil?que MAM deveria ser impedido?

¬¬Lia

Reply

Onde anda o nosso amigo Brasil, a fonte? Estamos esperando notícias, viu!

Reply

Essa gente vê conspiração em tudo o que não dança conforme a música deles. Sempre foi assim, sempre será. Se alimentam da própria paranóia, são autofágicos. Muitos tardam a entender - caso agora do iG - mas a verdade sempre aparece. Nos falta a verdade 'maior'. Essa tem que aparecer em algum momento.

Reply

Off topic

Não espanquemos esse "judas", pois embora estejamos na Semana Santa, além de não ser Sábado de Aleluia, espancá-lo acabará por dar-lhe notoriedade, coisa que não queremos fazer. É melhor que desapareça sem deixar vestígios, recolhendo-se à sua "notória" insignificância.

Enquanto isso...

Vejam este artigo Ênio José Toniolo:

"A MENTIRA TEM PERNA CURTA*


Por Ênio José Toniolo (eniotoniolo@pop.com.br)A esquerda costuma espalhar o mito de que seus expoentes são operários de salário mínimo, meeiros, bóias-frias, pobres criaturas suburbanas. A direita seria formada de latifundiários, grã-finos, freqüentadores das colunas sociais. Ora, nada mais contrário à realidade dos fatos. E menciono alguns, apenas para comprovar. Iniciemos pelo patriarca da esquerda: Karl Marx casou-se com uma aristocrata alemã, Jenny von Westphalen, descendente, pelo lado materno, da alta aristocracia da Escócia e filha de um nobre.
[1] Ela usava nos cartões de visita o título de Baronesa von Westphalen.
[2] O próprio Marx pouco trabalhou, vivendo às custas das mesadas de seu companheiro de idéias, Friedrich Engels - filho de grande burguês, diz Garaudy.
[3] Engels deu a Marx dinheiro suficiente para viver com folga o resto da vida e até mesmo para que um genro de Marx adquirisse um verdadeiro palacete de trinta aposentos.
[4] Dentre os comunistas mais chegados a Marx, praticamente nenhum era proletário no sentido comunista da palavra.
[5] Marx não dava muita atenção a seus parentes próximos, porém orgulhava-se dos ricos primos Philips da Holanda – conhecidos fabricantes de eletrodomésticos.
[6] O libertário Pedro Kroptkine pertencia a uma das mais velhas famílias da nobreza russa. Seu pai tinha terras onde ocupava cerca de mil e duzentos trabalhadores, em três províncias russas. Dispunha de cinqüenta criados na residência em Moscou, e vinte e cinco na casa de campo.
[7] Também o guerrilheiro Pol Pot nunca trabalhou.
[8] Trotksy era filho de um rico proprietário de terras.
[9] Malenkov, como Lenine e outros bolchevistas, era filho de pais abastados.
[10] Mao Tse-Tung não foi diferente: era filho de um próspero agricultor
[11] , "que logo se tornaria o mais rico de seu vale."
[12] Caio Prado Júnior era herdeiro de uma das mais abastadas famílias do país – dona de fazendas e indústrias - e fez uma parte de seus estudos secundários na Inglaterra.
[13] Morava no "bairro dos ricos autênticos, com tradição e fidalguia": Higienópolis.
[14] Jean-Paul Sartre costumava andar com um milhão de francos no bolso, na época cerca de 37 salários mínimos brasileiros.
[15] O pai de Fidel Castro era um latifundiário que possuía oitocentos hectares de terras e arrendava outros dez mil.
[16] Nunca se soube que o ditador cubano tivesse algum emprego. Seu companheiro Che Guevara confessa: Nenhum dos guerrilheiros que se estabeleceram na Sierra Maestra teve um passado de operário ou camponês, ninguém passou fome, a não ser transitoriamente durante os anos de guerrilha.
[17] A respeito dele, diz um comunista cubano: "Ernesto Guevara nació en 1928 en Argentina, en una familia con cierta holgura económica, culta, de ideas socialistas."
[18] Salvador Allende era filho de advogado, neto de médico e descendente de importantes personagens da independência chilena; casou-se com a filha de uma respeitável família e morou sempre nos melhores bairros de Santiago. Nunca disfarçou a inclinação pelos bons vinhos, pratos refinados e coleções de obras de arte. Em seu bem fornido guarda-roupa enfileirava-se uma numerosa coleção de ternos de impecável corte, finos sapatos e duzentas gravatas, sobre as quais usava sempre uma pérola. Pouco exerceu a Medicina, já que foi senador por 25 anos, com mordomias garantidas.
[19] Olof Palme, o ex-primeiro ministro sueco, era "o mais esquerdista dos líderes ocidentais" – mas nascera na classe abastada.
[20] O falecido líder do PC italiano, Enrico Berlinguer, descendia de marqueses catalães, e seu nome figurava no "Livro de Ouro da Nobreza Européia". Costumava passar as férias na Sardenha natal, onde velejava em seu barco. Ele e o irmão chegaram a possuir uma ilha particular, de 110 hectares.
[21] Por outro lado, o senador mais rico da Itália, em 1988, Guido Rossi, pertencia ao Partido Comunista.
[22] Mateotti, o socialista morto pela polícia de Mussolini, era filho de ricos agricultores.
[23] François Mitterrand possuía uma residência em Paris, uma casa na praia, dois pequenos terrenos no campo, além do saldo bancário.
[24] Gabriel García Márquez, grande amigo de Fidel Castro, recebia em 1981, só de direitos autorais, 22 milhões de cruzeiros, cerca de 170 mil dólares por ano.
[25] Em entrevista, admitiu que sua obra lhe proporcionava entre 350.000 e 400.000 dólares anuais.
[26] Jorge Amado revela num escrito autobiográfico: Era filho de fazendeiro, assim como vários amigos seus.
[27] A mãe de Olga Benário (amante e talvez esposa de Luís Carlos Prestes) morava na capital da Baviera, em casa elegante, cheia de objetos de arte. O primeiro amante de Olga, Otto Braun, era comunista chique, de gravata meticulosamente amarrada, cabelos ajeitados com brilhantina, calças bem vincadas, e cachimbo aristocrático.
[28] Aliás, se alguém procurar a carteira profissional de Prestes vai ter uma surpresa. Parece que sua última ocupação fixa foi ali por 1922, quando era capitão do Exército. O Secretário-Geral do PC gostava só de música clássica.
[29] Ao falecer no Uruguai, João Goulart morava numa fazenda de 3.600 hectares, com 6.000 ovelhas e 3.000 cabeças de gado Hereford.
[30] Tinha várias outras propriedades, tanto que um seu filho natural, Noé Silveira, recebeu de herança uma fazenda em São Borja, com 2.0232 hectares, uma casa, um terreno e boa soma em dinheiro.
[31] No final do processo de investigação de paternidade, Noé recebeu metade dos bens da irmã, Denise, avaliados em cem milhões de dólares.
[32] No matrimônio de Denise, aliás, houve "o maior banquete de casamento dos últimos anos".
[33] Outro filho, o João Vicente, possuía uma fazenda de 70.000 hectares no Maranhão.
[34] A viúva de Jango, Maria Teresa, pôs à venda um sobrado em Punta Del Este, onde o ex-presidente passou parte do seu exílio; a duas quadras da praia, avaliaram-no em 400.000 dólares.
[35] Sérgio Buarque de Holanda foi um jovem bem-nascido que, formado em Direito, teve uma confortável carreira de burocrata à sua espera.
[36] Nosso paranaense Vieira Neto só bebia uísque escocês, fumava cachimbo com fumo inglês e tinha iate em Guaratuba.
[37] Miguel Arraes, membro de uma das mais tradicionais famílias do alto sertão cearense, nasceu rico e fazendeiro. Casou-se pela primeira vez com uma jovem pernambucana das mais aristocráticas famílias da Zona da Mata, e se tornou concunhado do riquíssimo e poderoso usineiro e senador Cid Sampaio.
[38] Ao voltar do exílio, Miguel Arraes instalou-se num palacete, no aristocrático bairro recifense da Casa Forte, cujo aluguel era de Cr$ 30 mil mensais – cerca de 14 salários mínimos. [39] São pitorescas suas negaças à revista Veja (12-07-1979) para não contar exatamente com que meios vivia durante o exílio na Argélia. Disse que foi assessor de algumas empresas, mas não houve jeito de descobrir em quais... Depois de ter vendido o controle que tinha sobre uma livraria de Paris, os interesses da família Arraes na França limitavam-se à empresa Sudhemis, que importava e exportava para a Argélia, Angola e Moçambique.
[40] Fernando Henrique Cardoso (olha ele aí "gentem"! Sérgio) foi "o mais distinto scholar marxista a liderar uma nação desde a morte de Lênin. Como um jovem professor, pertencia a um grupo que dissecou cuidadosamente os três volumes de O capital e muitos outros clássicos marxistas."
[41] Declarava-se um intelectual "crítico do imperialismo" e "teórico da dependência"
[42] "um intelectual de passado esquerdista", "egresso do marxismo"
[43], que sofreu grande influência de Marx, Sartre, Lukács e Florestan Fernandes.
[44] É bisneto de um governador de Goiás e neto de marechal, filho de um general, advogado e deputado.
[45] Passou oito anos de seu governo "encenando que brigava com o MST, ao mesmo tempo que alimentava o movimento com gordas verbas e todo tipo de proteção."
[46] Só exigiu que a força do Estado - e até do Exército - se movesse em defesa do direito de propriedade quando o MST ocupou a sua fazenda, em Buritis. Marta Suplicy, mesmo antes de ingressar na vida pública, não fazia compras em supermercados "nem morta"; ela treinava copeiras e cozinheiras a ponto de se dar ao luxo de nem sequer entrar na cozinha.
[47] No final de 2002, estava se preparando para mudar-se com o "namorado" argentino para a casa ocupada pelo ex-marido, Eduardo Suplicy, avaliada em 2,5 milhões de reais - uns 694.400 dólares.
[48] Outros detalhes de sua vida nada proletária são bem conhecidos do público. O então senador José Paulo Bisol (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989 era proprietário da fazenda São Vicente da Direita, com 1.097 hectares, em Buritis, e outra em Unaí, ambas em Minas Gerais.
[49] Leonel Brizola possuía em 1986 um patrimônio avaliado em dois milhões de dólares, representado principalmente por duas fazendas no Uruguai (El Repecho e La Tala de Yi), com 3.181 hectares, onde criava sete mil ovelhas.
[50] Com razão um adversário perguntou: "Como pode um dos maiores latifundiários do Sul do País falar em acesso à terra por meio da posse?"
[51] Seu candidato a vice-presidente, em 1989, detinha um patrimônio que, só em poupanças, chegava a 37,6 milhões de cruzeiros novos, cerca de 13,6 milhões de dólares.
[52] Mais tarde, em 2001, a revista Veja publicou reportagem, sustentando que sua propriedade uruguaia valia 4,5 milhões de dólares; o rebanho estimado era de 16 mil cabeças ¾ 6 mil bois e 10 mil ovelhas. Além disso, recebia três aposentadorias: 5.600 reais como ex-governador do RGS, 6.175 reais como ex-governador do Rio e 980 reais por ter sido duas vezes deputado federal, num total mensal de 12.755 reais, [53] na época cerca de 4.850 dólares.Experimente alguém reunir quinhentos anticomunistas para um evento, numa capital brasileira; os obstáculos financeiros serão quase intransponíveis. No entanto, um dos últimos eventos do Forum Social Mundial reuniu em Porto Alegre 100.000 pessoas, de 121 países e 5.500 ONGs.[54] De algum misterioso lugar vieram passagens, hotéis e refeições para essa multidão enorme... Basta de exemplos da "pobreza" da esquerda, meu leitor. E agora, com licença, que como bom "milionário" da direita, vou dar minhas suadas aulas..."



Lula é um exemplar desta trupe, pois nunca teve um emprego depois do "acidente", no entanto, mesmo na campanha contra o "Chuchu" apresentou um patrimônio maior que o do Chuchu que é profissional liberal desde bebezinho.

Alguém pode explicar?

Reply

Coronel,

Tem algo no ar....
Será que a Veja comprou o iG?

Era o que faltava...

Reply

Entrementes sobre as avalanches de MP's:
É de fato impossível impor os interesses de Cuba ao Brasil, daí a ingovernabilidade sem medidas de exceção. Lula é mestre em criticar o Congresso, mas é nele que se mede os acertos e erros das propostas de governo, pois ali estão os principais grupos de pressão. Quem não quer ouvir ninguém, vale-se de medidas de exceção, como vimos no passado os AI's e agora as MP's. Lula é um ditador que não consegue se emplacar. Sequer consegui dobrar o Uribe. Não passa de um sindicalista medíocre.

Reply

Lia, Marco Aurélio Mello deveria ser impedido? E por quê a estrumeira acha isso? Deve ser por causa da moral petista cuja visão é sempre invertida. Lula patrocina e pratica os crimes e por isso deve ser ovacionado; Marco Aurélio Mello mela a farra criminosa petista e por isso deve ser punido.

Que merda este país virou, hein?

Onde andam os homens desse chiqueiro, hein?

Reply

gente
acho que a melhor coisa a fazer é esquecer o bota-rosa. o que ele quer é isso, é polêmica. ele que vá para uma sessão de descarrego na igreja do patrão dele ou que conte suas mágoas ao "fale que eu te escuto".
marcia 1907

Reply

A verdade é que o telecômico perdeu toda a credibilidade. Até na justiça.
Agora, o espetáculo é ver o outro jornalista chapa branca, que ficou no portal, defendendo seu patrão. Tudo não passou de um mal entendido, os dois lados estavam insatisfeitos, escreve ele, pondo panos quentes e implorando aos seus leitores petistas para acalmarem. Que puxa saco! Vergonhoso como esse sujeito rasteja e escreve de cócoras.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Chamar o "botinha rosa" de "anão" é ofender os verdadeiros "baixinhos". Que tal substituir por "dejeto animal" ou simplesmente, "bosta"?

Reply

Para quem gosta de teorias conspiratorias, circula pelos bastidores uma outra explicação para a demissão. Nela, o anão não teria conseguido receber uma fatia do negócio envolvendo a venda do portal, então passou a atacar a negociação. Obviamente, os seus patrões ficaram incomodados e lhe deram um pé no traseiro. Será que essa versão soa mais convincente? O que voces acham?

Reply

Coronel,

A título de curiosidade, entre os doadores da campanha do Alckmin em 2006, curiosamente o que contribuiu com maior importância, o cgc é inválido, consta anônimo.
Será alguma falha de digitação?
Fonte: Transparência Brasil.
GERALDO JOSÉ RODRIGUES ALCKMIN FILHO-Presidente-PSDB-Não Eleito

Nome CGC Doações

Comitê Financeiro Nacional para Presidente da República 000.000.005 R$ 61.411.670,45
Total de doações R$ 61.411.670,45
Doadores do comitê
CGC inválido 000.000.010 R$ 7.982.813,39
BANCO ITAU S/A 190.000.104 R$ 3.500.000,00
CAEMI MINERAÇÃO E METARLURGIA S/A 728.000.100 R$ 3.200.000,00
IBAR ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÃO LTDA. 824.000.159 R$ 2.601.000,00
GERDAU AÇOS LONGOS S/A 761.000.169 R$ 2.400.000,00
BANCO MERCANTIL DE SAO PAULO S/A 421.000.195 R$ 2.000.000,00
BANCO ABN AMRO REAL S/A 408.000.115 R$ 1.500.000,00

O espaço não cabe para colar a página inteira:
http://www.asclaras.org.br/2006/index.php?CAoffset=0&DOoffset=&enviar=Enviar&cargo=1&partido=19&estado=-1

Abraços,
Romulo.

Reply

"(...) demitido por um grande esquema internacional"??????

Tá brincando??? Quem pensa que é para precisar de tudo isso???? nem prá derubar Nixon foi preciso tudo isso. É muita pretensão...

A propósito, sem querer pautá-lo, Coronel. Está dando muita audiência para uma ratazana imunda...

Reply

Segundo o Jorge Serrão, Andréia Dias Schwartz, a cafetina e prostituta que derrubou Eliot Spizer do governo de New York, era do staff de Jeany Mary Corner, aquela que promovia as festinhas (será que parou?) na República de Ribeirão Preto, do Pallocci, ÀS NOSSAS CUSTAS.

Serrão apenas insinua que Andréia teria sido obrigada a internacionalizar-se após a denúncia do Josenildo, que teve sua conta na CEF defenestrada CRIMINOSAMENTE.

Não duvido que tenha sido ela que pediu para não ser repatriada para cá...

Reply

Enquanto isso sai a primeira decisão cautelar contra a milícia paramilitar dos petralhas que pode quebrar o hoje milionário Stédile e que pode também trazer a lume a imensa quantidade de recursos públicos que caem em contas bancárias das FARB - Forças Armadas Revolucionárias do Brasil.

Reply

Demitido pelo Citi? Conspiração internacional? Interplanetária? Intergalática?

O sujeito perdeu a noção da própria irrelevância.

Reply

Irrelevancia?!
Mas ele e o Nassif estão em 1º lugar no prêmio iBEST! Isso não significa nada? Um prêmio tão disputado, tão reconhecido e a prova de fraudes…

Reply

Ei petralha Sandra!!! Quantas vezes votou nas ratazanas??? Nas próprias comunidades delas há declarações tipo "votei 10 vezes ontem... mais 15 hoje"

Prova de fraudes???? quá... quá... quá... quá... quá... os comentaristas do blog do Reinaldo provaram que isso é piada...

Reply

Oi Mario,

Acho que a Sandra não é petralha.Já li outros comentários dela e não me pareceu pertencer a esta "raça".Penso que ela quis apenas ser irônica.
Vou dar o benefício da dúvida.

Um abraço, ANA.

Reply

Gente:

usar ironia no Brasil e' a coisa mais perigosa. 90% das vezes o pessoal toma ao pe' da letra, o que fora um mero exercicio de ironia. So' ha' um paiz onde a ironia e' sempre compreendida. E' na velha Albion. Sera' por causa de Shakespeare, Dr. Johnson, Jonathan Swift, Gilbert K. Chesterton, George B. Shaw e outros mestres ?

Hereticus

Reply