A Interpol informou à Imprensa que comunicou oficialmente ao Governo do Equador de Rafael Correa, em junho de 2007, da presença de Raul Reyes em território equatoriano, mais precisamente na localidade de Santa Rosa de Sucumbíos. Na próxima segunda-feira, chegam especialistas da Interpol da Coréia do Sul, Singapura e Austrália para analisar os computadores do chefe guerrilheiro, anunciou a Interpol em Bogotá. Eles darão assistência técnica na avaliação dos notebooks apreendidos no ataque ao acampamento das FARC.
Leia aqui.
6 comentários
Coronel
ReplyChavez tem bom material militar, mas não tem ninguém que saiba como operá-los.
Logo, vamos ter a Venezuela invadidos pot tecnicos russos, iranianos, ucranianos e por aí fora. Venezuelanos louros e com olhos azuis falando russo!
http://www.noticias24.com/actualidad/?paged=2
outra mentira desmascarada: o governo francês negou que estivesse em negociação com o reyes para a libertação de bittencourt. segundo comunicado da frança desde a libertação dos sequestrados que não houve mais dialógo entre as farcs e ela.
Replymarcia1907
"NÃO SEI DE NADA" - OU COMO LULA FEZ ESCOLA.
ReplyO professor Lula, especialista em maracutaias, ensinou aos seus discípulos do Foro de São Paulo a enganar os tolos. "Basta dizer não sei e tudo se resolverá", deve dizer, acreditando nisso.
O jovem idiota, Correa, presidente do Equador, que protesta porque as tropas da Colombia ficaram por 30 minutos em seu território, esqueceu-se de que foi avisado pela Interpol em junho de 2007 sobre o acampamento dos guerrilheiros em seu país.
Vejam, caros leitores deste blog, com a licença do Coronel: os maninhos das Farc estavam quase fazendo aniversário de um ano em uma região tranquila, com muitos rios, caça, alimentos e sem a presença incômoda do exército do Equador por perto. E separados pela fronteira do Exército colombiano. Pura festa, não é mesmo?
Mas como o Equador se fez de tonto, recebendo um exército clandestino, posicionou-se. Quem esconde um exército inimigo de um governo legalmente eleito e democrático não é amigo desse governo e nbem o respeita.
Por que a Colômbia deveria respeitar Correa?
Correa é sócio do Foro de São Paulo junto com as Farc.
Será que Correa diria que também não sabe nada sobre isso?
Capitão
O escritório secreto do "Insólito
ReplyHomem" vendedor da Honra da República do Brasil
Escritórios do governo do crime
É o mesmo governo do crime que faz da República um balcão de negócios, que dispunha de um escritório secreto em tentacular instituição bancária em São Paulo com ramificações globais, que tem empresas madrinhas da familia Da Silva - Telefônica, Telemar, Vale do Rio Doce e tantas outras e que um dia deixará os palácios com a condição de construir seu próprio palácio, como nunca jamais se viu na história deste país.
...É aquele que, discretamente, isola os guardiões da Nação, as Forças Armadas, negocia a soberania nacional e seu patrimônio mineral controlado pela Casa Civil e que, praticando o cambalacho montado no Palácio, ordena o aporte financeiro combinado aos movimentos sociais e às manobras da Força Nacional de Guerrilha Rural e Urbana, sob liderança do denominado MST, treinado em armas brancas e de fogo
O presidente tem sólidas razões para agradecer a Deus o sucesso obtido nos lucros dos banqueiros, transformando o Brasil em paraíso fiscal, com juros que só perdem para a Venezuela e Turquia.
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
Coronel,
ReplyEstes laptops ainda vão derrubar muitos presidentes do Foro de São Paulo, pode escrever.
O Lula mesmo que se cuide.
Ai, ranzinza, Deus te ouça!
ReplyLucia Castro