Lula com Chávez contra liberdade de imprensa.

Lá de Caracas, Hugo Chávez informa que Lula está apoiando um movimento de presidentes latino-americanos contra o "terrorismo midiático", especialmente de canais de televisão que "geram terror, para produzir violência".

Chávez vai realizar um evento paralelo ("Encuentro Latinoamericano Contra el Terrorismo Mediático" ) ao encontro da SIP, Sociedade Interamericana de Imprensa, que será realizado em Caracas, de 28 a 30 de março, para tratar dos crescentes problemas de liberdade de imprensa no continente. Enquanto isso, a SIP insiste em que Chávez participe do evento, como convidado.

Declarou o presidente da Venezuela, em entrevista na nacionalizada VTV, Venezuelana de Televisão: "Os presidentes devem enfrentar este problema. Alguns já o assumiram como Evo (Morales), (Rafael) Correa, Cristina Fernández, Lula".

Lula nunca escondeu a sua raiva da imprensa e a sua vontade de amordaçar a liberdade de informação. Agora envergonha o país ao apoiar um evento paralelo contra uma instituição reconhecida e respeitada internacionalmente, da qual participam os principias veículos de comunicação do continente.

15 comentários

Enquanto os degenerados bolivarianos tentam amordaçar a Imprensa... no país onde a saúde está próximo da perfeição, segundo Lula:


Nada menos que 54 mil pessoas com câncer enfrentam uma amarga fila de espera de até seis meses para a radioterapia, segundo dados do próprio Ministério da Saúde. Desse total, 32,4 mil dependem do SUS (Sistema Único de Saúde) –

Nos últimos meses o problema se agravou porque os serviços de radioterapia tiveram que se adaptar a uma norma da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que determinou a desativação de algumas máquinas.



Confesso minha incapacidade de tecer qualquer comentário,a não ser, abaixo da cintura!!!

Reply

Com a direta que o Chávez levou no queixo na querela que estabeleceu com a Colômbia, achei que ele iria ficar um tempo mais convalescente.

Que nada, está aí de volta com a mesma ânsia anterior de falar pelos cotovelos.

Reply

Coronel

Esse molusco è um doente mental, produto de uma experiência laboratorial mal sucedida. È um psicotico analfabeto que jamais pensou chegar até onde chegou e agora como todo o analfabeto estupido e bronco, quer perpetuar-se no Poder, calando a midia que nos vai mostrando a porcaria que faz.

Ainda não vi nenhum senador aloprado quere investigar ou questionar publicamente como ele arranjou a colossal fortuna que tem atualmente, se, quando chegou ao Poder, vinha "liso".

Começou como ladrão de galinhas e agora rouba uma colossal Nação, aproveitando-se desonestamente do cargo que ocupa.

È uma aberração politica!

Reply

Coronel

Petralha quer entrar aqui? Para espalhar merda? Eles são merda! Fiquem na casa deles, no chiqueiro dos porcos!

Reply

Não vou me espantar se os jornalistas de escol, PHA, Nassif e Mino Carta, aplaudirem o encontro. É bem do estilo deles.

Reply

Bom dia. Desejo-lhe meus parabéns pelo excelente blog, e peço-lhe autorização para colocar um link de seu blog em meu site http://clovistelles.blogspot.com/
na seção de "Sites Parceiros". Ao visitar o meu blog, se achar interessante, por favor, coloque um link do meu site em seu blog. Mais uma vez meus cumprimentos. Obrigado Clóvis Telles.

Reply

É mais um tapa na cara dos brasileiros.Até quando?Dora Jardim

Reply

O Mullarápio apóia o que o Chavecito vomita...

Surpresaaaaa!

Reply

CORONEL,

Vi que seu aviso aos petralhas voltou.Eles têm incomodado muito?
Conta pra gente!!!

Com quase toda a mídia comprada pelo Lula-PT,não entendo a insistência dos pomaretes em participar de blogs decentes.Deviam prestigiar os "companheiros".

Aqui não entram cambada!Somos pessoas decentes.A festa é nossa e petralha aqui,só fica espiando...heheh

Abraços.

Reply

Coronel:

Não foi um agente dos petralhas, um tal PHA, que cavou a sua própria cova, que alcunhou a imprensa de PIG?
Pois então, agora os petralhas e suas ramificações que comentem nos covis que lhes são afetos.
Os meus parabéns por não deixar estragar este magnífico espaço democrático de convívio virtual.

Reply

Coronel

Oi petralhada FDP, chifrudos, cornudos e viados e outras maravilhas que vocês tanto gostam.

Mas querem comentar aqui, neste nosso espaço, tal como o vosso José Dirceu tem só para você e só vocês viadagem com AIDS, possam comentar, por quê?

Conhecem aquela peça de teatro "Os Monólogos da Vagina" escrito pela autora norte-americana Eve Ensler traduzido e adaptada pelo Miguel Falabella como "Monólogos da vagina"?

Isso! Enquanto vocês chifrudos petralhas estão cumprindo ordens do vosso PT, PC do B e outros partidos FDP e perdendo vosso tempo conosco, as vossas mulheres, namoradas, companheiras e mães, estão pedindo a outros que tratem da vagina delas como devem ser tratadas, por homens a sério que a esquerda não tem e que sobra na direita!

Vão lamentar-se para outro lugar, boiolas!

Reply

Foro de São Paulo

Demétrio Magnoli, sociólogo, doutor em Geografia Humana pela USP, escreveu dois artigos elucidativos sobre o Foro de São Paulo, que o Estadão publicou no fim de semana.

http://www.estado.com.br/suplementos/ali/2008/03/23/ali-1.93.19.20080323.10.1.xml

A empresária Ana Prudente observou que o autor apenas não estabeleceu a conexão entre o Foro e o “Diálogo Interamericano” – cujos detalhes estão no livro "O COMPLÔ para aniquilar as Forças Armadas e as nações da Ibero-América".




O que o DI pratica?

Entre os "itens estratégicos" do Diálogo Interamericano para enfraquecer a soberania dos paises sul-americanos estavam:

1 - Desestruturização das Forças Armadas começando por fomentar denúncias prejudiciais ao catolicismo, já que militares históricamente sempre foram muito católicas.

2 - Fomentação do tráfico de armas e drogas.

3 - Controle dos meios de comunicação e judiciário.

4 - Desarmamento da população civil.

5 - Fronteiras sem controle rígido.

6 - Incentivo a divisões racistas, classistas etc...

7 - E muitos outros itens, tudo o que já está praticamente implantado hoje não só no Brasil mas também em muitos países vizinhos.



alertatotal- Jorge Serrão

Reply

Caramba! ele ainda quer uma imprensa mais dócil e alinhada?

Sinceramente,isto me parece truque para desviar a atenção.Enquanto esperneiam na defesa da liberdade de imprensa,muita água passa por baixo da ponte...Quando ele percebe que as forças em defesa da liberdade de imprensa estão organizadas para um epa!lá, Lula,mexer no nosso brinquedo, não!ele recua,amacia,como já fez antes; só que aí o tempo e a energia desviados das Cpis e escândalos já fizeram o estrago.

Melhor manter o foco.¬¬

Reply

Mas foi o que esse anencéfalo sempre quis, calar a imprensa!

Lucia Castro

Reply

Coronel fiques a vontade para censurar meu comentário.

O PT de Lula Inácio e seus aloprados se derretem por CUBA por ser o paraíso dos que detectam o poder e uma "meeeerda" ao povão. Recentemente visitando o blog Cubano Generación Y de Yoani Sánchez - http://desdecuba.com/generaciony considerado o maior blog visitado da América Latina ou seja: para cada assunto postado geralmente tem de 500 até mil comentários.

Gostaria de postar dois assuntos que me chamaram a atenção:

-Esta singular realidad en que vivimos, ayuda mucho a la hora de escribir literatura. Cada pequeño detalle de nuestra cotidianidad transpira fantasía, paradoja y ficción. De ahí que leer una selección de cuentos como Ternera macho y otros absurdos de Angel Pérez Cuza se convierta en un paseo por la sinrazón del cada día. Aceptamos que uno de los personajes de este libro nos cuente que “Toro Bravo y Buey Preña´o son vacas aunque tengan nombres de bueyes”, pues ese es el truco que han encontrado los campesinos para burlar la obligación de venderle la leche al Estado.
El tema vacuno es uno de los más surrealistas en la Cuba actual. Ese animal con ubres y cuernos resulta por estos lares tan sagrado como en la India. Si en el país asiático los motivos son mágico-religiosos, en esta islita del Caribe, los burócratas -con sus regulaciones y prohibiciones- han consagrado el “culto a la res”. Estamos tan habituados a la alarma, cuando está de por medio un rumiante, que leemos sin sobresalto un párrafo así:
“¿USTEDES SABEN DESDE CUANDO YO NO COMO CARNE DE RES? ¿NO? YO TAMPOCO. Y PUDIERA, PORQUE TENGO RESES Y TODAVÍA PUEDO INSEMINAR A MAZORRA Y A JOSEFINA.” ”PERO NO PUEDO SACRIFICAR MIS ANIMALES. SI SE ME ENFERMA O SE ME ACCIDENTA UNO DE ELLOS, TENGO QUE LLAMAR AL PLAN, PARA QUE MANDEN UN VETERINARIO Y UN INSPECTOR, PARA QUE ME DEN EL PERMISO. ¡CUIDADITO DE DESCUARTIZARLO PARA COMER! ¡NADA DE ESO! HAY QUE INCINERARLO CON PAPELES Y TODO.” “Y SI SON TERNERAS, PEOR TODAVÍA. AHÍ SÍ QUE TE BUSCAS UN LÍO. INVESTIGACIÓN COMPLETA, PERITOS DE LA POLICÍA.”

(Resumindo ele não tem o direito de abater uma rês para o seu consumo; ela pertence ao Estado)

-Entre os comentários postados, o povo de Cuba deixa bem claro que não se interessa se o regime é socialista, capitalista : o que eles mais almejam é ter liberdade> LIBERDADE, CONDIÇÃO QUE SOMENTE DAMOS O DEVIDO VALOR QUANDO A PERDEMOS E O POVO CUBANO SOMENTE ANSEIA PELA LIBERDADE.

Reply