Geraldo Alckmin(PSDB-SP) afirma que está muito satisfeito por aparecer, novamente, com 27% das intenções de votos em pesquisa recentemente publicada, liderando as preferências como candidato à prefeitura paulista. Deveria estar preocupado. Depois de governar o estado em duas gestões, de onde saiu com quase 70% de aprovação, e de fazer uma campanha presidencial há menos de dois anos, o resultado é pífio. Além de rachar a oposição, Alckmin não é uma unanimidade. Não decola. Será o único candidato sem máquina de apoio, ao contrário de Kassab e Marta Suplicy. E como se não bastasse não terá a unanimidade do partido. Se Serra cruzou os braços na campanha presidencial de 2006, agora vai meter a mão na massa. Por Kassab. Se Lula apoiar Marta efetivamente e a seita lhe der os tradicionais 30% dos votos, Alckmin não vai nem para segundo turno. Será o filme velho, o dejavu, o verdadeiro chuchu passado.
11 comentários
O pior é que não aparece ninguém capaz de despertar o interesse e o apoio das classes que carregam o Brasil nas costas...
ReplyA esquizofrenia tomou conta da política paulistana. Pudera, um hipocondríaco tarja preta comanda a solução final:
ReplyO mediato.
Tudo ou nada. Só Chirico é safo.
Vai falta remédio eleitor de oposição, melhor estocar.
Sharp Random
Depois que vi se calar completamente com sobre o assunto do envolvimento dos petralhas com as FARC, parecendo que tudo não passava de um teatrinho para aprovar por mais quatro anos o apedeuta que quer porque quer nos transformar em arrimo de Cuba, não dá para confiar mais nele.
ReplyCORONEL,
ReplySem mais delongas,esta foi no fígado!Clareou total!
Aqui jaz Geraldo,aquele que poderia ter sido,mas não foi.
Quero ver se o Aecinho vai dar colinho pra ele...
Quer saber? PSDB "já deu"!!!
Abraços, ANA.
Chuchu é um Cavlo de Tróia (égua seria o mais apropriado). Só um imbecil não percebe que ele é o biombo de Lula. Só um imbecil nbão percebeu que ele entregou os pontos porque quis. Tinha todas as informções sobre o Foro de São Paulo, que era o suficiente para detonar a candidatura do chefe da quadrilha e não o fêz. Resumo da ópera: ele estyá jogando pra o PT no BBB da política.
ReplyDefenestrem esse cretino! Fora, falsificação de candidato!
GA, parece mulher de malandro, apanha, apanha, mas continua com o malandro.
ReplyEntão, tá, mas não, com o meu voto.
Desmoralizou-se!
É óbvio que Alckmin deveria deixar Kassab ser o candidato da coalizão DEM-PSDB.
ReplyPrefere ser prefeito a governador. É muita burrice a dele não se aliar a Serra em vez de a Aécio. Mesmo se detestasse Serra, os dois só teriam a ganhar.
Aécio agora é PMDB, está na cara.
Coronel, às vezes você e a Nariz Gelado falam de Serra como se fosse pró-Lula. Acho que é exagero. Um equívoco.
Ninguém confronta Lula como gostaríamos, é verdade. Mas quer vocês queiram, que não, Serra, é o tucano mais próximo hoje do DEM e com mais condições de ser o candidato de oposição. Ele terá que se colocar neste nicho, apesar de ser mais de esquerda.
Aécio será amigo do Lula. E Alckmin se presta a ser capacho deste esquema de eternização do PT no poder.
O fato é que, com os escândalos do mensalão e do dossiê fajuto, se o candidato tivesse sido Serra, Lula não teria se reelegido.
Coronel
ReplyAlckmin è da Opus Dei. Politica e religião, já temos imensas provas entre os nossos politicos que isso não dá.
Serra, que juntamente com Aécio, defendeu a CPMF, não muito obrigado. E seu passado de extrema esquerda, não ajuda em nada. Uma vez bolchevique, sempre bolchevique.
Kassab, ainda è o único com obra feita e sem muita corrupção.
Marta? Relaxa e goza demais, tanto, que até fez chifrudo! Incompetente até para ser gari.
Prá não dizer que não falei das flores...
ReplyJosé Serra Chirico, 66, ariano, paulistano da gema, tramou com Lula a prefeitura para Marta em troca de verba grossa para ter o que mostrar. Crê na força da democracia brasileira paulista de São Bernardo do Campo.
O PT de MG dá um não ao PSDB... será que alguma coisa se encaixa.
Speculatio speculantis
Sharp Random
Prezado Sr. Cel:
ReplyMarta FUC e a prefeitura
Com Marta FUC (Furor Uterino Compulsivo)"relaxando e gozando" como prefeita, a melhor vice seria Dona Jeane Mary Corner (a ex(?)-dona do bordel do mensalão), Belisário Wermus (gigolô internacional)como Assessor Especial e "eminência parda" e Osmar Maroni (Bahamas)como relações públicas.
Coronel:
ReplyPorque NAO votarei no aniversariante de amanhan (dia 19, dia de Sao Jose'): quando aconteceu a contra-revolucao de 1964, elle era o presidente da UNE, um antro de subversao marxista, submetido `a linha Krushev. Para chegar a esse cargo, era preciso demonstrar adesao total aos dogmas da Esquerda. Foi para o exilio estudar economia no Chile de Allende, onde aprendeu que o desenvolvimento de um paiz se deve aos investimentos estatais, e ao controle totalitario pelo governo, nao pela iniciativa privada. Esta so' serve para pagar impostos escorchantes, que o Estado distribuira' entre os membros da "Nova Classe", a nomenklatura do Partido. Quando Allende foi arder no inferno, Serra foi para os Estados Unidos, aprender com o Council of Foreign Relations, a fina flor da Esquerda chic americana.
Da' para confiar nesse passado ?
Se ele estivesse realmente convertido para a boa e saudavel economia de mercado (baseada na propriedade privada, e controlada e protegida pelo imperio do Direito), teria escrito suas Confissoes de uma Testemunha Ocular. Prefere que esquecamos seu antecedentes politicos. Deve ter uma tatuagem do Che nalgum lugar da sua anatomia.
Desde o concilio Vaticano II a Igreja Catolica vem praticando sistematicamente a sua AUTODESTRUICAO, sem observar a menor prudencia. Desde 1988 o Brasil executa autodestruicao similar, por meio de sua classe politica e com o auxilio, nem sempre dissimulado, da Imprensa venal.
Hereticus