Espelho, espelho meu.

Ciro Gomes, que já foi da ARENA, PDS, MDB, PMDB, PSDB, PPS e agora está no PSB, deu um tiro muito perto do próprio pé, em discurso em Belo Horizonte, quando referiu-se ao acordo PT-PSDB conduzido por Aécio Neves, para eleger um prefeito do PSB, afirmando que tão brilhante associação não comporta a participação da "escória" da política brasileira. Questionado sobre quem seria a "escória", declarou: "Eu me refiro a todos os setores que põem o interesse público de lado e negociam fisiologicamente frações de poder, de cargos, de emendas, de safadeza e de ladroeira". Mais não disse e, para quem acompanha a política nacional, nem precisava. Por duas vezes candidato derrotado à presidência da república, Ciro Gomes sempre saiu ganhando um ministeriozinho de consolação. Mas ele é diferente desta "escória"que anda por aí, vocês não acham?

14 comentários

ESQUECE CORONEL,COM O QUE FOI POSTADO LÁ EMBAIXO ,MULLA ELEGE ATE POSTE COMO SUCESSOR DE REGIME...

COM AQUELA DINHEIRAMA E UMA IMPRENSA COMO ESTA AFORA A PORCARAI DE DESTA oPOSIÇÃO...JÁ ERA !

Reply

Faltou o PPS. Ciro Gomes é um gigante da infedelidade partidária.

Reply

Sempre tão simpático esse rapaz! Deus nos livre de qualquer conjunto de circunstâncias que permita a sua eleição à Presidência da República - é improvável, porém "stranger things have happened"...

O bom do pavor que o cidadão médio sente desse senhor é que dá até para se contentar com a mediocridade presente. Antes Lula, o ignorante, que Ciro, o louco, o desbocado, o estouvado e o rei da escória.

Reply

CIRO GOMES, O ANTI-PAULISTA FALA DE ESCÓRIA POLÍTICA!
A ojeriza deste personagem por S. Paulo e tudo que aqui floresce é notória. Ele deixou o PSDB atirando pra tudo quanto é lado.
Chega a espumar quando fala em FHC. Quase tanto quanto Itamar Franco. Como disse o Coronel, passou pela ARENA, PDS, MDB, PMDB PSDB -- faltou o PPS -- e agora está no PSB.
Será que é por toda essa trajetória que ele pode falar em escória política?
Sua raiva contra S. Paulo e políticos paulistas ele costuma expressar usando a verborragia de bas fond que exercita com maestria.
Aécio Neves, que se crê político mineiro por excelência, está dando trela a ele (entre muitos) e pode acabar chamuscado com esse fogo nada amigo. Deixando ou não o PSDB, ele deveria se lembrar do matuto esperto que, quando perguntado por que não honrava um compromisso que tinha assinado, dizia: “Assinar, assinei, mas não dei minha palavra, sô!”
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

É por isso que Ciro Gomes faz parte da turma da boquinha do Apedeuta.

Reply

"Ciro Gomes, que já foi da ARENA, PDS, MDB, PMDB, PSDB, PPS e agora está no PSB, (...)"

Esse é outro que já deveria ter ir ido PQP há muito tempo...

Reply

E êle se excluiu da escória!... Ha...Ha...Ha...

Reply

Esse ai é mais um afilhado do Alcooletrado d Lulla!

Reply

Coronel

Ciro Gomes è um cara que gosta de viver bem, rodeado de mordomias. Por isso vai a todas e com todos, mas não se compromete com nenhuma legenda, tal como uma prostituta profissional, só quer dinheiro e os bons prazeres da vida.

Reply

E, pelo jeito o Noblat já sabe quem vai apoiar em 2010.

Reply

Maria Rosa,

E ele é paulista de Pindamonhangaba, imagina se não fosse....heheheheheh.

Abraços, Romulo.

Reply

Coronel:

O Ciro Gomes e' como a Ashley Kristen Dupre. Ele troca de partido como ela troca de parceiro sexual: sempre cobrando um cachet astronomico. Mas um dia a casa cai; isto e', ele faz um programa com o equivalente do Governador Spitzer...

Hereticus

Reply

Ciro, um alpinista politico. Onde lhe derum um vaguinha, ele, depressa "adota"a ideologia...ideologia do "vou do lado que o vento sopra".

Reply

Pois é, Romulo, na verdade eu sabia que o rapaz simpático era paulista! Mas é o tipo da coisa que dá gosto esquecer, não é mesmo?
====
A propósito, adorei o comentário do Mario, que disse que depois de tantas siglas pelas quais andou, ele deveria ir para PQP!
Abraços cordiais,
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply