A bolsa de griffe que Chávez costumava mandar para a elegante Cristina Kirchner e que, apreendida, gerou o Valijagate, com a prisão de espiões veneuzuelanos em Miami.
Cristina Kirchner está na Venezuela. Um dos pontos fortes da sua pauta é demonstrar a Chávez, principal inanciador da sua campanha, os esforços que está fazendo junto ao Uruguai e ao Brasil para que os venezuelanos possam ingressar imediatamente no Mercosul, o que depende de aprovação parlamentar. CFK quer que o aliado que comprou bônus da dívida argentina e enviou "valijas"de dólares para a sua campanha possa, em junho, quando será anfitriã da reunião de cúpula do bloco, estar homologado como o quinto componente. Depois do episódio com a Colômbia, no Brasil a aprovação não passa no Senado. Virou posição suprapartidária, tendo em vista o lamentável estado verbal e mental de Hugo Chávez.
11 comentários
CORONEL...SEJA 'BENEVOLENTE' E DÊ UM DESCONTO AO CHAPOLIN DOIDÃO !
ReplyELE SOFRE DE UMA DOENÇA QUE ACOMETE 100% DOS TIRANETES DESTA POBRE AMERICA LATINA:
"INVERSÃO ENCEFALO-TESTICULAR COM DEGENERAÇÃO INTESTINAL"...CAUSA GRAVE DANO NA ESFÍNCTER E NA LINGUA !!
O CASO DELE ?
É GRAVE !
...ULTIMO ESTÁGIO !!
Coronel
ReplyChavez não reúne as mínimas condições para integrar o Mercosul. È um regime opressivo e o Mercosul apenas admitem regimes democráticos. È um regime belicoso, e Mercosul nem está para aí virada. Mercosul apenas aceita uma economia de mercado aberta e livre concorrência, o quer Chavez proibiu, instalando inclusive senhas de racionamento similares ás que Cuba vem praticando dezenas de anos. Chavez não aceita Liberdade de Expressão, de Opinião e mesmo de Pensamento, encerrando a mídia que se lhe opõe, perseguindo os estudantes. Logo, como pode querer entrar no Mercosul?
Bem sabemos que o molusco vermelho enviou Celso Amorim e o top-top Garcia influenciarem os restantes países. Mas acredito que apenas a Argentina e o Brasil, são os únicos a forçarem a barra. Brasil, porque o molusco quer uma União das Republicas da América Latrina, e a Argentina, que recebeu muito dinheiro de Chavez e está recebendo petróleo não contabilizado nas folhas de pagamento argentinas. È estranho, mas è verdade. Recebem o pertróleo, mas ele não consta nas imprtações nem tem registro do seu recebimento.
Já reparou onde existem aberrações politicas, tem sempre a mão do molusco vermelho? È por ser analfabeto, corrupto e presidente do Foro de São Paulo?
Agora eu entendo porque os blogs chapa branca viraram Chavistas da noite para o dia.
ReplyImaginem aqueles jornalistas decadentes, de mau carater, cheios de pendengas judiciais, sonhando com uma mala dessas… É o famoso "jornalismo de serviços".
Ch, conta que:
ReplyO historiador e filósofo venezuelano Antonio Sánchez García escreveu , que "nem Rafael Correa (Equador), nem Evo Morales (Bolívia), nem Daniel Ortega (Nicarágua) nem Cristina Kirchner (Argentina) e Tabaré Vasquez (Uruguai) têm as mãos limpas do dinheiro corrupto à disposição em suas campanhas, enviados pelo tenente-coronel Chávez".
Lembra "o caso da mala" na Argentina e garante que "essas tortuosas relações serão reveladas".
http://www.noticias24.com/
AMERICANO INSISTE: TAM LEVOU ARMAS PARA A VENEZUELA
ReplyO americano Kenneth Rijock, da consultoria World Check, ex-"lavador" de dinheiro e hoje consultor do FBI, reafirmou a esta coluna seu informe de 2 de março, alertando para o "perigo de guerra civil" com o envio de armas em "vôos secretos" da TAM para a Venezuela. O senador tucano Arthur Virgílio (AM) fez a denúncia e o ministro Nelson Jobim (Defesa) desmentiu, mas Rijock diz que um "alto executivo" da TAM o informou. Kenneth Rijock diz que só "o primeiro de quatro vôos secretos" da TAM levou à Venezuela "armas de borracha" e "munição" citadas por Jobim. TAM não informou o suposto importador de 1,33 toneladas de "pistolas Taurus" que admite haver levado, nem seus vôos dos últimos dez dias. A World Check diz basear seus relatórios em informações das "cinqüenta maiores instituições financeiras e de centenas de agências de governo". Por C.Humberto
Fonte: MOVCC
Já assistiram a entrevista do presidente do Equador ao...tsc,jornalista Paulo Henrique Amorim?
ReplyAh! Lembrei agora: "Não existe pecado/do lado de baixo/ do Equador..."
Nome Próprio
O PHA já está assaltando o equatoriano?!
ReplyNossa, essa gente não perde uma chance!
Com esse Congresso que temos, sei não... É só liberar meia dúzia de emendas.
ReplyE assim, o gravíssimo caso "armas, TAM, Venezuela" vai sendo deliberadamente camuflado por uma conveniente cortina de fumaça.
ReplyCoronel:
Replyos argentinos mantem em paraisos fiscais o equivalente a 30% do Produto Bruto Interno da Argentina (recorde mundial).
Hereticus
Coronel:
Replyem tempo: o Mercosul com o Chavez vira Merdasul.
Hereticus