Além de tudo, a "mãe"é cínica.

"Provem que é um dossiê, provem!"

Este é o desafio de Dilma Roussef, a mentora do suposto "banco de dados" contra FHC e Dona Ruth, desenvolvido criteriosamente, ao longo dos últimos dois meses, para intimidar a oposição na CPMI dos Cartões Corporativos, que vazou para a imprensa por conta e ordem de alguém dentro do Palácio do Planalto que ainda mantém um pingo de decência e honestidade.

Como é que alguém pode provar que é um dossiê, se o Governo Lula não abre as informações para que sejam investigadas? Se o Ministro da Justiça, Tarso Genro, foi categórico em proibir as investigações da Polícia Federal? Se ninguém tem acesso aos dados mantidos sob sete chaves para preservar sabe-se lá o quê nos gastos pessoais do Presidente Lula?

A "mãe"coloca as provas sob segredo de estado e esbraveja: "provem, provem!" É muito cínica.

12 comentários

Coronel

Temos um magnífico ministro da (in)Justiça, sintoma no que se tornou a nossa Pátria. Uma incrível baderna que de soberania, nada tem.

Quando esse Beria brasileiro era simples advogado, já defendia todos esses safados dos MST e correspondentes.

Quando Ministro, impede que o manda-chuva do MST receba intimações judiciais, liberta a líder terrorista da Via Campesina que tentou decapitar um Coronel, deixa atuar na Amazônia a guerrilha da Via campesina dos Pobres, defende a Dilma e manda a Oposição tirar o cavalinho da chuva, devolve a Cuba dois atletas que queriam asilo político, manda tirar pela força das armas ou à bala os agricultores de arroz da “reserva” Raposa do Sol, não manda prender nenhum terrorista dos terroristas do MST que fecham estradas, ocupam fazendas, destroem maquinaria, matam cabeças de gado para fazerem churrasco e isso o que se sabe!

Já vivemos numa Ditadura soviética. Não me restam duvidas.

Reply

Tarso faz o papel que lhe cabe.
Tapar o sol com a peneira e levar recados.
É o seu tributo à superioridade intelectual de Lula II.
Fez por merecer, tem o reconhecimento do chefão. O seu dia de fornecer matéria prima prá fazer tamborim também vai chegar.
Mas ele segue adiante desacreditando a si e creditando o PIG.
Então... boa sorte, como dizia outro que já foi.

Sharp Random

Reply

"Mais um poço de petróleo é descoberto na Bacia de Campos"


ahahahaahahah...eu nao falei, la vem mais uma super descoberta da Petrossauro...

eh facil descobrir petroleo nessepaiz, eh so aparecer escandalo no governo...

a cada escandalo, uma descoberta de petroleo...ahahahh

ridiculo eh pouco pra essa turma...

Reply

CORONEL,

Eu a vi,ontem na TV,sibilando esta frase qual uma serpente acuada.
Cinismo e escárnio com o povo brasileiro.

Funk da Dilma:mas ela está destemperada...pam,pam,pam,...mas ela está desajustada...pam,pam,pam...ela está mesmo é fritada...pam,pam,pam

Abraços.

Reply

Senhores Senadores da República Federativa do Brasil,
Esta é, talvez, a vossa última oportunidade de salvar o país, da catástrofe que se aproxima. É vossa responsabilidade, conduzir o país pelos caminhos da legalidade. D`aqui para frente sereis responsáveis pelas consequências da vossa omissão. O povo brasileiro não aceitará passivamente a implantação de um regime totalitário onde as principais liberdades serão negadas. Fazei o que deve ser feito para restaurar a ordem e a decência do Estado Democrático Brasileiro. Sois os representantes legais do povo e portanto, esta é a vossa responsabilidade.

Reply

.
.

A HISTÓRIA SE REPETE.

Se for preciso irei repetir 100 vezes o que já escrevi aqui e no Reinaldo:

Hoje a nossa polícia federal não passa de uma policia do ESTADO. Chego a comparar a Gestapo que fazia somente o que interessava ao grande für Hitler.Os que conhecem a historia podem confirmar.

Ainda não chegamos ao nível de matar, mas todos nos sabemos que poderá ser uma questão de tempo.

E quem é o Goring?
A resposta fica para vocês.

Bob

Reply

E a pauta diversionista para emergências está com seu principal arauto atolado até o pescoço na sua lista hemorrágica de prioridades para a Saúde.

Senão, já estaríamos ouvindo um carrilhão sobre aborto outra vez.

Sharp Random

Reply

Coronel, mas é óbvio que ela não vai assumir a c*g*d* Veja a notícia da hora, em O Dia/RJ. e, assim, continua o país com suas mazelas, não é Estela?

29/3/2008 12:58:00

'Planalto tem mais o que fazer', diz Dilma sobre dossiê




Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta sábado durante evento da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba, que o parlamento tem o direito de investigar o que quiser na CPI mista dos Cartões Corporativos, "mas o Planalto tem mais o que fazer". "Prefiro tratar do PAC nas minhas 12 horas de trabalho", afirmou a ministra, ao ser questionada se prestaria depoimento à CPI sobre o susposto dossiê contra o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Reply

Alguém acredita que uma guerrilheira, velha, experiente, com muito treinamento em negar e esconder fatos, vai assumir alguma coisa que a incrimine? Podem tirar o cavalinho, da chuva. Ela vai morrer negando, principalmente, porque, quem mandou fazer esse dossié, foi o seu chefe e paisão LULU.

Reply

Olá Coronel,

além do PAC, teremos mais órfãos da "mãe de todos os petralhas". A RBS, rede jornalística do Sul, dedicou há alguns dias, páginas e páginas de puxa-saquismo à ex-futura ratazana-rainha e ao bigodinho balanceador de cachola, quando estiveram participando de alguns eventos no Sul. Polibio Braga compara hoje os editoriais sobre o dossie, o da Folha SP - pegando pesado e da ZHora da RBS, acovardado - até parece discurso do Simon.

Reply

Mera discussão semântica.

Para que a assaltante de bancos reconheça que é um dossiê basta que ela se digne a consultar qualquer dicionário disponível. Poderá ela, é claro, contestar os dicionaristas, levando o caso a instâncias superiores e se chegar no acadêmico Sir-Ney(maribondos bêbados), terá sua tese validada, no mais ficamos com dossiê mesmo, e ela que esperneie pois é seu direito na democracia em que precariamente vivemos, do qual ela se utiliza para a sua ânsia insana de destruí-la.

Reply

TOP-TOP, comentando:

O Iluminado deixará passar batido, classificando como criancice do pessoal da Casa Civil. As crianças precisam brincar e se divertirem; elas são o "futuro do país", e que belo futuro "O Iluminado" nos aponta para 2010, num é mesmo, Senadora Edeli.

Reply