A candidatura de Geraldo Alckmin está sugerindo uma prévia, para verificar se o PSDB deseja ou não que ele concorra à prefeitura de São Paulo, quebrando, assim, a aliança com o DEM. Com isso, ajuda a consolidar o instrumento para que seja usado também na definição entre José Serra ou Aécio Neves como candidato do partido à presidência, em 2010. É o dedo do governador mineiro nas eleições paulistas. Ele, por sua vez, está se coligando com o PT, para eleger um nome do PSB como prefeito de Belo Horizonte. Até agora nenhum tucano ousou questionar a estratégia. Ao provocar um confronto, Aécio Neves coloca as cartas na mesa: é indicado como candidato do PSDB ou vai para o PMDB, onde terá o apoio de toda a base fisiológica governista, desde o primeiro turno. De qualquer forma, Aécio Neves é candidato para 2010. Só ainda não sabe por qual partido. O que, cá entre nós, em se tratando de Aécio Neves e sua eclética base de apoio, não faz a mínima diferença.
5 comentários
Olha aí a chance para o DEM colocar qualquer um no páreo.
ReplyQue tal o atual Líder?
Lá vai novamente o PSDB se gladiar internamente enquanto a banda passa.
Isso deve ser sugestão do Lula que escolheu o o Alkimim no passado e agora o Aécio para concorrer com a "nova corja".
Estamos bem arranjados.
ReplyO TancredoKid, versão mineira do Collor,vive da propaganda da eficiência da gestão dele em MG.Uma mentira que a mídia amestrada,pró-Minas, ajuda a alimentar.
MG não é isso tudo que alardeiam nãooo. A versão mineira de 'caça aos marajás' é que sustenta o fuleiro Aécio, que agora vive enfiado nas noitadas em Floripa, deve ter comido todas no Rio, agora veio pastar aqui.Lá corria o risco de levar uma bala perdida nas zoreias, aqui nem isso;os jornalistas provincianos da sonífera ilha babammmmbaby em cima do test drive de miss e modelos.Periga termos uma primeira dama pior que Rosane Collor que era chegada a umas macumbinhas ou que a galega dos cartões.Vamos ter primeira dama chegada a um "La Maison" da vida,quem sabe até Mary Corner no STF e Andreia Schwartz na Granja do Torto[hummm,nome vem a calhar].
Aécio fez em MG um governo de vitrina, pra se vender como produto. Em MG está uma das áreas mais miseráveis do Brasil, o Vale do Jequitinhonha,as estradas são horrorosas,incluindo as estaduais e a maioria da municipais.Minas está muito longe de ter estradas como as de SP.Vai transformar o Brasil( com a ajuda do Lula que o quer) numa terra de jecas tatus,num Jequitinhonha nacional.
Lá, como cá, corre nos trilhos um enorme TREM da alegria muito mal noticiado pela mídia amestrada.
Quanto a Serra X Geralllldoo,dizer o quê?O chuchu faz o modelo TFP,o panda faz o modelo PT.
Façam suas apostas.
Vou esperar pelo azarão do Dem, se houver, e se não estiver "aliançado" com nenhum partido de esquerda(temos?), seja tinto ou rosé.
Ahhh, não temos partidos sem um pé da esquerda, sem gente que já tenha rodado a bolsinha e mudado tanto de partido que só colocando em ordem alfabética para ler?, então não voto em ninguém.
Como o cargo tem de ser preenchido qualquer merda serve, se possível uma fácil de tirar depois...
Vejam a verdade sobre MG em http://www.msf.org.br/brasil/msfProjJequiti.asp.
Só para começar o desmonte do Chalita de MG...
Lia
CORONEL,
ReplyO Aécio tem usado o Alckmim para embolar o meio de campo paulista,tirar o DEM da jogada e passar a perna no Serra.
O Jereissati já declarou apoio ao Ciro,há tempos.
Serra poupa o Lula,achando que pode tirar vantagens.
Lula-PT dá boas risadas do pega pra capar,enquanto todos se supõem muito espertos.
Os banqueiros e a corja do PMDB se sentem garantidos,dentro deste quadro.
O D25 poderia lançar um nome,desde agora,ou,mais tardar,após as eleições municipais.Seguir em frente com esta pessoa,sem arredar pé,fazendo o contraponto à esquerdalha.
Pode surpreender a turma que está se degladiando no momento.Quem briga antes da hora,perde o fôlego.
Abraços.
O problema com José Serra Chirico, 66, ariano, paulista da gema também são os métodos.
ReplyNada que valha a pena nesse Brasil de abalos éticos sempre inéditos.
A teia de Serra (viúva negra) como se viu por anos a fio(!) é um sistema seletivo onde o interesse do Brasil não está em primeiríssimo lugar.
Então não se trata de um candidato "natural" a presidência da república do meu país.
O cenário ideal em Sampa está melado justamente pela sobreposição de interesses pessoais em um partido que nasceu para ser diferente.
A incapacitação política interna de uma legenda é sua sentença de morte.
A ausência de conciliadores moralmente investidos é fator de implosão do partido.
O cenário conjuntural, do macro para o micro estabelece, hoje, o imponderável, o inusitado, sob o aspecto de normalidade democrática.
A Constituição vilipendiada propicia a aventura institucional.
Sem uma crise econômica de vulto que apare as arestas na marra e iniba legisladores de fim de semana, todo dia se depara com o assalto a lógica e ao bom senso.
A aventura mediadora da flata de patriotismo das agremiações políticas brasileiras parece ser mesmo a prorrogação de mandatos e o fim da reeleição.
O tempo "senhor da razão" será conspurcado na vã tentativa de se anular a máxima "in dubio pro societate".
Abraço.
Sharp Random
ÔBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyEnfim uma boa notícia !!!!!!!!!!!
Vá logo pro PMDB, Aécio !!!!
Corre !
E assim vamos fortalecer um pouco a nossa sofrida oposição !!!
Ninguém precisa de um traíra como ele no PSDB, causando mal-estar e desmoralização !
ÔBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!