República de pelegos.

Quando os pelegos das centrais sindicais, que deveriam ser os maiores defensores dos trabalhadores brasileiros, dos quais arrancam um dia de salário por ano, vão contra a Comissão de Ética Pública, para fazer lobby para um ministro presidente de partido, só porque este está entupindo os seus cofres com dinheiro público, é porque chegamos ao fundo do poço. Leia aqui.
Atualizando: declaração do novo Presidente da Comissão de Ética Pública, sobre Carlos Lupi, ministro do PDT e presidente do Ministério do Trabalho, ou vice-versa, sobre os convênios que ele está assinando com a pelegada, com dinheiro público:
"Estamos em fase de ouvir o ministro. Qualquer palavra a mais seria romper", disse o novo presidente da comissão, Sepúlveda Pertence, ex-presidente e ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). "A antecipação de julgamentos, quaisquer julgamentos, têm sido uma das mais deploráveis que estamos vivendo neste momento de consolidação do regime democrático."
ESTÁ TUDO DOMINADO. DEPLORÁVEL É DEFENDER CORRUPTO.

14 comentários

Aí incluo os estudantes. Cadê os caras-pintadas? Tudo dominado. Tudo Lula. Pau neles.

Reply

Meu Coronel,

Comissão de Ética Pública ? Subordinada à Presidência da República ? Desrespeitada por um ministro nomeado pelo Presidente da República ?
Meu caro Coronel, falando francamente, por que o espanto ?
Saudações,

Reply

Coronel,
Off topic:
Sabe o que dá o cruzamento de bolsa-esmola com mensalão? dá os "Territórios da Cidadania".
E viva as eleições 2008!

Reply

Falando em pelegos...

Por que sótem duas referências á CUT no portal? Cada cut estadual tem um CNPJ?Achei só duas, SP e PR, com repasses de +- 20 mil cada.

Para ver e tem repasses direto a sindicatos?como faz? sinte p.e. não aparece,embora apareçam vários sindicatos.

Reply

CORONEL,

Este "Sepulta o que nos Pertence" é esquerdinha dos mais fajutos,foi dirigente da UNE,deve ser amigo do Sargento Garcia,pois parece não gostar de limpeza (tem umas unhas compridas e sujas;eu já vi). Tá mais pra Zé do Caixão,com as unhas e capa preta,do que para autoridade jurídica.

Abraços, ANA.

Reply

Confesso que não entendi a expressão "antecipação de julgamentos".

O que entendo é que um ministro de estado violou o código de ética da administração mas não está nem aí pra paçoca. A comissão de ética pública registra o fato e sugere, PUBLICAMENTE, que o presidente da república exonere o dito cujo. Em resposta, o presidente da república... hhummmm... bem... deixa pra lá.

A comissão de ética pública já se manifestou. Não tem que julgar nada. É acatar ou ignorar, pura e simplesmente.

Como se essa esculhambação fosse coisa pouca, o ministro ainda se mete nessa história das centrais sindicais. Transações suspeitíssimas, para dizer o mínimo...

Essa turma está se superando a cada dia!

Reply

Então o grande apedeuta agora discute reforma tributária com sindicalista vagabundo não menos do que o próprio?



é o fim da picada!!!!!

Reply

"momento de consolidação do regime democrático"? quando precisam apelam para essas baboseiras. que consolidação??? igual àquela besteira de que "brasileiros não sabem votar pois passaram muito tempo(regime militar) sem exercitar o voto". ignoram intencionalmente esses miseráveis que MUITAS eleições foram realizadas naquele período e até gente de oposição tomou posse. Ora bananas...com o luis ignacio é que as pessoas aprenderam a votar, não é cretinos? tanto é que parou a besteira de "não saber votar"...e para o johnny walker: não adianta chamar caras-pintadas. quem arregimentava a garotada naquela época era o PT. hoje, o PT faz todas essas m...e não se consegue mobilizar ninguém, claro, pois o know-how para isso as esquerdas é que possuem, e não vão dar tiro no próprio pé. .:

Reply

Alguém aí tem dúvida sobre a quem o Sepúlveda Pertence? Dai, pois, a Lula o que é de Lula.

Esse é outro que, nos mesmos moldes de Obama, nunca me enganou. Trat-se de um Jobim piorado. O caráter está muito bem dlineado na defesa qeu Olavo de Carvalho fez de Clodovil por este ter dito que só há canalhas nas casas legislativas. nem precisava dizer, contudo, sabvemos como são as bichas, né? Não têm amenor cerimônia nem com as "partes mimosas" (alô, Maguila), quanto mais com a cara de vagabundos.

Bem a propósito: façam uma visitinha ao blog do Reinaldo Azevedo e vejam o post: A FOTO DO BARULHO E TUDO O QUE OBAMA NÃO É . Qualquer possibilidade de ser metastase do câncer moral que assola a Amérida Latrina, não é mera coincidência. Lembraivos que para reunião de cúpula realizada no Brasil, Mulluís Ignorácio trouxe outras criaturas exóticas para compor a mesa. POr falar nisto, o rapaz é muito afeito a usar coberturas (bonés, boinas gorros e chapéus), não é? Cabe uma pergunta: quando será, pois, que o "Barrica de cachaça" vai usar o turbante dele? Por falar em barrica - está todo inchado - Está na hora de dizer ao Alienado (não sabe nem quem é) que cirrose não sofre de deficiência ideológica. O Brizola o chamaria agora, se vivo etivesse, e em campanha, de "Cururu Cachaceiro" e não mais de Sapo Barbudo. Te cuida, Superman da caatinga!

Reply

Há indignação. Muita indignação. Não tardará e estarão chamando os "truculentos" torturadores para colocar ordem no puteiro, oui capitularão à degenerescência pura e simples dos pelegos. Toda a instrumentália de aversão aos "truculentos" de 1964 só se dissipará quando os truculentos e imorais do presnte estiverem com suas legiões no pátio. Aí haverá choro e ranger de dentes porque permitram que levassem a dignidade do defensor a uma situação tão humilhante que alcançou-se o mais desmoralizante nivel de auto-estima e como diria Jackson do Pandeiro: "gato sem unha não briga". Lançar um poodle numa batalha contra um pitbull, não é ignorância, é crueldade. Chamem o pitangui e mandem que faça uma urgente plástica no poodle, pois se o seu poodle não é um pitbull, faça-o, ao menos, parecer um.

Quando será que atravessaremos o Ribicão da Honra? Permitiremos que nos seviciem primeiro? Só falta invadir-nos as casas literalmente, pois tudo o que havia de dignidade já nos roubaram.

Quo usque tandem..

Reply

Coronel

Devemos convocar todos os juristas brasileiros para nova legislação. A "JURISPRUDÊNCIA" não sei, não vi, não conheço e fui traído derrubou por completo a existente!!!!

patriota

Reply

QUE JULGAMENTO ANTECIPADO? O CARA É PEGO COM A MÃO NA MERDA E JA SAI ABSOLVIDO DE QUALQUER COISA!! EITA CANALHICE PETRALHA!!

Reply

Estou a um ano no meu emprego e em 12 mesês fui garfado todo mês com a Contribuição Confederativa, não sei como, perguntei ao Sindicato que não me respondeu. Será que todos os Sindicatos do Brasil cobram a Contribuição Confederativa todo mês?

Reply

MINISTRO DO PLANEJAMENTO ENTENDE QUE MILITARES/FFAA NÃO MERECEM REAJUSTE
Se algum militar tinha dúvida sobre o respeito e consideração que o Presidente LULA, seus ministros e o PT dedicam às Forças Armadas e aos seus integrantes certamente mudarão de opinião.
Encontra-se na pauta de votações desta semana, na Câmara dos Deputados, a MP 401, de 2007, que concedeu reajuste para as polícias civil e militar e corpo de bombeiros militar do Distrito Federal.

A análise do texto da MP e, principalmente, da Exposição de Motivos do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, levam à convicção de que os integrantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica são incompetentes, despreparados e, assim, não merecem respeito ou reajuste por parte desse Governo.

Fundamento tal afirmativa baseada nas seguintes informações e comentários:

1. Na Exposição de Motivos, que o Ministro diz ter a honra de submeter ao Presidente Lula, aquela autoridade afirma que a proposta tem por objetivo “tornar a carreira mais atrativa, conter evasões e estimular o recrutamento de bons profissionais para o futuro”. Desconheço evasão nos quadros da PCDF, da PMDF e CBMDF, já ao contrário, falei por mais de uma vez com o Presidente Lula e com o Ministro da Defesa, além de diversos pronunciamentos feitos em plenário e audiências públicas da CREDN sobre as centenas de oficiais e praças que têm deixado as Forças Armadas nos últimos anos.

2. Este acréscimo na remuneração no DF é extensivo aos inativos e pensionistas, enquanto para as FFAA, mesmo sem reajuste, cogita-se veladamente em separar os inativos e pensionistas dos ativos.

3. Os reajustes concedidos pela MP 401, só para a PM e CBMDF, atingirão mais de 28.200 beneficiados, número próximo aos profissionais da ativa da Força Aérea, e, por incrível que pareça, o Ministro afirma que o aumento não trará acréscimo de despesas (veja. a íntegra da EM 236 e da MP 401) mas quando se fala em reajuste para as FFAA a justificativa é sempre de que o “impacto no orçamento será muito alto”.

4. O Ministro Paulo Bernardo, em sua EM 236, lembra que “compete à União organizar e manter a polícia civil, a polícia militar e o corpo de bombeiros militar do Distrito Federal”, o que pode levar à presunção de que aquela autoridade que tem “honra” em propor aumento para aqueles segmentos, obviamente, sente nojo em tratar de reajuste para as FFAA e entende que compete à “Mãe Joana” organizar e manter esses últimos.

5. O Ministro da Defesa Nelson Jobim não é afeto a comparações de categorias de servidores para justificar reajustes salariais, mas em contrapartida o Ministro Paulo Bernardo justifica tal aumento no DF para assegurar isonomia com o que foi concedido à Polícia Federal.
Desta forma, é inconteste que não faltam mais argumentos para o Ministro da Defesa Nelson Jobim e os Comandantes das Forças exigirem do Presidente Lula rápida e satisfatória solução para a insustentável situação remuneratória dos militares das FFAA e de seus pensionistas, pois caso contrário a dedução lógica é que, para o Governo, somos incompetentes, despreparados e, principalmente, sem capacidade de reagir ao desprezo e ao tratamento desigual que nos vem sendo imposto.

Por ocasião da votação da MP, como debatedor já inscrito, denunciarei os fatos acima e também que os benefícios por ela concedidos não contempla os integrantes da PM/CBM do antigo DF.

JAIR BOLSONARO – Cap R/1
Tels. (61) 3215-5482 / (21) 3814-2118

Reply