O Senador Demóstenes Torres(DEM-GO) declarava, hoje, no plenário do Senado:
"A Revista Época desta semana traz uma reportagem que demonstra o quão é diversificada a matriz corruptora do Partido dos Trabalhadores. Ou melhor, de como são extensas, profundas e entranhadas as relações promíscuas entre o partido e os mecanismos institucionais do poder central. O escândalo revelado pela reportagem traz de volta o professor Delúbio Soares, o companheiro número dois nas operações do mensalão, envolve diretamente o presidente do Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra), Sr. Rolf Hackbart, tem como centro de operação uma organização não-governamental fundada e controlada por petistas e, para variar, contabiliza milhões de reais do contribuinte brasileiro."
Enquanto isso, o chefe da guerrilha rural do MST, José Stedile, que manda no INCRA como se fosse o seu quintal, provocava o Presidente da República, em entrevista ao Estadão:
"Lula, você vai entrar para a história como puxa-saco das multinacionais se aprovar os transgênicos. Faço parte da geração que se iludiu com o 'Lula lá'. Nos últimos seis anos, aumentou a concentração da propriedade da terra".
Está na hora de estourar a caixa-preta do Incra e do MST. Quem se habilita?
5 comentários
Coronel,
ReplySoube que o Delúbio para não criar "problemas" ganhou uma ONG, com verbas generosas. A história procede?
ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA, CORONEL.
ReplyMAIS DO QUE NA HORA!
Coronel,
ReplySome a essa lista que inclui o INCRA e o MST, também o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)... Só uma dica...
A pedagogia do caso certamente despertaria maior interesse.
ReplySharp Random
Esse é o proximo escândalo (mais um!) desse desgoverno.
ReplyComo diz o Reinaldo, "a cada exadada uma minhoca".